terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Living One Day At a Time cap. 31


       
                       
                                               " A nossa musica nunca mais tocou. " - Cazuza

UMA SEMANA DEPOIS...

Hoje era o dia que o Justin iria pegar féria da turnê e passar um tempo com a gente, minha mãe e meu padrasto já foram em bora a vadia da Vivian ficou e Chaz ainda não voltou a falar comigo mas eu não estou nem ai.... mentira eu estou morrendo de saudades dele e ele nem percebe!

Acordei super animada hoje tomei uma ducha me vesti com uma roupa bem quente por que estava muito frio hoje, desci as escadas, Pattie e meu pai já me esperavam.

Jensen: vamos?-eu assenti e entramos no carro.

O Rick não vai com a gente por que ele está de ressaca por ontem ter ido em uma festa com a Cait e ter bebido todas em tão só sobra eu como sempre rsrs.Chegamos ao aeroporto e ficamos esperando ele na saída da sala 4, esperamos um pouquinho até que uma montoeira de gente começa a sair lá de dentro e com isso Justin lindo e maravilhoso....como sempre, corri até ele e pulei para um abraço onde ele o correspondeu carinhosamente.

Justin: que saudade baixinha!-disse me botando no chão.
Eu: também estava com saudades Jus.
Pattie: filho!-ela o abraçou e ele correspondeu.

ficamos um tempo ali até todos se acalmarem e depois fomos pra casa Obvio Justin foi pra dele com a Pattie e eu e meu pai pra nossa, chegamos lá e eu fui pra geladeira procurar alguma coisa pra comer e achei um pacote de bolacha meio aberto peguei e comecei a comer até que a vadia da Vivian entra na cozinha com sua micro saia, sua micro blusa e seu micro cérebro!

Vivian: voltou priminha!-ela deu um sorriso sínico.
Eu: não, não eu to lá ainda!-falei com a boca cheia de bolacha.
Vivian: falar de boca cheia é falta de educação!-falou comendo aquela barra de cereais laigth que são horríveis na minha opinião.
Eu: você não deveria comer isso!-apontei pra barra de cereais.
Vivian: por que?
Eu: alimentar animais não adestrados é falta de educação!-levantei da cadeira e saí da cozinha ouvindo ela me xingar baixinho.

Depois fiquei ali mofando no sofá até que tive a brilhante ideia de ligar pro Justin.

Ligação on...

Justin: alo?
Eu: oi magricelo, bora ir pro shopping ficar de boeira?
Justin:eu até iria mas, a Selena está aqui e vocês não se dão muito bem sabe?
Eu: hum, mas chama ela também então!-MERDA SUA IDIOTA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? meu subconciente gritava.
Justin: nossa você me pegou de surpresa, tudo bem ela vai sim.
Eu: beleza te encontro lá daqui a uma hora, e não se atrase!-desliguei.

ligação off...

Já que ele vai levar a Selena eu não vou ficar de vela né? me arrumei com uma calça rasgada preta uma blusinha básica vermelha, e um all star preto, peguei a chave do carro com meu pai dei um beijo nele e dirigi até a casa do Adam buzinei e ele abriu a porta da casa dele me dando a visão perfeita dele apenas de short com sua barriga tanquinho a mostra.

Adam: o que aconteceu?-se encostou na janela do carro.
Eu: esteja pronto em 20 minutos, vamos pro shopping.-dei um selinho nele.
Adam: claro, homem da relação!-ele sorriu irônico, e saiu pra dentro de casa e quando ele estava na metade do caminho.
Eu: UI, GOSTOSA!-ele começou a rir e desapareceu do meu "campo" de visão.

Depois de um tempo ele apareceu já arrumado e seguimos em direção ao shopping chegando lá eu leguei pro Justin e ele disse que estaria esperando na frente do cinema, fomos até lá e eu cumprimentei o Justin e a Selena ficou só me olhando mas não falou nada e isso me surpreendeu, ficamos ali com cara de tacho os 4 sem assunto até a Selena quebrar o gelo.

Selena: então gente, que filme vamos ver?
Justin: que tal "O Hobbit"?
Eu: pra mim tudo bem, e você amor!-olhei pro Adam.
Adam: beleza.
Selena: ta
bom, vamos fazer assim, Justin e Adam vão comprar as besteiras e eu e a (sn) vamos comprar os ingressos!-ela me puxou pelo braço até a fila dos ingressos que por um acaso estava enorme.

Eu fiquei encarando ela com cara de WTF? ela me olhava com cara de quem quer falar alguma coisa e como eu nunca erro, eu estava certa.

Selena: sabe (sn) eu queria falar de uma coisa com você!-disse meio sem jeito.
Eu: pode falar!
Selena: eu sei que desde o começo, você não foi com a minha cara, e eu também não fui com a sua mas...eu gostaria de te pedir desculpa por tudo que falei pra você, e geralmente eu não sou assim tão dependente de atenção mas é que desde que você chegou parece que o Justin só anda com você e só fala com você e acho que eu fui meio egoísta e ciumenta!-Uou eu realmente não esperava isso da Selena.
Eu: nossa, o que eu posso dizer? hum, eu também gostaria de pedir desculpa por que já fui te xingando e te julgando mesmo sem te conhecer direito, espero que isso mude, eu sinto muito mesmo!
 Selena: se me der uma chance, eu vou te mostrar a Selena de verdade, e talvez poderemos até virar amigas.
Eu: claro!-sorri e ela me abraçou, e agora eu vi como eu julguei a Selena mal.

Adam e Justin chegaram bem na hora do abraço e ficaram nos encarando boquiabertos sem entender nada eu olhei pra Selena e ela olhou pra mim e rimos descontroladamente das caras deles.

Justin: quer dizer que agora são amiguinhas?
Adam: vish já não to entendendo mais nada.
Selena: isso quer dizer que resolvemos, recomeçar do 0!
Justin: que bom, agora eu posso ter minha namorada e minha melhor amiga!-ele puxou a Selena de lado e deu um beijo na bochecha dela.
Adam: e os ingressos?-ele olhou pra mim.
Eu: cacete eu esqueci da fila!-olhei pra traz e tinha um monte de gente nos xingando.

Compramos os ingressos e logo fomos nós quatro lá pra trás nas ultimas poltronas, e sentamos assim Selena, Justin, Eu e Adam o filme começou e ficamos lá zoando e quase nem prestamos atenção no filme até que o Adam pegou a Coca-Cola e estava no finalzinho e pedi pra ele deixar um pouco pra mim mais ele tomou tudo! se doeu? sim doeu! mas ninguém precisava saber em tão me calei, Eu o Adam rio da careta que eu fiz e me selou.

Adam: te amo!-ele sussurrou no meu ouvido.
Eu: E..eu também, anh te amo!-ele segurou me queixo e me beijou.
Adam: eu já disse que o que sinto por você é pra sempre?
Eu: já, mas eu gosto de ouvir isso de você!-ele riu.
Adam: você é perfeita pra mim.-eu sorri.

Eu acho que eu o amo de verdade, por que ele está sendo tão carinhoso, atencioso comigo, e eu não sei o significado daqueles sonhos estranhos do Bryan que estou tendo, o filme acabou e saímos da sala de cinema e tinham alguns paparazzi ali mas eles não se aproximaram, é obvio que estarim aqui eles sempre estão em todos os lugares com é possível? logo meus pensamentos foram interrompidos pelo celular do Adam, ele leu alguma coisa.

Eu: o que foi?
Adam: Anh nada não é minha mãe, eu,,eu tenho que ir pra casa me desculpa?
Eu: tudo bem, eu te levo.
Adam: NÃO...quer dizer, ah não precisa eu pego um Táxi!-impressão minha ou ele estava nervoso?
Justin: eu vou ter que ir também cara, eu te dou uma carona.
Adam: beleza! tchau amor!-ele me deu um abraço e um beijo, e o Justin fez o mesmo com a Selena e depois me deu um abraço.

Eles foram se afastando até que desapareceram das nossas vistas, sim minha e da Selena.

Eu: então agora é com a gente, o que vamos fazer.
Selena: que tal você me ajudar a comprar meu vestido eu ainda não comprei o meu pro bailhe.-caralho tanta coisa aconteceu que eu esqueci de comprar o meu.
Eu: tudo bem, eu não comprei o meu ainda também.

Eu e Selena fomos caminhando pelo shopping até ela me puxar pra dentro de uma loja de vestidos a loja não era aquelas de luxo que serviam caviar e champanhe, ficamos vasculhando os cabides e provando vestido e a Selena escolheu o primeiro e entrou em um provador e eu entrei no que tinha do lado com um vermelho e a Selena com um amarelo.
ela gritou do provador do lado.

Selena:  está pronta?
Eu: sim! saímos no três.
Selena: 1...
Eu: 2...
Selena: 3...-saímos e caminhamos até o espelho.

Olhamos pro espelho e começamos a rir estávamos muito esquisitas.

Eu: Sel eu estou parecendo a Angelina jolie!-fiz um beicinho bem grande e ela riu.
Selena: e eu to parecendo uma banana com cabelo! -ela apontou pro espelho e começamos a fazer um monte de misuras.

                 

Ficamos um bom tempo ali brincando e rindo, e eu percebi que Selena era uma ótima amiga, até que achamos os vestidos perfeitos pagamos e decidimos ir tomar sorvete, compramos nossos sorvetes e nos sentamos em uma mesinhas que aviam ali mais afastadas e começamos a conversar.

Eu: eu não sabia que você era tão legal assim?
Selena: nem eu!-rimos.
Eu: desculpa ter te julgado mal?
Selena: menina para já com isso, já não falamos que começaríamos do 0, e já começamos em tão o assunto já morreu.-eu ri do jeito que ela falou.
Eu: tudo bem, vamos lá que tal jogos de perguntas?
Selena: ótimo! eu começo, cor favorita?
Eu: a minha é preto, e a sua?
Selena: eu gosto de azul, mas não uso muito essa cor.
Eu: hum, comida favorita?
Selena: sorvete, e a sua?
Eu: batata frita.
Selena: banda ou cantor favorito?
Eu: One Direction, mas nunca tive a chance de conhecer meu futuros maridos!-sorri cabisbaixa.
Selena: eu também gosto deles, e a proposito já os conheci pessoalmente eles são uns amores.
Eu: fiquei sabendo o seu favorito o Zayn né? safadinha!-eu ri já manjando das putaria.
Selena: não sua boba! ta bom sim sim.-ela riu comigo.
Eu: mesmo você não me perguntando mas eu já vou respondendo o meu é o Niall, mas amo todos os outros, Ah também amo a Demi.
Selena: a Demi é uma das minhas melhores amigas, mas acabamos nos vendo pouco por causa dessa vida corrida, ainda mais que eu quis voltar pra completar a escola.
Eu: um dia VOCÊ vai me levar pra conhecer a Demi viu!-dei enfase no "você".
Selena: faço questão!-ela sorriu.
Eu: vou cobrar em!-rimos.
Selena: e como vai seu relacionamento com o Adam?
Eu: Nossa, essa foi inesperada!-Sel rio- Ah nós vamos bem, tirando esse mistério todo que ele faz as vezes, eu sinto que ele não está sendo inteiramente sincero comigo, e as vezes machuca sabe?
Selena: é eu sei como é, eu e Justin estamos passando por uma fase difícil no nosso relacionamento, ainda mais com as fãs dele me julgando tanto, as vezes machuca sabe? ser chamada de interesseira, de vadia, puta e varias outras coisas apenas por seguir minha felicidade e ir atrás de alguém que eu realmente gosto e amo, mas eu as entendo e sei como deve ser difícil vê-lo com alguém ser ser elas, mas eu gostaria que elas vissem o como ele me faz feliz, eu não sei se o faço feliz mas ele me faz, e no final acho que é isso que importa não é? o amor!-seus olhos lacrimejaram

                     

Eu: é, o amor é o que importa!-meus olhos lacrimejaram também.
Selena: eu sinto que estou perdendo ele aos poucos, eu o amo mesmo sabe? de verdade, mas a paixão de antes não sei se existe ainda.

Uma lagrima escorreu dos suas olhos me levantei e ela se levantou junto, e em um ato involuntário a abracei!

Eu: você é uma pessoa incrível Selena, não se deixe levar pelo que as pessoas falam, você é uma garota especial nascida para brilhar não deixe suas lagrimas ofuscarem seu brilho, as coisas acontecem naturalmente e com o tempo eles vão aprendendo a te aceitar e aprenderão a aceitar a pessoa maravilhosa que existe por trás desse sorriso, viva um dia de cada vez Selena e tudo vai dar certo!
Selena: você é uma ótima amiga!-soltamos o abraço e ela enxugou as lagrimas.
Eu: obrigado, agora vamos lá que ainda temos que ir compra "SAPATOSSS"-cantarolei a parte do sapatos e ela riu.
Selena: encontrei mais uma nova melhor amiga.
eu: e isso é bom.
Selena: é ótimo, agora parou o momento melodrama e vamos "AS COMPRAS"!- fez uma dancinha.

                    

Ficamos a tarde inteira no shopping depois a deixei em casa e fui pra minha já estava escurecendo, subi pro meu quarto nem olhei pra cara das pessoas de dentro daquela casa, botei as sacolas no meu quarto e me joguei na cama meus pés estavam me matando de verdade mais eu estou feliz por ter conhecido a verdadeira Selena!

       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello meninas me desculpem esse tempo todo sem postar, mas sabem quando você perde a espiração e parece que o mundo todo fica sem animo e sem cor, foi assim que eu me senti em alguns meses atrás mais eu agora eu andei lendo uma coisas especificas sobre o Justin e os garotos da One Direction e me deu um aperto no coração e eu quis voltar a escrever, por que eu sinto que é uma forma de eu poder me agarrar aos meus sonhos que é conhece-los! 

Obrigado e mais uma vez me desculpem!!! eu amo você Sweet's de verdade


3 comentários:

  1. Continua seriooo, amo esse blog, sem duvidas é o melhor de todos, serio vcs sao as melhores..

    Beijos/Ju continuaaa pleaseee <3

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa demais <3 divvooo


    Xx Laura Flores

    ResponderExcluir
  3. Oooe, eu sou uma nova leitora, e por favor continua! Tá tão PER-FECT :3

    XOXO Lara :))

    ResponderExcluir