domingo, 3 de março de 2013

United By Blood-cap~10-primeira vez(Hot)


                 


Aviso! Se você não gosta de ler partes "Hot's" não leia onde tem a seta vermelha. Obrigado pela atenção.



(SEU NOME) P.O.V



Nós chegamos na casado Zayn, já estavam todos lá.

-Emma: demoraram hein!!
-Zayn: mais chegamos, então vamos fazer oque??
-Emma: que tal uma balada!?
-Gabi: é faz tempo que a gente não vai em uma...
-eu: todo mundo topa??
-todos: sim!

nós então fomos pra balada. estava cheia. eu e o Zayn ficamos ali dançando de boa, depois a gente se embebedou, tomamos muuito! eu já não conseguia mais nem andar. mais a gente continuou dançando.




Emma Swan P.O.V



eu já não aguentava mais, essa noite eu quero me divertir, chega de problemas chega de viver chorando!! eu então tomei 5 rodadas de Wisk, 3 de vodca e mais 3 copos de shop.. depois disso eu já estava super animada se bobiar nem sabia mais o meu nome. eu então fui pro meio da pista dançar. eu dancei até não querer mais. até que eu esbarrei em alguém e cai.

-eu: m-ais que porra!! você não olha por onde anda não...!!
-cara: você ta bêbada garota!!
-eu: prefiro ficar bêbada pelo ou menos eu não sofro.
-cara: e que motivos uma garota chata e linda como você tem pra sofrer!??
-eu: muitos...aceita uma rodada de wisk??
-cara: acho melhor você parar de beber...
-eu: você parece ser legal, mais os homens são todos iguais! insuportáveis...mentirosos, ignorantes...
-cara: eu não sou assim não!!-rimos.
-eu: quer dançar??
-cara: é, acho que você precisa de alguém para te segurar. -e segurou minha mão. e olhou em meus olhos e nesse instante eu pude ver seus olhos escuros mais lindos. ele abriu um sorriso perfeito...e começou a tocar uma musica mais lenta nós começamos a dançar lentamente, um olhando no olho do outro. até que a minha cabeça começou a queimar de tanta dor.

-eu: aii...-coloquei a mão na cabeça.
-cara: ta tudo bem??
-eu: a minha cabeça ta doendo muito...
-cara: vamos lá para a rua, tomar um ar, você bebeu de mais...-ele pegou minha mão e nós fomos até na rua. e fomos sentar em um banco que tinha em um gramado na frente da boate. nós nos sentamos.

-cara: se quiser pode se deitar aqui...-disse batendo as mãos da coxa.
-eu: obrigado...você está sendo muito gentil.-e me deitei.
-cara: eu ainda não sei o seu nome...
-eu: nem eu o seu...-sorri fraco.
-cara: meu nome é Taylor.-nesse momento eu fiz uma careta feia. porquê tinha quer ser Taylor!! logo Taylor!!
-Taylor: algum problema com o meu nome??
-eu: não...meu nome é Emma.-disse me levantando.
-Taylor: lindo nome.-sorriu.
-eu: ai meu Deus! que horas tem??
-Taylor: são três e meia da manhã.-disse olhando no relógio.
-eu: eu to ferrada! meus amigos já devem ter ido sem mim...
-Taylor: calma, a gente da um jeito.
-eu: a gente!?? a gente nem se conhece direito!
-Taylor: então eu te dou uma carona até a sua casa, e amanhã a gente pode sair pra se conhecer melhor.
-eu: olha aqui se você ta ten...-ele me interrompeu.
-Taylor: eu não estou tentando nada, eu só achei você uma garota incrível, e quero conversar com você. só isso.
-eu: tudo bem. você se importa se formos agora??
-Taylor: nem um pouco.

ele era assim:


nós entramos no carro dele, que por sinal era lindo!! e eu disse onde era a minha casa. nós chegamos lá na minha rua depois de conversar um monte no carro. chegamos lá eu desci e na frente da minha casa ele me pegou pelo braço e me girou fazendo nossos corpos ficarem colados. eu pudia sentir sua respiração quente contra minha pele. e ele me beijou, foi um beijo super quente e super gostoso, eu pudia sentir o calor brotar dentro de mim, e ir se espalhando até as pontas dos meus dedos. até que alguém nos interrompi. era o Harry.

-Harry: O QUE É QUE TA ACONTECENDO AQUI???-disse irritado.
-eu: não é da tua conta!
-Taylor:olha aqui...
-Harry: olha aqui você!! larga ela agora!!
-eu: cala a boca Harry! Taylor desculpa...
-Taylor: você não precisa se desculpar...amanhã eu venho aqui as 7h da noite para buscar você. boa noite pequena.-me deu um beijo na testa e entrou no carro.
-Harry: olha aqui...
-eu: Harry vai tomar no cú!! quem você ta pensando que você é!?? você não é nada meu, ouviu NADA!! eu faço o que eu quiser, você não tem o direito de se meter na minha vida desse jeito. eu te odeio! EU TE ODEIO!!!-dei um tapa na cara dele e entrei correndo na minha sala. eu fechei a porta e fui escorregando com as costas na porta e me sentei no chão, as lagrimas escorriam como uma cachoeira de meus olhos. como ele pode fazer isso?? se achar no direito de se meter na minha vida! eu chorei chorei chorei até que eu me deitei no sofá e peguei no sono ali mesmo.

[...]

eu acordei com alguém batendo na porta...





Harry Styles P.O.V



Depois que nós voltamos da balada a Taylor foi para a casa dela e eu fui pra casa, eu não conseguia dormir, sabendo que a Emma está seilá a onde. um tempo depois que eu voltei eu ouvi um barulho de carro então dissidi ir ver o que era, quando eu sai eu dei de cara com um cara beijando a Emma o meu sangue ferveu eu tava queimando de raiva, depois que eu falei algumas coisas o cara saiu. e ficou falando que ia vir buscar ela amanhã aquilo me dava mais raiva ainda depois eu falei mais alguma coisa e ela me deu um tapa na cara e saiu correndo. e eu voltei pra casa e me deitei na minha cama. e comecei a pensar no que eu fiz, mais que droga, porque ela mexe tanto comigo assim, eu tenho namorada. o que ta acontecendo comigo?...





(SEU NOME) P.O.V



Nós voltamos da balada umas 3h da manhã o Zayn me levou no colo até o quarto dele enquanto os outros entravam, nem demos boa noite pra ninguém. ele abriu a porta, e trancou, depois me colocou contra a parede e começou a me beijar ferozmente, e ia fazendo uma trilha de beijos pelo meu pescoço. eu mordi de leve sua boca e sua orelha. ele me beijou e depois me deitou na cama. nós estávamos nos beijando, ele apertava minha coxa, eu tirei sua blusa e comecei a arranhar de leve suas costas. ele então começou a tirar a calça e eu fiquei com medo. ia ser a minha primeira vez. eu não queria que fosse assim, a gente ta quase bêbados...

-eu: Zayn...
-Zayn: o que foi amor??-disse beijando meu pescoço.
-eu: por favor, para! eu, eu ainda não estou preparada. eu não quero isso agora.-ele parou os beijos. pegou a blusa dele e saiu andando rápido. eu levantei me ajeitei, e fui atrás dele mais ele não estava em lugar nenhum da sala. eu então fui até a casa da Emma, esperando que ela tivesse acordada, eu bati na porta umas 3 vezes e quando eu estava quase desistindo ela atendeu com a cara toda inchada.

-eu: oi...será que eu posso dormir aqui??
-Emma: pode...-eu entrei e ela fechou a porta.-porque você ta chorando??
-eu: ahh, senta aí que eu te conto.-nós sentamos e eu contei tudo para ela. e ela ficou tipo: *0*.
-Emma: mais porque ele saiu daquele jeito...??
-eu: eu não sei...eu to com medo de perder ele...-disse chorando. -e me diz porque você está com essa carinha inchada??
-Emma: -ela me contou tudo o que ouve e eu fiquei de boca aberta como o Harry pode ser tão idiota assim.
-eu: esse Taylor aí pelo ou menos era gatinho né??
-Emma: gatinho é pouco ele era um Deus grego!!-rimos.
-eu: chocolate...??
-Emma: chocolate!-e nós fomos pra cozinha e pegamos uma barra de chocolate e fomos pra sala nós comemos vendo um seriado romântico na TV que passava de madrugada, nós comíamos chocolate e chorávamos ao mesmo tempo.  nós viramos a noite assim, no outro dia eu tomei banho ali na casa dela mesmo e coloquei as roupas dela, nós íamos pro shopping.

eu me vesti assim:


e a Emma estava assim:

ela pegou a bolsa dela e nós fomos até a minha casa, nós entramos subimos no meu quarto pegamos minha bolsa e fomos ao shopping. nós assistimos filme no cinema, compramos várias roupas, perfumes, maquiagens, bolsas, sapatos, fizemos uma tatuagem cada uma, a minha foi uma cruz pequena na mão um pouco abaixo do dedão, e a da Emma foi uma estrela no pescoço. nós comemos no MC donald's, fizemos nossas unhas no salão, tiramos fotos com fãs, isso mesmo nós já temos fãs hehe. e depois de passar o dia todo fora, já eram 17:30 nós então voltamos pra casa, eu fui para a minha casa, e a Emma foi para a dela se arrumar para o "encontro" dela com o tal de Taylor. eu cheguei em casa arrumei minhas coisas, tomei um banho morno, e depois sai só de toalha e o Zayn estava sentado na minha cama.

-eu: que susto que você me deu!-ele não falou nada. então peguei minha roupa e voltei pro banheiro. eu coloquei minha roupa:


eu respirei fundo e sai do banheiro. e fiquei ali de braços cruzados esperando que ele dissesse alguma coisa mais ele só estava ali quieto com os dedos entrelaçados entre as pernas e olhando para o chão, pensativo. até que ele disse:

-Zayn: me desculpa...eu não queria ter te magoado...é que eu achei que você queria se entregar para mim achei que aquilo era o que você queria...
-eu: eu queria Zayn, eu queria muito ter a minha primeira noite com você... mais eu fiquei com medo, e também nós estávamos praticamente bêbados...-falei tentando me explicar.-eu te amo, te amo como nunca amei ninguém. eu te quero muito, eu penso em você a cada instante e não sei como seria minha vida sem você...-ele se levantou veio devagar até mim, me pegou pela cintura, olhou em meus olhos e sussurrou:

-Zayn: eu te amo pequena.
-eu: eu também te amo meu pequeno.-sorri e nós nos beijamos, foi um beijo tão bom, tão doce e romântico. nós paramos o beijo por falta de fôlego e ele disse:
-Zayn: como você iria me perder se você é o meu motivo pra viver.
-eu: te amo seu bobo!
-Zayn: você quer jantar lá em casa hoje comigo, só eu e você?
-eu: mais e os meninos, ou você se esqueceu que você estão morando juntos??
-Zayn: eu já conversei com eles, o Liam vai dormir na casa da Gabi, o Niall na casa da Britani, o Harry na casa da Taylor, e o Louis na casa da Alice.
-eu: huuuum, pelo visto temos 2 casais novos na área!-rimos.
-Zayn: poisé. você fez uma tatuagem?-disse segurando delicadamente a minha mão.
-eu: é, deu vontade. eu e a Emma fizemos, eu fiz uma cruz pequena e ela fez uma estrela no pescoço.
-Zayn: huuum! bem, então eu vou lá em casa preparar o nosso jantar.
-eu: acho melhor não, se não a comida vai sair horrível-ri.
-Zayn: ok, ok. eu vou pedir algo pra gente comer.-sorriu me deu um beijo na testa e foi pra casa dele.

eu me deitei super feliz na minha cama, com um sorriso de orelha a orelha. eu então escolhi a roupa que eu vou usar.

eu desci e meu pai já avia chegado e estava sentado no sofá com a Maria.

-eu: oiee!!-disse me sentando no outro sofá.
-(s/p): oi filha! dormiu a onde em mocinha??
-eu: calma pai, eu dormi na casa da Emma. então Maria!! olha só o que eu fiz!-disse mostrando minha tatuagem.
-(s/p): (SEU NOME TODO)!! VOCÊ FEZ UMA TATUAGEM SEM ME CONSULTAR!!!???
-eu: é só uma tatuagem. e eu já vou fazer 20 anos pai, eu já sou bem grandinha.
-(s/p): desculpa, é que para um pai é difícil admitir que sua princesinha cresceu.
-eu: awwn pai!-disse o abraçando forte.-eu te amo tá? e obrigado, obrigado por ter sido um pai maravilhoso. eu sei, que onde quer que a mamãe esteja agora ela deve estar muito orgulhosa de você!-disse e duas lagrimas caíram de seus olhos. eu as enxuguei e dei um beijo em sua testa. -eu vou me arrumar!-disse indo em direção a escada.
-(s/p): você vai a onde??
-eu: eu vou jantar na casa do Zayn.
-(s/p): ok.

eu subi e me arrumei. coloquei um vestido e uma sapatilha passei um batom rosado e um rímel, fiz uma trança de lado passei meu perfume preferido. depois de mais ou menos 1h eu peguei minha bolsa e fui, dei tchau pro meu pai e para a Maria e fui até a casa do Zayn. eu toquei a campainha e ele logo atendeu. me deu um selinho nós entramos e ele fechou a porta. a sala estava cheia de pisca-piscas. e rosas. a mesa de jantar estava com velas, muito bonitas por sinal, acessas em cima da mesa com dois pratos, e a comida estava muito cheirosa.

-eu: está tudo muito lindo! não precisava tudo isso...
-Zayn: precisava sim. você é uma princesa, e precisa de um jantar a sua altura.-ele me pegou pela cintura deixando nossos rostos muito próximos.
-eu: eu já disse que você é o melhor namorado do mundo??
-Zayn: ok, ok, eu sei que eu sou lindo, tesão bonito e gostosão mais vamos comer que eu to com muita fome.-nós rimos.

nós nos sentamos e começamos  a comer, depois de uns 30 minutos comendo e conversando. ele disse que era a hora da sobremesa, e foi lá pegar. e erasorvete com cobertura de chocolate, e raspas de chocolate, com aqueles canudinhos que eu adoro, e morangos.

-eu: você que me engordar só pode!
-Zayn: você é perfeita de qualquer jeito.

nós então comemos o sorvete. e depois nós fomos para a sala. nós nos sentamos, até que ele me deitou no sofá, e me beijou. mais ele parou.

-Zayn: eu não vou fazer nada que você não queira.-eu o beijei, o beijei com desejo. eu queria muito ter aquela noite com ele. nós então aprimoramos os beijos e ele beijava meu pescoço me fazendo arrepiar. e nossos corpos estavam queimando de desejo, ele então me pegou no colo, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. e nós subimos nos beijando. eu ajudei ele a abrir a porta do quarto dele. ele me preenssou contra a parede e nossos beijos eram ferventes e maliciosos.  ele beijava meu pescoço me fazendo arrepiar.
ele me deitou na cama e sussurrou em meu ouvido "confia em mim. eu não vou te machucar. eu te amo." e beijou minha barriga, ele me deixava mais exitada a cada segundo.
ele então tirou meu sutiã e minha calcinha e eu tirei sua caça e sua cueca. seu membro pulou para fora, ele já estava muito exitado, ele pegou uma camisinha e a colocou. ele me beijou alinhou nossos corpos e penetrou seu pênis em minha vagina, ele penetrou devagar e doeu bastante, ele me beijava e isso abafava os gemidos. eram beijos românticos, e a dor ia sumindo e no lugar dela o prazer predominava.
ele penetrava um pouco mais rápido agora, eu gemia seu nome em meio aos beijos. ele era tão romântico, e cuidadoso, e os beijos que nós trocávamos eram simplesmente maravilhosos.
             
ele aumentou a velocidade e ambos gemiamos alto, eu sentia ainda um pouco de dor, mais isso já não importava, o prazer que eu estava sentindo era maior muito maior que a dor. eu arranhei de leve suas costas...
             
eu então fiquei por cima dele e beijei seu pescoço, e voltei a beijar sua boca eu dei uma mordidinha em seu lábio inferior e comecei a cavalgar em seu pênis. ele jogava a cabeça para trás, eu gemia alto, e comecei a rebolar em seu membro e ele me ajudava segurando minha cintura e depois com sua mão esquerda ele começou a acariciar meu seio esquerdo. eu mordia os lábios com tamanho prazer. depois eu desci até seu membro e comecei a lamber só a cabecinha e depois eu lambia todo o seu membro o deixando ainda mais exitado. depois ele me pegou pela cintura e me deitou na cama e começou a fazer movimentos circulares com a língua em minha "amiguinha", depois ele voltou a penetrar. nossos corpos se encaixavam perfeitamente, como se um fosse feito para o outro. depois de vários minutos dando prazer um ao outro nós gozamos e eu deito ofegante em seu peito. eu dou um selinho nele e digo:

-eu: essa foi com certeza, a noite mais linda de toda a minha vida. obrigada Zayn.
-Zayn: eu te amo pequena,e vou sempre estar ao seu lado. e essa foi a melhor noite da minha vida também.-nós sorrimos e nos selamos. 

depois nós fomos tomar um banho e voltamos para a cama. nos abraçamos e dormimos de conchinha.



Continua*-*



2 comentários: