sábado, 9 de março de 2013

United By Blood-cap~11-Drogas, será?



"Drogas, será?"





(SEU NOME) P.O.V



Eu acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei para o lado e o Zayn estava dormindo como um anjo. Eu estou tão feliz, cada vez que penso que eu estou namorando o cara mais maravilhoso do mundo os sorrisos aparecem do nada. eu dei um beijo em sua testa ele se mexeu mas não acordou. eu então peguei uma folha e uma caneta e escrevi um bilhete para ele:

" Zayn, eu fiquei com dó de te acordar. Fui para a minha casa, eu te amo. beijos da sua pequena."

eu então coloquei em cima do meu travesseiro, peguei minhas roupas me vesti rapidinho desci peguei minha bolsa e fui para a minha casa, eu entrei sem fazer barulho depois que eu fechei a porta eu me virei e fui em direção a escada, quando eu ia subir o primeiro andar eu ouvi a voz do meu pai. olhei para trás e ele estava sentado no sofá de braços cruzados. 

-(s/p): você dormiu fora de casa??  
-eu: dormi...
-(s/p): não vai me dizer que você dormiu na casa do seu namoradinho!!-falou irônico.
-eu: sim eu dormi na casa dele, algum problema!??
-(s/p): você não vê minha filha!?? você é só mais uma peguete para esse rapaz! ele é famoso! 
-eu: ele não é assim!! você não conhece ele!-disse irritada.
-(s/p): eu conheço esse tipinho mais do que você imagina...-e sai porta a fora.

o que ele quis dizer com;"eu conheço esse tipinho mais do que você imagina..."?? 
eu então subi pro meu quarto tomei um banho morno, lavei meu cabelo, com o shampoo de extrato de abacate que eu usei a alguns meses atrás quando tomei banho no apartamento dos meninos... depois eu vesti um short de ginastica um blusinha mais soltinha, amarrei meu cabelo, passei protetor solar, coloquei meu tênis de corrida, peguei meu livro e depois eu desci enchi minha garrafinha de água, fui até a garagem peguei minha bicicleta e comecei a pedalar, eu pedalei por horas até chegar no lugar que eu queira, ela um parque com uma extensão gigante de gramado verde, tinham crianças brincando com pipa, casais tomando sorvete, pessoas passeando com cachorrinhos. eu estacionei minha bicicleta ali e me sentei no banco. eu então peguei meu livro e comecei a ler, era um livro de romance com suspense. eu já estava no finalzinho do livro quando de repente começa a chover. eu guardei o livro rapidamente e comecei a pedalar, eu cheguei em casa exausta e toda encharcada. eu subi tomei um banho quente, sequei meu cabelo com o secador, desci até a cozinha para preparar alguma coisa, mais a Maria já tinha preparado um bolo de chocolate com uma mesa super bonita. 

-Maria: vem comer...
-eu: o cheiro esta ótimo, confesso que eu estou com muuita fome. acho que baixou a Thay em mim!-rimos.
-Maria: então querida eu queria conversar com você...seu pai me contou que você dormiu na casa do seu namorado...
-eu: olha, eu não quero que ninguém se meta na minha vida.
-eu: pode ficar tranquila. eu quero ser sua amiga, eu jamais vou forçar você a me dizer algo, eu só quero que você saiba que você pode confiar em mim, que eu sou sua amiga. sabe a minha primeira vez foi com o meu primeiro namorado, nós já estávamos namorando a 1 anos e alguns meses, e em uma noite chuvosa nós ficamos trancados em um celeiro, e rolou, sabe o celeiro era limpo, e era diferente dos dias de hoje. foi uma noite incrível, eu era muito apaixonada por ele...
-eu: e o que aconteceu com ele?? por que você terminaram??-nesse momento várias lagrimas rolavam de seus olhos.
-Maria: ele morreu. ele morreu 3 dias após o nosso noivado... eu sofri demais. e eu nunca mais namorei ou me envolvi com outro homem, até conhecer o seu pai, sabe eu simplesmente me apaixonei pelo seu pai, eu o amo. o amo de verdade. eu eu tinha muito medo de você não me aceitar, de você me odiar, de você achar que eu estou tentando roubar o lugar da sua mãe... eu jamais faria uma coisa dessas.
-eu: você é a melhor madrasta do mundo!!-disse abraçando ela forte.
-Maria: você não quer me contar nada mesmo??
-eu: bem, ontem eu e o Zayn nós jantamos como você já sabe. e rolou alguns beijos e a coisa foi esquentando e eu o amo muito, e aconteceu. a minha primeira vez aconteceu com ele. foi lindo, foi tão perfeito...-disse com os olhos cheio de felicidade.
-Maria: awwn querida!! eu estou tão feliz por você!!-disse me abraçando.
-eu: obrigada! bem agora podemos comer!?? eu estou com fome.
-Maria: é claro!

Nós comemos e depois resolvemos ver um filme. até que meu celular toca. era o Zayn.

~Ligação on~

-eu: alo?
-Zayn: oi meu amor! tudo bem com você?? eu te liguei hoje mais cedo mais você não atendeu...
-eu: tudo bem comigo sim. ai me desculpa é que eu sai e não levei o celular. 
-Zayn: ta. então amanhã todos queremos ir para a praia... então você quer ir?? 
-eu: claro! apesar de não dar muito sol aqui, vai ser legal. que horas??
-Zayn: ás 9h da manhã. só falta avisar a Thay. será que você pode ligar para ela?? eu já estou ficando preocupado...
-eu: claro. 
-Zayn: ok, vou desligar. eu te amo princesa, beijos!
-eu: eu também te amo, beijos!

~Ligação off~

Eu então liguei para a Thay, ela demorou para atender mais atendeu. eu avisei para ela e ela falou que iria sim. ela estava com uma voz diferente, parecia estar cansada. depois eu subi pro meu quarto e entrei no twitter, respondi aos recados das nossas fãs. e depois eu resolvi ir na casa dos meus avós. chamei a Gabi a Alice e a Emma para irem comigo.

elas como sempre demoraram um pouco para se arrumar. nós chegamos lá na casa da minha vó já eram 16:48pm. nós entramos...

-eu: VVVÓÓÓÓ!!! que saudades!!-abracei ela.
-vó: awwn querida eu também estava com saudades! então a que devo a honra da visita de você!??-disse sorrindo.
-eu: será que eu e as meninas podemos subir no meu quarto rapidinho, é que a gente queria conversar...
-vó: claro. mais depois vocês descem aqui que eu quero também conversar com vocês.
-eu: vem com a gente vó!
-vó: ok.

nós todas subimos, sentamos lá na minha cama. e começamos a conversar.

-eu: você não sabem o que aconteceu! eu tive a minha primeira vez com o Zayn!!-falei contente.
-vó: minha netinha...já é uma mulher.
-eu: eu sempre vou ser sua netinha vó, sempre.
-Emma: eita safadinha!!
-eu: olha quem ta falando! e você e o Taylor...
-Emma: você pirou! nós nos conhecemos a dois dias só! awwn ele foi tão fofo ontem, ele é um cara super legal, nós conversamos sobre várias coisas, e quando ele me deixou na porta de casa ele me pediu um beijou, e eu o beijei. ele me esperou entrar dentro de casa e foi embora. foi tipo, super romântico! 
-Gabi: awwwwnn!! que fofo! bem, eu e o Liam, a gente só da uns amasso mais a gente ainda não fez nada não, ontem a a gente só dormiu junto. sabe, eu estou muito dividida, meu coração deseja muito outra pessoa, mais eu sei que essa pessoa ama outra. e sei que não é certo...
-Alice: e quem é esse cara!??
-Gabi: eu não preciso que ninguém saiba disso, até mesmo vocês que eu considero como irmãs.
-Alice: ok.
-vó: nossa, vocês me surpreendem a cada dia!-rimos.
-eu: e você e o Louis Alice!!?? conta tudo!
-Alice: bem, eu estou super apaixonada por ele, ele é incrível é engraçado, é super romântico, é minha versão masculina!-rimos.-mas nós ainda não fizemos nada não, eu continuo pura.
-Emma: gente alguém sabe onde a Thay está!?? ela não atende ao celular, não está em casa...
-eu: eu falei com ela hoje mais cedo, e ela deve estar bem, e ela vai sim amanhã na praia com a gente. 
-Gabi: eba!! a gente vai á praia!! pena que não tem muito sol por aqui...
-vó: pois é! 
-eu: vó tem sorvete!??
-vó: claro! você querem!??
-Emma: pergunta se macaco quer banana!! é claro que queremos.-rimos.

nós fomos para a cozinha e começamos a devorar os sorvetes. e ficamos lá conversando com a minha vó. até que deu 19h da noite e nós resolvemos ir para casa, nós nos despedimos da minha vó  e do meu vô que tinha acabado de chegar.

eu voltei para casa dei tchau para as garotas e entrei dentro de casa. o meu pai estava na cozinha junto com a Maria.

-eu: boa noite.
-(s/p): venha comer, a comida está uma delicia. 
-eu: ok.

nós comemos e quando terminamos eu decidi avisar ao meu pai e a Maria que eu iria á praia amanhã. 

-eu: pai, eu vou á praia amanhã com o pessoal, ok??
-(s/p): que pessoal??
-eu: as garotas e os garotos.
-(s/p): você vai chegar muito tarde??
-eu: não, acho que antes das 10h da noite nós já estaremos de volta.
-(s/p): ok. 
-eu: eu vou ir dormir, boa noite!-dei um beijo neles e fui pro meu quarto, eu lavei os meus pés, e fui até a janela, e estava garoando. aquele cheirinho de chuva me fazia bem, eu fechei os olhos e o vento gelado tocava minha pele quente me dando uma sensação muito boa. eu abri os olhos e olhei o céu, estava com algumas nuvens, a luz do poste cintilava em minha pele. eu olhei para a rua, e o Lucas estava lá. ele me chamou, eu desci. 

-eu: oiii!! o que você veio fazer aqui!??-disse o abraçando forte.
-Lucas: ué! vim te ver! por que, não pode mais??
-eu: claro que pode né seu bobo! 
-Lucas: vamos sentar ali, ainda está chovendo um pouco sabia??
-eu: ok.

nós nos sentamos de baixo de um telhado lá.

-eu: então, o que você anda fazendo de bom??
-Lucas: ah, o de sempre. viajando, conhecendo pessoas novas, me divertindo, eu aprendi a surfar!
-eu: nossa! que irado! eu sempre quis fazer algo assim, mais eu só sei andar de skate mesmo.-rimos.
-Lucas: será que amanhã nós podemos andar de skate!??
-eu: amanhã não vai dar... mais podemos ir sábado! o que você acha??
-Lucas: ok... então, fiquei sabendo que você está namorando o Zayn Malik da banda onde direction, isso é verdade??
-eu: sim! 
-Lucas: eu não gostei nadinha...
-eu: por que??
-Lucas: porque eu gosto de você, e é horrível ver você com outro cara que não seja eu.
-eu: Lucas por favor...
-Lucas: pode ficar tranquila, eu só quero que você seja feliz, mesmo que isso custe a minha felicidade. eu tenho que ir pequena. -me deu um beijo na testa. e se foi.-a chuva tinha aumentado um pouquinho. ele já estava no meio da estrada. eu então me levantei rápido, e disse: Espera!. ele se virou e eu o abracei forte. eu o abracei como se aquele fosse o nosso último abraço. depois. ele distanciou nossos corpos. me olhou nos olhos e duas lagrimas caíram de sues olhos. 

-Lucas: Adeus pequena.
-eu: isso não é um adeus, a gente ainda vai se ver.
-Lucas: quem sabe um dia. mais não importa, por que eu sempre vou te ter em meu coração. não importa a onde eu esteja.-e uma lagrima caiu de meu rosto, querendo ou não eu já fui apaixonada por ele, eu sou a melhor amiga dele, ele é o meu melhor amigo. eu o abracei forte novamente. e depois ele se foi, ele se foi e eu voltei pra casa chorando baixinho. por quê que as pessoas que eu gosto sempre tem que partir?? eu fui subi novamente para o meu quarto me deitei na minha cama e em meio ao choro eu acabei pegando no sono.





Zayn Malik P.O.V




eu acordei de manhã e a (s\n) não estava ao meu lado mais deixou um bilhete muito lindo eu sorri automaticamente.

os meninos me ligaram e marcaram de irmos á praia amanhã, eu liguei para todos mais quando liguei pra Thay ela não atendia liguei pra (s\n) e pedi para ela avisar a Thay e ela disse que sim, depois disso eu fui pra sala e fiquei vendo TV e pensando como foi maravilhosa a nossa noite. ontem foi a melhor noite da minha vida.

NO DIA SEGUINTE...

eu acordei com o despertador apitando no meu ouvido, desliguei ele e arrumei minha mochila e desci as escadas e estavam todos lá em baixo menos a (s\n) e a Thay, dei bom dia a todos e me sentei para tomar café, depois de uns 10 minutos a minha (s\n) chegou.

-eu: bom dia meu amor!-disse a selando.
-(s\n): bom dia.-disse rindo.
-Louis: cade a Thay já era pra ela ter chegado!
-Liam: alguém tem que ir chamar ela.-todos olharam pra mim.
-eu: por que eu??-disse manhoso.
-Harry: por que você é o mais lindo, inteligente,gostoso e macho daqui.
-eu: ahhh disso eu já sabia.-disse me gabando.
-Louis: Harry o que foi isso você está me traindo!!?-disse com voz de bicha.
-Niall: meu deus, vai logo Zayn!!!-disse irritado.

eu sai dali resmungando caminhei até a casa da Thay e era bem bonita toquei a campainha e o Nathan irmão da Thay atendeu.

-eu: oi, a Thay esta!?
-Nathan: sim. ela está dormindo, o quarto dela é o segundo a direita.-deu espaço pra eu entrar.
-eu: valeu!!!

subi as escadas e fui até a segunda porta a direita e já fui entrando a Thay estava dormindo de roupa mais de sair parece que ela dormiu assim eu fiquei cutucando ela pra ver se ela acordava.

-eu: acorda Thay estamos atrasados.
-Thay: mais cinco minutinhos mãe!-disse resmungando.
-eu: é o Zayn. -ri.
-Thay: pra que ta me acordando a essa hora, mais que merda.
-eu: nós vamos pra praia né sua besta!!

ela levantou e pegou uma mochila pegou umas roupas e fez uma bola gigante e empurrou tudo na mochila depois pegou uma toalha e botou ali também e disse.

-Thay: espera cinco minutos que eu vou tomar banho pra ver se passa essa dor no corpo!!-ela olhou nos meus olhos e entrou no banheiro eu apenas assenti com a cabeça.

eu reparei que ela estava com os olhos completamente vermelhos e ela está com dor no corpo e com cara de zumbi... meu deus será que.. mais não,drogas, será!? ai meu deus a Thay não pode estar se drogando ela não tem cara de quem se droga eu tenho que conversar com ela depois.




Thay Sykes P.O.V



ontem eu acordei cedo pra que ninguém me visse saindo de casa como eu faço toda semana, quer dizer, uma vez por semana, eu fiquei o dia todo lá eu voltei pra casa era umas 7 horas da manhã eu parecia um zumbi e eu chorei muito no caminho eu me sinto culpada por fazer isso e esconder de todos, mais eu odeio as pessoas me julgando e dizendo o que tenho que fazer eu não quero que tenham pena de mim.

só cheguei em casa e me joguei na cama com a mesma que eu estava mesmo, e peguei no sono rápido eu acordei com o Zayn me chacoalhando eu arrumei  umas roupas de qualquer jeito e fui tomar banho eu tomei um banho rápido e me vesti.
                             thay
  
 eu botei os óculos escuros para ninguém ver minhas olheiras que estavam particularmente um horror sai do banheiro botei as mochilas nas costas e descemos as escadas e minha mãe e meu irmão estavam vendo TV.

-eu: Tchau mãe, vou pra praia com os meninos e com as meninas!
-Mary(mãedaThay):tá bom filha se divirta mais vê se chega sedo já não baste ter chegado 7 horas da manha ontem. quer dizer, hoje.
-eu: ta bom!-revirei os olhos.
-Nathan: Tchau pirralha.- me deu um beijo na testa.
-eu: sou mais velha que você idiota não sabe contar.
-Zayn: vamos Thay, Tchau dona Mary.
-Mary: tchau querido.

depois disso fomos pra casa dos meninos chegamos lá e eu dei oi pra todos e fomos pra praia em três carros e foi assim: eu, Zayn, (s\n), Liam e Gabi no carro do Zayn no outo foi: Niall, Britani, Louis, Alice, Harry e Taylor Swift e no da Emma: ela e o Taylor.

eu reparei que o Zayn não parava de me olhar pelo retrovisor ele estava estranho ele parecia pensar em algo bem distante estava um clima estranho...


CONTINUA*-*




****************************************************************************************************

5 comentários: