terça-feira, 14 de julho de 2015

♛ Uma Pequena Forma de Amor ♛




♛   Capítulo 9º  ♛




P.O.V

Patrick ainda me encarava petrificado, minha única reação foi ficar completamente envergonhada e desesperada pelo medo de perder o emprego.

Eu: P..Patrick, me desculpa. E..eu estava arrumando as suas coisas e....Me desculpa por favor.

 Me abaixei e tentei juntar os cacos, meus olhos começaram a arder mas eu não me permitiria chorar em uma situação como está.
 Parei bruscamente quando senti uma mão no ombro, olhei para cima e ele me fez encara-lo.

Patrick: Era só um porta retrato.-ele afirmou, mas seu tom de voz dizia ao contrario.
 Eu: Não era não...Droga! Eu estraguei tudo não é?-ele segurou meus punhos me fazendo soltar os restos de cacos de vidro que eu segurava nas mãos.
Patrick: Está Tudo Bem.-sua voz saiu como um sussurro.

 Ele abaixou a cabeça e lagrimas brotaram noa seus olhos, eu realmente me desesperei. Seria possível processar uma pessoa por quebrar um porta retrato? Eu realmente não sei mas quando chegar em casa vou fazer uma pesquisa.
 Fiquei novamente sem saber o que fazer e o que falar, então fiz a coisa mais exageradamente idiota como sempre, dei um abraço de urso no meu chefe. E por incrível que pareça ele retribuiu o meu abraço. Ainda abraçada a ele falei:

Eu: Está melhor?-nos soltamos.
Patrick: Está tudo bem, foi apenas uma recaída.-ele retomou sua postura rígida.
Eu: Me desculpa, eu realmente não tive intenção de magoa-lo.-encarei o chão.
Patrick: Por favor pare de se desculpar e eu também agradeceria se você não conta-se a ninguém sobre o ocorrido.-senti o peso dos seus olhos verdes sobre mim e apenas afirmei com a cabeça.
Eu: Vou chamar alguém pra limpa isso aqui. Com licença.

 Sai praticamente correndo da sala que quase peguei fogo, literalmente eu estou suando frio. Entrei no elevador e estava até a boca de gente, fiquei batendo o pé no chão repetidamente até as portas se abrirem e andei em passos largos até a sala da moça da limpeza. Sim eu poderia ter apenas ligado mas no momento pensei ser melhor sair de lá e dar espaço a ele.
 Entrei na "sala" dela que tinha produtos de limpeza e utensílios domésticos até o teto, ela me olhou estranhamente enquanto enchia os recipientes com produtos no seu carrinho. Eu apenas falei:

 Eu: Você poderia ir até a sala do Sr. Thompsom. Tem cacos de vidro pelo chão todo.-sorri desesperadamente.
Moça: É né. Esse é meu trabalho.

 Saiu empurrando o carrinho sem nem olhar na minha cara, bruxa velha! Fui até a cozinha dos funcionários e bebi uns quatrocentos copos de aguá, fui ao banheiro e me olhei no espelho respirei fundo e voltei para sala do Sr. Thompsom.
  Patrick estava sentado na sua cadeira mexendo no computador com uma expressão séria no rosto me sentei de frente pra ele e ele disse:

Patrick: Me desculpe.-confusa respondi:
Eu: Oi? Pelo que?
Patrick: Por agora pouco, por ter sido rude com você. Não foi minha intenção.-ele olhou nos meus olhos.
Eu: Tudo bem, eu mereci. Não deveria ter mexido nas suas coisas e se quiser me demitir eu entendo você.-olhei pros meus pés esperando suas palavras
Patrick: QUE? não, eu não vou demitir você ...Eu gosto de você.-ele corou- Quer dizer, como funcionaria,eu gosto de você como funcionaria, você é uma ótima funcionaria.

 Ele falou tão rápido que eu achei que estava conversando com o Eminem, mas nem precisei entender muito por que apenas a parte do "Não vou demitir você" me deixou feliz pra caramba. Sorri para ele e disse:

Eu: Obrigada Sr. Thompsom.-ele sorrio de volta.
Patrick: Pode me chamar de Patrick.
Eu: Ok.

 Terminei de ajuda-lo a organizar algumas coisas até minha hora de ir embora, guardei minhas coisas na bolça e me despedi de Patrick.

Eu: Tchau!
Patrick: Já vai?-eu assenti- Quer carona? Eu posso levar você em casa.-eu sorri e neguei com a cabeça.
Eu: Muito obrigada mas o Justin vem me buscar. Até amanhã.

 Sai da sala e fui até a recepção dei tchau para a garota que fica ali e fiquei em pé esperando o Justin, não demorou muito e o seu carro já estava lá na frente buzinando pra mim. Entrei e dei um beijo nele.

Justin: E ai, como foi o trabalho?-deu partida no carro.
Eu: Complicado, quando chegar em casa eu te conto direitinho.
Justin: Ok. Tenho que me preocupar?-ele sorriu pra mim.
Eu: Não.-beijei a bochecha dele e voltei pro meu lugar.

 Chegamos em casa e a Karma pulou nas minhas pernas e eu sentei no chão pra fazer carinho nela que deitou com a barriga pra cima pra eu fazer carinho na sua barriguinha.

Eu: Tava com saudade é?-fiz voz criança e ela latiu.
Justin: E ai. vai me contar o que aconteceu?-entrou na cozinha.

 Me levantei do chão limpei meu bumbum com umas palmadinhas e fui em direção da cozinha também, entrei e Justin estava sentado na bancada da pia tomando suco e olhando para parede.

Eu: Ok, eu vou contar mas você promete não dar importância?-ele me olhou esquisito.
Justin: Com você falando assim, eu estou ficando preocupado flor.-desceu da bancada e colocou e copo já vazio na pia.
Eu: Hoje quando eu fui arrumar a mesa do meu chef Patrick...-fui contando toda a história pra ele que escutou sério em silêncio.

 Terminei de contar e Justin suspirou alto fechou os olhos por alguns poucos segundos, quando ele os abriu olhou diretamente pra mim e disse:

Justin: Você abraçou ele flor? Por que?-seu rosto tinha uma expressão confusa.
Eu: Eu estava em estado de choque, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça Justin e aliás ele estava com uma cara de que iria começar a chorar ali mesmo.
Justin: Você sabia que eu não tinha gostado do cara Flor, eu te avisei e você abraça ele.-Justin franziu a testa.
Eu: Foi só um abraço Justin.-olhei suplicante nos seus olhos.
Justin: Você fala isso por que não viu o que eu vi.-ele sacudiu a cabeça e fechou a cara.
Eu: E o que você viu Bieber?
Justin: Eu vi o desejo nos olhos dele quando te viu aquele dia naquele vestido e eu vi o modo que ele falou com você Flor, é como eu costumava falar com você no inicio.-ele falou quase que desesperadamente.- Eu não posso te perder , eu não quero.

 Me aproximei dele e o abracei o mais forte que eu pude e ele retribuiu, com a cabeça ainda contra o seu peito eu falei:

Eu: Se depender de mim, você nunca vai me perder Justin. Nunca.-ele afagou meus cabelos.
Justin: Eu te amo demais, pra te deixar ir.

 Fiquei em silêncio e o apertei mais forte ainda, não havia espaço algum entre a gente. Então Justin ergueu minha cabeça e juntou nossos lábios em um beijo.
 Ele colou uma mão na minha nuca e outra na minha cintura, e quanto mais o beijo se prolongava mais vontade dele eu tinha, Justin apertou minha cintura me fazendo arfar um pouco entre o beijo. Passei minhas mãos pelos seus cabelos loiros e macios e senti que iria explodir, como se nossas bocas não estivessem próximas o suficiente.

 Ele passou sua mão da minha nuca para minhas costas e começou a descer mas parou na minha cintura, parei um pouco o beijo meio ofegante.

Eu: O que é isso?- me referia as suas mãos ainda na minha cintura.
Justin: É..me desculpa, eu sei que é cedo e tals.

 Justin foi tirar as mãos da minha cintura então peguei ela e desci para a minha bunda, ele arregalou os olhos e eu o fiz aperta-la por cima da minha calça. Justin fechou os olhos e jogou a cabeça para traz. Levei meu rosto perto do seu ouvido e disse:

Eu: Qual é Bieber.-Mordisquei sua orelha.- Nós não somos mais crianças.

 Não consegui pronunciar mais nenhuma palavra, Justin atacou minha boca e me beijou ferozmente, apertou minha bunda novamente e me impulsionou pra cima dei um pulinho e entrelacei minhas pernas na cintura dele que passou a mãos pelas minhas costas novamente por de baixo da blusa.
 Justin me botou sentada na bancada da pia ainda me beijando, se encaixou no meio das minhas pernas e eu pude sentir sua ereção por cima da calça jeans paramos um pouco o beijo e ele tirou minha blusa a jogando no chão da cozinha.
 Selei nossas bocas, nossos lábios estavam em completa sintonia, suas mãos passeavam pelos lados do meu corpo, acariciando minhas costas, minha cintura e minhas pernas por cima da calça. Eu segurava firme o seu pescoço e o trazia pra mim, até que ouvimos um latido e instantaneamente paramos.

Eu: Vamos terminar isso no quarto.
Justin: Só se for agora.-deu um sorriso sacana.

 Justin me beijou como se nossas linguás estivessem dançando de modo extremamente louco, desci da bancada e ele me agarrou novamente e fomos nos beijando até o quarto derrubando um vaso de flores no caminho, não demos muita importância, nossos pensamentos estavam focados de mais em apenas uma coisa.Eu abri a porta com os pés e a fechei de qualquer jeito, tirei a blusa do Bieber e passei minha mão pelo seu peitoral e sua barriga bem definidos. Senti minha vagina se retraindo e dei alguns beijos na curva do pescoço dele. Mas parei quando ele me pegou no colo novamente e me levou pra cama.

 Apenas uma luz fraca dos postes da rua iluminavam o quarto mas eu podia enxergar claramente Justin com um  pouco de dificuldade tirar sua calça e aquela ereção enorme saltar ainda dentro da cueca, ele desabotoou minha calça e eu levantei um pouco o quadril para ajuda-lo. Agora só de peças intimas Justin se sentou na cama apoiando as costas contra a cabeceira e me puxou pro seu colo de frente pra ele, fiquei meio surpresa com isso mas gostei desse pouco de brutalidade. Então eu observei agora de perto suas tatuagens e como se encaixavam perfeitamente no seu corpo, algumas frases mas a maioria eram desenhos todos diferentes mas de certa forma parecidos.

 Abri os olhos e parei subitamente, Justin me olhou assustado e disse:

Justin: Tudo bem? Eu te machuquei.
Eu: Eu...Eu te Amo.-Justin olhou pra mim e mesmo com a pouca luz no quarto vi seus olhos brilharem.
Justin: Eu também te amo, eu te amo tanto e tenho tanto medo de te perder.
Eu: Você nunca vai me perder. Eu estou aqui e nada mais vai me tirar do seu lado.

 Ataquei seus lábios e rebolei no seu colo, Justin arfou em meio ao beijo e gemeu o que me deixou ainda mais exitada, eu preciso dele mas não quero apressar as coisas. Seu órgão estava sendo pressionado de modo torturante contra o meu então Justin nos deitou na cama e ficou por cima de mim começou a dar chupões no meu pescoço e levou seus dedos até minha intimidade pressionando-a por cima da calcinha, eu me contorci em baixo dele e um gemido escapou da minha boca alto e claro.

Justin: Chama meu nome .-sussurrou no meu ouvido e mordiscou o lóbulo da minha orelha.
Eu: Droga Bieber!-arranhei as costas dele com força e ele gemeu.
Justin: Uma palavrinha e eu sou seu.- deu outro chupão no meu pescoço.
Eu: Eu te quero Justin.-sussurrei pertinho da sua boca.

 Então eu levantei um pouco as costas da cama e ele desabotoou meu sutiã o tirando e jogando do outro lado do quarto. Começou uma trilha de beijos pelo meu pescoço descendo até meus seios ainda me estimulando, Bieber beijou meus seios e os mordiscou então começou a dar chupões neles.
 Justin tirou sua boca dos meus seios e foi fazendo uma trilha de beijos até chegar na minha calcinha e a tirou delicadamente, então eu inverti com um pouco de dificuldade nossas posições ficando por cima. Passei a mão delicadamente por cima da sua cueca e ele fechou os olhos e mordeu os lábios, sorri e apertei, agora sentindo aquilo pulsando na minha mão. tirei sua cueca e beijei sua barriga tanquinho e fui subindo os beijos até o seu pescoço dando forte chupão que com certeza deixaria marca ali mais tarde.
 Ele segurou firme minha cintura e ficou por cima de mim, então eu segurei firme nas suas costas e ele me penetrou lentamente aumentando a velocidade. Justin deixou o peso do seu corpo apoiando a mão na cama. Entrelacei minhas pernas na cintura dele deixando nossos corpos encaixados em sintonia enquanto Justin aumentava o ritmo das suas bombadas assim como o barulho dos nossos corpos de chocando um contra o outro, cheguei no meu orgasmo e minhas pernas bambearam.

Justin: Eu...Eu vou.
Eu: Tudo bem.-respondi arfando.

 Então senti seu liquido dentro de mim, o suor dos nossos corpos melados então Justin saiu de dentro de mim e se deixou cair ao meu lado.
 Ele passou os braços ao redor de mim e disse:

Justin: Eu te amo flor,-beijou o topo da minha testa suada.
Eu: Eu também amo você Justin Drew Bieber.-sorri pra ele.
Justin: você acabou comigo.-ele riu.
Eu: O sentimento é reciproco Baby.

 Ficamos ali vegetando e conversando normalmente como sempre fazemos e isso é uma coisa que eu amo na gente.

Justin: Flor, o que acha de irmos em um bar que abriu lá perto de casa.-tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.
Eu: Eu não posso beber.-dei um selinho nele.
Justin: Mas quem disse que você vai beber, quem vai beber sou eu.-me selou de volta.
Eu: Sem graça. Mas tudo bem vamos daqui a pouco só vou tomar um banho.

 Me levantei e coloquei minha calcinha que estava no chão no canto do quarto com Justin me olhando fixamente quando terminei de vestir ele disse:

Justin: Deixa eu ir Justin?-fez beicinho e eu ri.
Eu: Não, nos temos que sair e se você entrar naquele banheiro comigo eu não respondo pelos meus atos.-entrei no banheiro rindo.

 Tomei um banho gelado pra ver se passava aquele calorão e até que funcionou um pouquinho então lavei meus cabelos, sai e me enrolei na toalha.

 Ele ainda estava pelado enrolado no lenço com as mãos em baixo da cabeça sorrindo pro teto.

Eu: Já pode ir tomar banho.-ele olhou pra mim sorriu e se levantou completamente pelado.

 Ele deu um sorrisinho e quando passou por mim me deu um beijo na bochecha e eu me virei bem a tempo de dar um tapa na sua bunda, rimos e ele entrou no banheiro. Ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado e comecei a me arrumar, botei um vestido um salto e arrumei o cabelo.


   Terminei de me arrumar e fui na sala esperar o Justin terminar de se arrumar. Carma sentou no meu colo enquanto eu via TV especificamente Apenas um Show, até que o Justin apareceu na sala cheiroso e arrumado, se sentou do meu lado meu beijou e disse:

Justin: Vamos?
Eu: Vamos.-beijei o topo da cabecinha da Karma e a coloquei no chão.

 Tranquei a casa e Justin abriu a porta do carro pra mim entrei e ele fez o mesmo, deu partida no carro e fomos ouvindo musica e cantando até chegarmos ao tal bar que realmente era perto da casa dele.
 Ele parou o carro abriu a porta pra mim, acionou o alarme do carro e entrelaçou nossas mãos para entrarmos no bar.
 Entramos e o lugar me pareceu bem agradável meio anos 80, Justin escolheu uma mesa e nos sentamos logo um garçom veio anotar nossos pedidos Justin pediu uma uma cerveja e eu um refrigerante.

Eu: O lugar é bem legal.
Justin: Aham, e daqui a pouco alguma banda vai tocar aqui.-ele apontou pro palco e sorriu.
Eu: Você deveria cantar pra eles,sua voz é incrível.-ele riu.
Justin: Se eu cantasse eles me expulsariam daqui e nunca mais me deixariam entrar.
Eu: Babaca.- mostrei língua- Você sabe que é bom nisso.
Justin: se eu cantar aposto que seu bebê vai querer sair a força de dentro do seu útero.-rimos

 Mas paramos de rir assim que eu ouvi uma voz familiar dizendo:

Xx: Bebê? você está grávida?


~~~~~~~~~~~~~~    ~~~~~~~~~~~~~~

Oi Sweet's esse não demorou muito pra sair viram?
Obvio que viram Thay seu animal.~Lê me dou um tapa.
Pronto voltei, desculpa pelo Hot ser ruim gente é o 
3° que eu faço dêem um desconto.
Beijão e até a próxima!!! 






4 comentários:

  1. Amei o capítulo ❤❤
    Que hot hein u.u haha
    Continua, mds esta muito perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sweet, obg pelo comentário beijão (u3u)

      Excluir
  2. Nossa Senhora Protetora das Virgens Pervetidas me ajudaa.
    Que capitulo foi esse,ein? ~jogada no chão~
    Amei,continuaa ♥❤♥

    ResponderExcluir
  3. Omg sua Liamda kkkkk pode deixar que eu continuo sim e obrigado pelo elogio.... Eu acho beijão (u3u)
    Ps: Eu acho sim!!!

    ResponderExcluir