segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

-- Esclarecendo as coisas --

I'm Back ;)



OII VIDAS!! EU ESTAVA COM TANTA SAUDADES!! 
Bem deixa eu explicar, é que em primeiro lugar no começo de dezembro o meu tablet pifou, não estava entrando na internet. Depois meu PC pifou também, não tava mais ligando, daí eu e minha irmã(Thay) resolvemos parar um pouco de escrever no blog e viver um pouco as nossas férias, queríamos poder deixar um pouco para lá toda essa responsabilidade que é ter um blog. Mas não adianta, eu AMO isso, e nada pode mudar o que eu sinto.

Eu quero pedir desculpas á TODAS vocês, e eu vou postar os próximos capítulos da Fic United By Blood em breve. Haa já ia me esquecendo, eu desejo um ótimo ano de 2014 á todas vocês, desejo que vocês consigam realizar tudo, desejo que vocês sejam muito feliz e que nunca percam a força de vontade, a fé e a esperança. 


Beijos pra vocês!!


   By: Thamara C.    

2 comentários:

  1. Continuaaa continuaaa continuaaa, amo vcs<3 kkkk
    Melhor blog de todos
    By:Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwnt nós também te amamos amore!!
      Obrigada rsrs
      Bjus pra vc.

      Excluir