quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Living One Day At a Time cap. 32


                

                    " As coisas parecem cada vez mais vazias, escuras e sinistras! "

No dia do Baile...

Acordei super disposta, já me lembrando que hoje é o grande dia levantei da cama e nem me olhei no espelho apenas abri a porta e corri pro quarto do meu irmão que ainda dormia espalhado naquela cama, pulei em cima dele gritando.

Eu: ACORDAAAA, HOJE É O GRANDE DIA!!
Rick: hum... que dia é hoje, pra ser tão especial mesmo?-disse desenteresado ainda de olhos fechados.
Eu: hoje é o dia do baile!- sai de cima da cama saltitando com um sorriso de orelha a orelha.
Rick: e adivinha!? EU NÃO ESTOU NEM AI, AGORA SAI DO QUARTO E ME DEXA DORMIR!
Eu: ui credo! XÔ BIPOLARIDADE E XÔ TPM!-fiz careta e sai do quarto.

Nem o mau humor do Ricardo poderia me deixar pra baixo hoje, meu primeiro bailhe de muito que virão, desci as escadas e entrei na cozinha não tinha ninguém, Vivian já deveria ter saído e meu pai com TODA certeza deve estar na Pattie, tomei meu café da manhã absurdamente em silencio mesmo não estando acostumada com isso!

Depois do meu solitário café da manhã resolvi sair pra dar uma voltinha já que tão cedo o Rick não iria acordar, fui no meu quarto troquei de roupa e escovei os cabelos sai de casa e fui caminhando sem rumo por ai e o céu estava totalmente azul sem qualquer ameaça de tempo ruim ou nuvens, fiquei caminhando e apreciando as pequenas coisas boas da vida, não sei o por que dessa minha alegria descomunal, olhei no relógio e já era quase hora do almoço e eu voltei pra casa correndo e lá estava meu irmão brigando com o fogão feito um retardado e eu apenas assistia e ria!

Rick: ajuda ai né!
Eu: se fode agora, ninguém mandou me tratar igual um cavalo de manha!
Rick: era de manhã você queria o que?
Eu: um pouco de consideração!-disse com uma cara de "Isso de obvio" e peguei as coisas da mão dele e terminei de fazer o almoço dele.

Eu não quis comer em tão fui na casa do Bieber, quando cheguei lá a Pattie atendeu a porta e me mandou entrar, olhei pra sala e lá estava o meu pai vendo TV.

Eu: não tem mais casa não homem?
Jensen: quase isso!-me deu um beijo na bochecha- bom dia.
Eu: bom dia! onde o Justin está?
Pattie: dormindo, ainda!
Eu: nossa é meio dia, vou lá acordar ele.-sai correndo escadas acima.

Abri a porta do quarto dele e ele estava lá dormindo feito um bebezão, subi em cima da cama e fiquei pulando nela como se eu estive-se em um pula-pula mesmo.

Justin: quem é que ta pulando?-ele disse de olhos fechados.
Eu: o Papai Noel! HO HO HO!
Justin: (sn) pare!
Eu: vai acorda, hoje é o dia do baile!
Justin: esse entusiasmo todo é pra isso mesmo?
Eu: claro! levanta dai e vamos perder tempo até a hora do baile!
Justin: CHATAAAA!
Eu: que você ama!-OMG por que eu falei isso, saiu meio que involuntariamente eu sempre faço isso com o Rick!
Justin: é! que eu amo!-ele deu um sorriso torto e minha vontade de pular no seu pescoço e o beijar, STOP garota!

Horas depois...

Fui pra casa umas 5 horas da tarde tomei banho e comecei a me arrumar, tomei banho fiz cabelo, maquiagem e então me vesti!


Depois de estar pronta eu fiquei ali no quarto me olhando no espelho então eu tirei uma foto e mandei pra minha mãe com a seguinte legenda!

"Meu primeiro baile, gostaria que você estivesse aqui! Beijo te amo muito"

Sorri satisfeita, abri a porta do meu quarto e desci as escadas e apenas meu pai estava lá, ele me viu e sorriu!

Jensen: você está linda filha!
Eu: obrigado pai!- o abracei forte e ele retribuiu.
Jensen: seu irmão já foi e seu namorado.-ele fez careta- está lá fora te esperando!
Eu: tudo bem, lá vamos nós. Tchau pai!
Jensen: Tchau!

Fui até lá na frente e Adam estava me esperando entrei no carro nos cumprimentamos e ficamos em silencio.

Eu: por que está tão quieto?
Adam: não é nada.-falou emburrado.
Eu: não vem com essa de não é nada, você quer de dizer alguma coisa?
Adam: eu da disse não é NADA!
Eu: não precisa ser um completo ignorante.
Adam: CARAMBA PARA DE ME ESTRESSAR!
Eu: eu estou te estressando é isso! cara você está esquisito faz um tempão some do nada, sempre quando estamos em algum encontro ou sei lá o que, você tem que ir em bora, eu só quero saber o que está acontecendo!-meu olhos merejaram.
Adam: para com isso, deixa de ser paranóica!
Eu: tudo bem, mas só por que hoje é um dia muito especial pra mim e não quero ficar triste hoje!

Continuamos calados o resto do caminho até que chegamos na escola, fomos caminhando até a quadra onde seria feito a festa, estava tudo muito lindo procuramos o pessoal e nos sentamos a mesa com eles eu fiquei ali conversando com a Lili e a Caitlin até Justin e Selena chegarem, me levantei e fui cumprimenta-los e todos ficaram meio confuso por eu e Selena nos tratarmos bem, mas explicamos tudo e eles entenderam, só senti falta de uma pessoa ali o Chaz.

Eu: Ryan, o Chaz não vai se sentar com a gente?
Ryan: aquele lá parece estar mais perdido que o normal!
Eu é!

Ficamos ali um tempo até que todos se levantaram pra dançar e ficamos só eu e o Adam ali, ele me olhou e disse.

Adam: vou no banheiro e já volto!
Eu tudo bem.

Fiquei ali sentada e ele não voltava se passaram 5, 10 e 15 minutos então me levantei pra ir pegar uma bebida estava perto da mesa das bebidas e me servi com um copo de ponche, e fiquei ali vendo todos dançando e eu sozinha com o copo já vazio em mão, comecei a ficar estressada e fui procurar pelo Adam fui até a frente do banheiro masculino e nada, procurei por ele no salão todo e uma pessoa me falou que ele tinha saído do salão, procurei por ele na escola toda e nada até que eu ouvi uns barulho saindo da sala de Ciências, estranho caminhei discretamente até lá e abri uma frestinha da porta tinha duas pessoas se pegando lá dentro e aquele cabelo preto...não, não podia ser ele, não podia!

Eu entrei por completo batendo a porta com força e as duas pessoas olharam pra mim!

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi Sweet's tudo bem com vocês? queria dizer que quando eu comecei essa fic eu não pensei direito em  como ela seria sabe, eu apenas comecei e agora eu não sei como termina-la, então eu vou fazer o seguinte ela fic vi até o cap 35 e eu vou começar uma nova fic, eu sei que foi idiotice e estupides da minha parte mas eu não tinha pensado nisso antes!


Me desculpem de verdade pela minha estupides!! beijos e obrigado por continuarem comigo mesmo depois do que eu infelizmente fiz. 




10 comentários:

  1. Por favor continua,eu só entro nesse blogger por causa da sua fanfic e eu acho ela perfeitamente perfeita,por favor continua <3 :3 :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que vou continuar Sweet já estou quase terminando essa fic beijão!

      XX: Thay.

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH! Continua, muito perfeita. Sou sua sweet forever :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG cara, eu só vou falar uma coisa pra você Sweet leia o próximo cap que eu vou fazer uma surpresa pra você!

      XX: Thay.

      Excluir
    2. Vou ler com certeza, você me deixa muito curiosa, posta logo sweet :3

      Excluir
  3. Continua linda !! <3 <3 AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAIS
    ANSIOSA
    DE : LAURA FLORES
    BJÃO

    ResponderExcluir
  4. Continua só entro aq por causa dessa fic continuaaa por favor!!! :( :)
    Xx Júlia

    ResponderExcluir
  5. Coooontiiinuaaa se não eu vou ai na sua casa fazer .... Sla oq eu vou fazer só quero q vc continue pfv !!!
    Haa ... Leitora nova kkkk \o/
    By: Duda

    ResponderExcluir
  6. Olha, ta muito perfeita e por favor nao abandona o blog, se nao eu me mato e me ressussito pra te matar . Okay? Okay. Xx leito noba uhuuul

    ResponderExcluir
  7. Por favor continua,faz tempo que vc não escreve,por favor,pelos meninos ������

    ResponderExcluir