terça-feira, 28 de julho de 2015

✩ The Agreement - Capítulo 7 ✩

                                           

✩ Capítulo 7✩




P.O.V's


Eu virei o rosto rapidamente e senti o nervosismo tomar conta de mim.
Derek me olhou e olhou na direção deles.


Derek: , você está bem?
Eu: É.. Estou.. - digo tentando manter minhas mãos trêmulas paradas.
Derek: É seu pai, quem são os outros? - disse olhando para lá.
Eu: Os outros são.. Uns amigos meus..
Derek: E por que todo esse nervosismo?
Eu: Eles não podem saber que eu sai..
Derek: Eles? Não seria seu pai?
Eu: É uma longa história...- eles sentaram do outro lado e de costas para nós por sorte - Meu Deus, eu to muito ferrada se me verem.. 
Derek: Você quer ir embora? - diz pegando na minha mão e olhando nos meus olhos.
Eu: Sim, me desculpa..
Derek: Sem problemas.. Vai indo pro carro que eu vou pagar a conta.
Eu: Tudo bem.. - nós nos levantamos e Derek colocou seu casaco por cima dos meus ombros e me cobriu o máximo que pode.
Derek: Vai lá, eu não demoro muito..


Fui em direção ao carro e então foi quando eu percebi que o estacionamento ficava em frente a parte onde eles estavam sentados. Fui rapidamente até o carro e me escondi atrás dele.
Por que meu pai estava jantando com eles? Uma ideia veio em minha cabeça, fui abaixada em direção a janela e fiquei agachada tentando escutar algo.


Nash: Eu já disse que se precisarem de um reforço eu venho ajudar.
Pai: Temos que ser discretos, está carga vale o dobro da última! - Eu não fazia ideia do que estavam falando.
Taylor: Nós sabemos, o plano vai dar certo, nem esquenta.
: E a ? Aceitou trabalhar pra você?
Pai: Sim - respirou fundo.
: Que bom, uma preocupação a menos, nós não vamos parar em casa, preciso que ela fique segura - Ué ele não tinha gostado da ideia, como assim ficar segura?
Pai: Ela disse que não quer que falem que ela está sendo sustentada por gente do seu tipo.. - Taylor começou a rir.
Taylor: Mal ela sabe que... - levei um susto ao ver Derek agachado do meu lado, droga não escutei o que o maldito falou.

Derek: O que você está fazendo??
Eu: Nada.. Vamos? - eu assenti e fomos agachados até onde ficaria fora de vista da janela e nos levantamos.
Derek: Desculpa a demora... Eles estavam com um problema no atendimento.
Eu: Não tem problema. Me desculpe por estragar a noite..
Derek: A noite ainda não acabou - disse sorrindo e abrindo a porta do carro pra mim. Sorri em resposta.


Derek dirigiu até uma praia não muito longe de onde estávamos. Estávamos caminhando pela praia e a conversa que eu escutei não saía da minha cabeça. Carga? Ser discretos? Meu pai não poderia estar metido nisso, não, claro que não, ele tem a empresa dele, bem sucedida... E o não parecia ser contra a ideia de eu trabalhar... O que esta acontecendo?

Derek: Você quer que eu te leve pra casa?
Eu: Não! Claro que não.. 
Derek: Já sei porque você está preocupada com eles.
Eu: Você sabe?!
Derek: Claro! Seu pai não ia gostar de te ver comigo, eu trabalho pra um dos sócios dele, e sou mais velho.. Imagino que os seus amigos são como irmãos mais velhos pra você.. E eles também não gostariam..
Eu: É mais ou menos isso..- disse disfarçando - tenho que te contar uma coisa..
Derek: Diga.
Eu: Não fui eu que marquei esse encontro... É que tipo, minhas amigas iriam dormir lá em casa, ai eu fui conversar com meu pai e quando voltei elas já tinham o encontro com você... 
Derek: Eu percebi que não era você, fiquei com medo de você não sair comigo, mas, resolvi arriscar..
Eu: Que bom que você se arriscou então.. - digo olhando nos seus olhos - vamos nos sentar?
Derek: Claro! - diz sorrindo.


Me lembrei de como conheci Derek. Foi a quase dois anos, na inauguração da nova filial da empresa do meu pai.. Eu tinha apenas quinze anos, e Derek iria fazer vinte. Eu estava entediada enquanto via vários sócios do meu pai conversando, fui pegar alguns doces e deixei cai um, e me abaixei para pegar, quando me levante esbarrei com Derek e sujei seu paletó com um docinho. Começamos a conversar e trocamos o número de celular e desde então conversavamos e saímos as vezes, mas, nunca ficamos.

Derek: Você nunca contou pro seu pai que nos conhecemos não é?
Eu: Na verdade não... 
Derek: Não tem problema meu anjo... Te entendo.
Eu: Ultimamente minha vida tem sido uma bagunça... As vezes me sinto como se todos estivessem escondendo algo de mim.. Odeio isso - digo abaixando a cabeça, senti uma lágrima molhar minha bochecha.
Derek: Sabe... Você é uma pessoa maravilhosa, não se preocupe, logo todos os problemas vão sumir..
Eu: Parece que cada vez surge mais..
Derek: Confia em mim, tudo vai passar.. - ele pôs sua mão em meu rosto, aproximou seu rosto do meu e selou nossos lábios. 


Senti algo estranho, como se tivesse algo errado, a mesma coisa que senti quando eu e Nash nos beijamos, como se estivesse faltando algo. Parei o beijo e disfarcei o máximo possível.

Eu: Desculpe, mas, preciso ir embora..
Derek: Tudo bem, então vamos - deu um sorriso, mas, percebi que ele estava desapontado.


Liguei para a Thamara e perguntei aonde elas estavam, a mesma disse que estavam em sua casa. Estava cedo ainda, dava tempo de ir para minha casa e eu já havia avisado minha mãe de que chegaríamos um pouco tarde. Falei para Derek a localização da casa da Thamara e ele me levou. Não era muito longe da minha.

Fomos o caminho inteiro em silêncio, ele parecia meio inquieto, e por mais que eu estivesse sem fome meu estômago insistia em fazer uns barulhos estranhos.

Derek: É aqui? - diz parando o carro.
Eu: É sim.. Me desculpa pelo meu comportamento estranho..
Derek: Não tem problema, é... Podemos nos ver de novo?
Eu: Claro! - digo dando um beijo em seu rosto e sai do carro.
Derek: Hey vocês vão para sua casa?
Eu: Aham.
Derek: Vocês querem uma carona?
Eu: Não vai te incomodar?
Derek: Claro que não, vai lá chamar elas - eu assenti.


Bati na porta e a mãe da Thamara abriu, cumprimentei ela com um abraço e um beijo no rosto e subi as escadas correndo.

Eu: Vamos?? O Derek vai dar uma carona pra gente até em casa..
Lidi: , temos um probleminha...
Eu: Como assim? Que problema?
Tha: Acho que ninguém falou pra Thay não dizer nada sobre você ter saído...
Eu: Aí meu Deus..



Thay P.O.V's


Eu não sabia como reagir, ver aquele garoto lindo e com cara de anjo me contar que é traficante e que fez muitas coisas ruins... 

Ele gaguejava ao falar. Apesar de estarmos juntos a tão pouco tempo e eu o amava, ele parecia sofrer ao tentar se explicar, e dava para ver o seu medo transbordando em seu suor.

Eu o beijei, não importa o que ele fazia, o que importava era ele me amar como eu o amo.
Separei nossos lábios, e olhei em seus olhos.

Eu: Não importa o que você faz Cam. Eu te amo.
Cam: Serio? Nossa.. Que bom! Te amo muito minha princesa - diz me abraçando.


   [•••]


Depois de jantarmos, fomos ver filme na sala. Alguns dos meninos estavam na cozinha devorando o resto da pizza que jantamos e os outros Cam disse que foram a um jantar de negócios.
A porta se abriu e , Nash e Taylor entraram. 
se sentou no outro sofá, ele estava conversando com o Taylor e Nash subiu as escadas.

: Não era pra você dormir na casa da ?
Eu: Cam precisava falar comigo, e eu não sei se elas iriam dormir lá.
: Como assim?
Eu: Eu e as outras meninas marcamos um encontro pra , de última hora com um amigo dela.
: E ela foi?!! - diz se levantando e vindo em minha direção.
Eu: E-eu acho que sim - Cam me deu um cutucão - O que qui tem?
Cam: Ela não pode sair sem a permissão do ... Thay falta eu te contar uma coisa - meu celular tocou, era a .


"Ligação On"


Eu: Alô?
: Pelo amor de Deus, me diz que você não falou nada pro que eu ia sair...
Eu: É.. Eu acabei de falar.. - já havia saído do apartamento e os outros meninos foram atrás, eu apenas ouvi o barulho dos carros saindo - .. Acho que eles estão indo pra sua casa..
: Aí meu Deus.. To ferrada!
Eu: Me desculpa eu nao sabia...
: Você não tem culpa, mas, tenho que desligar, Tchau.


"Ligação Off"


P.O.V's


Eu havia acabado de chegar em casa, me despedi rapidamente de Derek e agredeci, sai correndo para dentro de casa, meu pai estava ao telefone me olhando furiosamente, ele veio em minha direção, eu apenas ignorei, subi as escadas e as meninas vieram atrás.


Pai: O ESTÁ VINDO!
Eu: Não estou nem aí! - entrei no meu quarto e fechei a porta.
Emilly: Minha mãe já está vindo pegar a gente.
Eu: Espero que ela não demore - digo arrumando minhas coisas.
Tha: , você não pode fugir.
Eu: E vou fazer o que? Ouvir ele gritar e ser um ignorante comigo, ouvir ele me ameaçar? Fugir é a melhor opção no momento.
Emilly: Minha mãe  chegou.
Lidi: Vamos! - Descemos as escadas rapidamente.
Pai: Aonde você vai?!
Eu: Pra casa da Emilly - digo saindo pela porta.
Pai: volta aqui!!
Eu: Desculpa pai.


Quando eu estava colocando minhas coisas no porta mala três carros chegaram.

Eu: Droga! 
Emilly: Entra no carro, nós damos um jeito! - entrei no carro - Mãe tranca as travas - Avistei furioso vindo na direção do carro da mae de Emilly.
: Manda ela sair! - diz tentando abrir a porta.
Tha: Não!
Emilly: deu dessa palhaçada!
: Não se metam aonde não foram chamadas, ela vai me escutar!
Lidi: Por que? Porque ela saiu com outro cara? Ela não é nada sua , você está sendo ridículo!
: Sai da frente ou eu.. - diz se aproximando agressivamente das meninas, mas, Matt e Luke seguram ele.
Matt: , vá com calma...
Shawn: Por favor meninas.. Não se metam nisso, o só vai falar com ela..
Lidi: Não Shawn, ele vai ameaçar ela! Se você vai ficar defendendo esse psicopata nós temos direito de defender nossa amiga.


Eu não sabia o que fazer, Matt e Luke tentavam segurar enquanto Shawn tentava convencer minhas amigas a saírem de perto. se soltou e começou a dar socos no carro. Pedi para mãe da Emilly abrir as travas do carro e eu sai.

Eu: DEU! - me olhou furiosamente e veio em minha direção - Se você encostar um dedo em mim , eu juro que nunca mais olho na sua cara! Vamos embora.
Tha: Mas ..
Eu: Vou ficar bem.. Não se preocupem.

Thamara assentiu, e eu vi as três meninas entrarem no carro da mãe da Emilly sem olhar na cara de Matt, Shawn e Luke.

Eu entrei no carro de e ele também. Ele ligou o carro e deu partida, durante o caminho ele não disse nenhuma palavra, suas mãos apertavam com força o volante e sua respiração estava intensa. Ele estava numa velocidade um pouco alta e o nervosismo começou a tomar conta de mim.


P.O.V's 


A muito tempo que eu não sentia essa raiva tomar conta de mim, eu estava tentando me conter, mas estava sendo quase impossível. 

Quando estacionei o carro eu olhei em seus olhos, senti o cheiro de um perfume masculino, meu sangue ferveu ao pensar que ela poderia ter se entregado a outro homem qualquer. Quando ela tentou falar algo eu tinha me dado conta do que eu acabara de fazer, ela passou a mão no lado esquerdo do seu rosto aonde agora tinha um vermelho estampado.

: VOCÊ ME BATEU!
Eu: Me desculpa... Eu.. - Senti uma ardência em meu rosto, ela tinha me dado um soco, meu sangue voltou a ferver, senti a raiva tomar conta de mim novamente - SUA VADIA! VOCÊ TA LOUCA?!
: SEU IMBECIL, VOCÊ ME BATEU!!
Eu: E VOCÊ ME DEU UM SOCO!
: VOCÊ É UM IDIOTA!
Eu: E VOCÊ É UMA... - eu a olhei de cima abaixo, ela estava com um vestido decotado nos peitos...E que peitos..- Gostosa..- falei num sussurro.
: O que?!


Eu puxei seu rosto e a beijei, ela tentou resisti e então ela mordeu minha lingua. Eu parei o beijo, ela olhou nos meus olhos, depois abaixou o olhar para minha boca e colou nossos lábios novamente. Eu a puxei mais e ela me empurrou, sentou em cima do meu colo, colocou uma perna de cada lado e  voltei a beija-la, mordi seu lábio inferior e ela sorriu. Ela segurou meu rosto com as duas mãos e eu desci uma mão até sua bunda e apertei com força enquanto levei minha outra mão a sua coxa e comecei a levantar seu vestido. Nós dois estávamos ofegantes, parei o nosso beijo e comecei a beijar seu pescoço e ela começou a roçar sua bunda no meu colo. Tirei minha camiseta e subi mais a minha mão, acariciei a parte da sua coxa interna, levantei mais o seu vestido e passei minha mão por cima do pano fino de sua calcinha. Ouvi ela gemer baixinho, voltei minha atenção ao seu decote, abaixei as alças do seu vestido e quando eu iria deixar aqueles maravilhosos peitos amostra ouço alguém bater na janela do carro. Droga!



Thay P.O.V's


Eu estava preocupada com , Cam estava tentando me acalmar, ele me contou sobre o contrato e logo entendi a constante preocupação de com o .

Cam: Calma Thay.. Ele não vai fazer nada.
Eu: Mas eles estão demorando! - a porta se abre e Matt, Shawn e Luke entram - cadê os dois?
Shawn: Estão no carro se acertando..
Luke: Estavam gritando quando chegamos.
Eu: E vocês deixaram ela sozinha com ele?!
Cam: Deixa eles Thay...
Eu: Não vou deixar Cam.. Eu vou até lá.


Levantei do sofá e fui em direção a porta, desci as escadas correndo, o carro estava se mexendo um pouco, e estava tudo preto graças a película, então resolvi bater na janela.

Eles demoraram para dar sinal de vida e bati de novo.
saiu ofegante do carro toda desajeitada e estava colocando sua camisa.

Eu: O que vocês estavam fazendo?!
: Nós estávamos nos revolvendo - disse com um sorriso irônico.
: Estávamos apenas conversando.. - diz tentando disfarçar.
Eu: Ah percebi! Podemos conversar a sós?
: Tudo bem..
: Depois nós ainda temos que conversar sobre aonde você foi!
: Ta bom! - Ele deu uma mordida no pescoço dela, ela o empurrou e ele saiu rindo.
Eu: Estou sabendo de tudo ...
: Cam te contou?
Eu: Sim.. , você sabe que esta caindo no joguinho dele..
: Isso faz parte do meu plano..
Eu: Que plano? Transar com ele no carro? Você teria coragem de perder sua virgindade com ele?
: Eu vi ele no restaurante jantando com meu pai... Preciso descobrir muitas coisas.. Eu não me importo com a minha virgindade, eu não ia transar com ele e como você sabe que sou virgem?!
Eu: As meninas me disseram quando estávamos conversando com o Derek no seu celular... Me desculpa.. Mas, converse com as meninas, elas podem ter dar outra ideia que não envolva você transar com o ... 
: Ta bom, não se preocupe..
Eu: Sei que mal nos conhecemos.. Mas quando Cam me contou do contrato.. E que era uma pessoa agressiva fiquei com medo de ele te fazer algo..
: É... Ele é meio agressivo.. - disse passando a mão no lado esquerdo do seu rosto - Mas isso acontece quando ele está estressado... Eu sei lidar com ele.


------------------------------------------------


Olá meus amoreees, que saudades!! Espero que gostem desse capítulo um pouco caliente no final, e eu precisei colocar duas vezes nesse capítulo o pensamento da nossa maravilhosa Thay que interrompeu a melhor parte kk É que geralmente eu faço só dos principais, mas, enfimm espero que gostem! Amo vcs <3 
By: Amanda



6 comentários: