terça-feira, 19 de março de 2013

United By Blood-cap.12-nós venceremos essa guerra.

 



            




(SEU NOME) P.O.V



eu estava no carro com o Zayn, Thay, Liam e a Gabi e estava um clima meio estranho, depois de uns minutos  nós chegamos na praia botamos os guarda- sol na areia e as cadeiras ali e todos entramos na aguá menos a Thay.

a gente já estava na aguá um tempão ficamos brincando e namorando um pouco depois fizemos guerra de cavalinho eu fui com o Zayn e os outros foram juntos, depois de um tempo eu fui lá pra perto da Thay passar protetor, a bolsa estava do lado dela e eu pedi pra ela pegar e nada.

-eu: Thay pega o protetor pra mim!
-Thay: ...
-eu: Thay, você ta me ouvindo!
-Thay: ...

eu fui até ela ela estava deitada na cadeira de praia eu levantei os óculos dela ela estava dormindo e com olheiras, mais que VACA não dormiu de noite e vai dormi agora na sombrinha, aah mais comigo aqui não.

cheguei bem perto dela e empurrei ela da cadeira ela olhou pra mim e começou a correr atrás de mim eu corri até o mar e ela entrou na aguá com tudo atrás de mim eu nadei até onde todos estavam e ela me alcançou e tentou me afogar agente ficou de baixo da aguá se chutando e se estapiando até que alguém nos puxa pra fora da aguá eram o Zayn e o Niall eles nos levaram para a areia e a Thay tava desacordada.

eu comecei a bater na cara dela e ela não acordava eu comecei a gritar e todos já estavam ali.

-eu: ela não acorda.-disse batendo no seu rosto
-Zayn: ela se afogou mesmo!-disse apavorado.
-Liam: alguém vai ter que fazer respiração boca-boca nela!-todos olharam pro Niall e ele entendeu.

quando ele foi aproximar seus lábios dela e já estava a centímetros de distancia  um do outro ela abriu os olhos e deu um tapaço nele, levantou e falou.

-Thay: VOCÊ FICOU LOUCO SEU... SEU IDIOTA!!!- disse furiosa
-Niall: SUA TOLA EU ESTAVA TENTANDO TE AJUDAR!
-Thay: isso não é motivo pra me beijar!!!-ela saio batendo pé, se secou e vestiu sua roupa e ela ia ir embora fui até ela e disse:
-eu: Thay fica, para de ser infantil.
-Thay: "para de ser infantil" por que não ia ser você que ele ia beijar.
-eu: ele só queria ajudar.
-Thay: que ajuda-se outro!!!

ela saio andando pela calçada(não pelo mar kkk) e foi embora acho que ela vai pegar um táxi, ficamos ali até umas 7:00 horas e depois fomos pra casa o Zayn me deixou em casa e eu subi pro meu quarto tomei banho pra tirar o sal do corpo e do cabelo e depois desci  e fui ver TV.




THAY SYKES P.O.V



depois que aquele BABACA do Niall tentou me "beijar" eu sai dali peguei minha mochila e fui andando no caminho tomei um sorvete e peguei um táxi e fui pra casa corri pro meu quarto batendo a porta e ouvi lá de baixo "QUEBRAAAA!!" e era o meu irmão na verdade meio irmão ele só é meu irmão por parte de mãe mais eu fiquei com o sobrenome do pai dele pois eu não conheci meu pai.

tomei banho e fui dormir já que eu não dormi muito na noite passada por conta da minha saída.




Zayn Malik P.O.V



eu tenho que descobrir o que a Thay está fazendo, ela ta muito estranha, quer dizer, ela é estranha, mas e se for algo sério...eu tenho que ajuda-lá. eu fiquei a noite todo acordado, tomando café na minha varanda pra ver se a Thay saia de noite. até que deu 5:00am e eu vi ela saindo de casa com uma mochila nas costas. eu então coloquei meu chinelo correndo. e segui ela. eu segui ela por horas. ela parou em uma lanchonete, parou em uma loja de brinquedos, eu não estava entendendo... até que ela parou na frente de uma clinica. ela entrou e eu entrei logo em seguida. ela falou com uma moça da recepção que já parecia conhecer ela. e ela entrou em uma sala lá. eu tentei entrar mais a mulher não queria deixar, então eu disse que era amigo da Thay e que precisava falar com ela. então enfim ela me deixou entrar, quando eu entrei eu fiquei até constrangido de pensar que ela estava fazendo algo errado... ela estava brincando com crianças,  e estava feliz... quando ela me viu ela paralizou.

-Thay: o que você ta fazendo aqui!??
-eu: eu tava preocupado com você!
-Thay: seu idiota!! por que você veio atrás de mim!!??
-eu: eu já falei!! eu me importo com você. você é minha amiga. -e ela começou a chorar. eu a abracei forte. e disse em seu ouvido. "não chora, eu sempre estarei do seu lado. eu te amo minha molequinha!"
até que uma criança diz:
-criança: quem é esse tia Thay:: é seu namorado?? ele é bonito...-ela me desabraçou e foi falar com a criança.
-Thay: ele é meu amigo. meu melhor amigo...
-eu: e quem é você princesinha??
-criança: meu nome é Esmme.-sorriu de modo que suas covinhas ficaram a mostra.
-eu: que lindo nome!!
-Esmme: é o seu??
-eu: meu nome é Zayn.

eu e a Thay ficamos ali conversando e brincando com aquelas crianças. sabe eles eram tão incríveis. e a Thay parecia amar muito todos eles. depois de passarmos a tarde toda ali, de darmos os presentes que a Thay comprou, nós voltamos para casa. no caminho nós vinhemos conversando, e paramos em um parque.

-eu: Thay...por que você nos escondeu isso!?? por que você faz isso escondida...
-Thay: olha Zayn, você já se meteu demais nisso!
-eu: eu tenho esse direito. eu sou seu amigo!
-Thay: eu tenho um câncer no cerebro.
-eu: O QUE!?? POR QUE VOCÊ NÃO CONTOU!!??
-Thay: mais eu não corro perigo, eu já fiz o tratamento, está tudo bem.
-eu: NÃO! NÃO ESTÁ TUDO BEM!!-eu comecei a chorar, como uma menina tão cheia de vida, tão bonita, tão alegre tem uma doenças dessas!??
-Thay: calma Zayn!! eu to bem, eu juro. -ficamos por um bom tempo sem falar nada, até que eu me acalmei e falei:
-eu: por que você vai ver aquelas crianças todos os dias??
-Thay: por que eu sei pelo o que elas estão passando, eu sei como é ter uma família que não está nem aí pra você, sei como é você fingir que está bem mais no fundo está péssima. a maioria daquelas crianças são órfãos. e eles são minha família agora. eu prometi para mim mesma, que eu ajudaria cada um deles. que eu estaria ali com eles todos os dias. que eu ia proteger eles...-ela falava em meio as lagrimas.
-eu: eu prometo que vou te apoiar. prometo que vou estar do seu lado pra sempre. você é minha amiga, e amigos são para sempre. e eu prometo que nós venceremos essa guerra.



CONTINUA*-*


                                                                                                                                                         
OI MINHAS CENOURINHAS!! TUDO BEM COM VOCÊS!??
ESPERO QUE SIM :)
ENTÃO, ME DESCULPA EU NÃO TER POSTADO ESSES DIAS, EU SEI QUE É CHATO, MAIS QUE TA MEIO COMPLICADO AQUI. AMANHÃ EU TENHO CRISMA ENTÃO EU SÓ VOU PODER POSTAR DE NOITE. BEIJOOOOS AMO VOCÊS SUAS LIAMDAS!!

♥LOVE YOU!!

P.S: PROMETO POSTAR AMANHÃ.

3 comentários: