terça-feira, 14 de julho de 2015

✩ The Agreement - Capítulo 6 ✩

                                                 
                         ✩ Capítulo 6✩






P.O.V's


Quando eu acordei, minha cabeça parecia que iria explodir, senti meu pé doer e havia uma toalha enrolada nele. Tirei a toalha e havia sangue seco envolta de um corte fundo.
Me levantei mancando e fui tomar um banho, levei um susto ao ver o banheiro cheio de sangue e agora sabia onde eu tinha cortado meu pé.

Durante o banho, eu estava tentando me lembrar do que se passara na noite passada, havia bebido muito, mas, me lembrava da maioria das coisas.

Lembrei de ter discutido com o Matt e o Taylor, lembrei da briga com Nash e lembro de ter conversado com . Um sorriso espontâneo surgiu em meu rosto quando me lembrei dela falando que é virgem.
Sai do box alcancei uma toalha e enrolei em minha cintura, fui ao meu quarto e me vesti, Nash entrou no quarto e se sentou em minha cama. 

Eu: Seja o que eu fiz, me desculpa?
Nash:  Você me deu um soco, mas eu dei um de volta, estamos quites.
Eu: Eu não peguei nenhuma gostosona se você quer saber, eu fiquei bebendo.
Nash: Isso nem me interessa, acontece que a é responsabilidade sua, não minha, eu gosto muito dela, e o que a impede de retribuir é você.
Eu: Você quer minha permissão pra pega-la?
Nash: Eu não precisaria da sua permissão, estou indo embora .
Eu: O que?! Mas por que? Por causa dela?
Nash: Talvez um pouco, mas não é por isso, Hayes e eu decidimos sair desses negócios, na verdade ele decidiu isso, e eu quero apoia-lo, ele é meu irmão mais novo , quero o melhor pra ele..
Eu: E os nossos planos, temos um grande serviço no próximo mês e depois vamos embora!
Nash: E como você vai dizer para que vai leva-la embora?
Eu: O pai dela vai ter que dizer a ela. Ele achou que eu deixaria o contrato de lado só por que ele está nos nossos negócios agora.
Nash: E você não pensa em acabar com esse contrato?
Eu: De jeito nenhum!
Nash: Tudo bem - suspirou - Você que sabe.. Eu volto se você precisar de ajuda para o transporte da carga. E deixe a o mais longe disso se for possível.
Eu: Você sabe que ela já está no meio disso bem antes de nos conhecer.


Ele saiu do meu quarto. Nash e seus sermões, eu sei o que ele quis dizer com deixar ela longe, mas, se eu fazer isso, eu teria que manda-la pra longe até de sua família, mal ela sabe no que o pai dela está metido..

Desci as escadas e lá estava ela, deitada no sofá, dormindo. Sua expressão de paz, sua calma respiração e as curvas perfeitas do seu corpo. Eu não posso estar gostando dela. Nem fodendo!



P.O.V's


Acordei e me sentei no sofá, peguei o controle da televisão e coloquei um desenho pra mim assistir. E então escuto me chamar da cozinha.

Eu: Já vou! - digo ficando de pé e indo até lá - O que foi? - Todos os meninos estavam ali, e Matt estava com os olhos vermelhos.
Matt: Fala Nash.. Fala que vai abandonar os amigos! - diz saindo da cozinha e indo para o quarto.
Eu: O que?? Do que ele está falando?
Nash: Eu e o Hayes decidimos ir embora pra Los Angeles e ficar lá permanentemente.
Eu: Mas por que?
Nash: Hayes decidiu isso e eu quero apoia-lo. Ele é meu irmão mais novo e se ele quer mudar de vida eu vou ajuda-lo.
Eu: Qual o problema no estilo de vida de vocês?
Taylor: Você não faz ideia de qual é realmente nosso estilo de vida.
Eu: To morrendo de medo ..uuuhh. Eu sei o que é mais ou menos, mas, então ta certo, quando você for embora Nash, quero me despedir..
Nash: Tudo bem meu anjo - disse me abraçando e me dando um beijo no rosto .
Eu: Acho que vou lá conversar com o Matt. - todos assentiram.


Segui até o quarto dele e bati na porta.

Eu: Sou eu.. - digo alto o suficiente para ele escutar.
Matt: Entra - então eu abri a porta e ele estava deitado. Me sentei na beirada da cama.
Eu: O que houve? - digo fazendo carinho em sua cabeça.
Matt: Ele é como um irmão pra mim, só não queria que ele fosse embora justo agora - diz se sentando.
Eu: Como assim?
Matt: Desde que viemos pra cá, nós tivemos uma vida mais sossegada, temos os nossos negócios e temos um grande serviço chegando, mas, estamos vivendo normalmente, eu estou namorando! Você sabe a quanto tempo eu não tinha um relacionamento sério? E do nada Nash decide ir embora..meu melhor amigo, no me momento que todos estamos tão felizes..
Eu: Entendo Matt, mas, ele está fazendo isso pelo Hayes.. Ele não vai esquecer a sua amizade, ele apenas vai se mudar, tente entender ele..
Matt: Eu sei.. Eu entendo, só estou triste, mas, mesmo assim, obrigada por se preocupar - diz dando um beijo em minha bochecha.
Eu: De nada cunhadinho, to aqui para o que precisar - digo saindo do quarto.


Fui até meu quarto, peguei minhas roupas, minha toalha e fui tomar banho.

Depois do banho arrumei minhas coisas para ir para a casa dos meus pais, esse final de semana as meninas iram dormir lá comigo.
Meu pai me ligou avisando que já estava me esperando lá em baixo e então fui me despedir dos meninos.

Eu: Até domingo de noite cambada - digo mandando um beijo no ar, todos sorriram, mas, nao estava ali - Cade o ?
Luke: Ta lá conversando com seu pai.
Eu: Ahhh... O que eles tanto conversam afinal? - todos dão de ombros, parecem disfarçar algo mas nem liguei.


Fui até ao estacionamento, meu pai e estavam encostados no carro conversando... Ultimamente eles andam conversando muito.. Não era para o meu pai odiar o ?

Eu: Vamos?! - os dois me olharam.
Pai: Claro filha - diz dando a volta no carro e entrando no mesmo. Fui em direção da porta, mas, estava ainda encostado no carro, enfrente a porta.
Eu: Com licença?
: Não vai se despedir?
Eu: Adeus, agora por favor me deixa entra no carro.
: Você não se despediu direito - diz com um sorriso sarcástico - vou te ensinar como deve se despedir de alguém.

Ele se aproximou de mim, me envolveu em seus braços e me beijou no pescoço, involuntariamente me arrepiei me soltando rapidamente e entrando no carro.
Eu: Pai! Você deixa ele fazer uma coisa dessas na sua frente??
Pai: Não posso fazer nada, foi você que assinou o contrato - deu partida no carro. Pude ver a risadinha de , que diabos ta acontecendo com o meu pai??


                                                                              [•••]


Eu já estava na casa dos meus pais, as meninas já estavam ali comigo e eu já havia contado tudo a elas sobre a noite anterior.

Emmy: Eu não acredito que você viu o ... DELE!
Eu: Eu não vi direito, até porque eu quase sai correndo...
Tha: Ah nada ver! - diz rindo.
Lidi: O que vamos fazer pra nos divertir hoje?
Eu: Eu queria ir no shopping comprar umas roupas..
Emmy: Fechou!
Eu: Posso convidar uma pessoa?
Tha: Quem??
Eu: A namorada do Cam, , Thay na verdade..
Lidi: Claro, nós conhecemos ela na festa, ela é muito simpática. Liga pra ela.
Eu: Ta bom.


Liguei pra ela e nos encontramos direto no shopping. Fomos comer algo e começamos a conversar.

Thay: , se importa de eu te fazer uma pergunta?
Eu: Não! Pode fazer - digo sorrindo.
Thay: Você e o são namorados?
Eu: Não! Claro que não! - Fiquei nervosa ao ver que teria que explicar a situação, já que ela não sabia de nada do contrato.
Thay: É, tive essa impressão, é que ... E Cam disse para mim que vocês eram...
Eu: Ele estava brincando, somos todos amigos... - peguei meu celular tentando disfarçar, e mandei uma mensagem para Cameron.


"Que história é essa de falar para a Thay que sou namorada do ???!" - enviei a mensagem.

"Eu não estava pronto pra contar a ela toda a verdade, se eu contar sobre o contrato, tenho que contar até sobre o que eu faço!" - ele respondeu.

"Ela não vai ver problema algum, conte a ela!!"

" Você quer que eu fale o que? 'Ó Thay, eu e meus amigos somos traficantes de drogas e armas, e adivinha só! Já matamos pessoas!' Você espera que eu diga isto??"

" Nossa... Isso é horrível! "

" Depois eu converso com ela, beijos "

" Beijos, até mais. "

Emilly: Os dois formariam um casal tão lindo - disse imitando uma menininha romântica.
Eu: Fica quieta! - digo seria.
Tha: Mas é verdade - disse rindo da minha reação.
Eu: Claro que não! Parem com isso. - digo tentando parecer seria.
Lidi: Nem sabe fingir que ta brava - diz rindo.
Eu: Eu sei.. - digo admitindo - Então vamos embora??
Thay: Ah, vamos.
Eu: Thay você quer dormir lá em casa também?
Thay: Claro - diz sorrindo


Passamos no mercado antes de ir pra casa e compramos salgadinhos, chocolate e refrigerante. Já em casa, meu pai me chama.

Eu: Diga pai.
Pai: Então minha filha, estou precisando de uma secretária lá na minha empresa, você não gostaria de trabalhar lá?
Eu: Serio? Mas o que aconteceu com a Kristen?
Pai: Ah, ela pediu demissão, você já pode começar na próxima semana.
Eu: E o senhor já falou com o..?
Pai: Sim, ele não achou uma boa ideia mas acabou concordando.
Eu: Por que ele não achou uma boa ideia?
Pai: Porque ele não queria que você trabalhasse, porque ele tem dinheiro e essas frescuras, mas eu falei que você não iria aceitar ser sustentada por ele pra sempre - Pensando bem seria uma bela ideia.
Eu: Ah.. Sim. Você me conhece pai, eu sou assim, não quero que acabem falando que sou sustentada por gente do tipo dele..
Pai: Como assim do tipo dele?
Eu: Você sabe pai, traficantes, ganhando a vida desonestamente..
Pai: Ah sim - ele abaixou a cabeça, parecia meio preocupado -
Enfim, logo depois que você vir da escola, você almoça e vai trabalhar das 13:15 ás 19:45 - diz mudando de assunto.
Eu: Está bem - digo sorrindo - obrigada!


Fui para o meu quarto e as meninas estavam aprontando alguma coisa, pois estavam cochichando e estavam em volta de algo. Ah não era meu celular!

Eu: O que vocês estão fazendo suas pestes?!
Tha: Nada ! - diz nervosamente rindo.
Eu: O que vocês aprontaram?! - A Lidiane estava tendo um ataque de riso e não parava de rir, Thay estava rindo da cara dela e meu celular estava na mão da Emilly.
Emmy: Parece que tem um garoto chamado Derek interessado em você - diz rindo.
Eu: O Derek?! O que vocês falaram pra ele?! Ele é meu amigo!
Tha: Pelas mensagens ele quer ser mais que um amigo - diz rindo também.
Eu: Isso é piada pra vocês não é?  Da meu celular - peguei o celular da mão da Emilly.


Fui na conversa de Derek e comecei a ler.

Heey, eu vi você no shopping hoje - Derek

Wow, sério? - Eu (no caso as pestes que chamo de amigas)

Sim, você estava linda... - Derek

Obrigada.. Então, tudo bem com você? - Eu

Tudo ótimo e você? - Derek

Eu também - Eu (que conversa mais estranha)

Então , vou direto ao ponto, você quer sair comigo hoje a noite? - Derek

Hoje? É que assim em cima da hora.. - Eu

Ah se quiser outro dia.. Desculpa convidar assim em cima da hora - Derek

Não tem problema, mas, aonde vamos? - Eu

Jantar, num restaurante lá no centro da cidade, pode ser? - Derek

Claro! - Eu

Te pego as nove - Derek

Ok, vou me arrumar, até daqui a pouco - Eu


Eu: Como assim?!
Emilly: Se eu fosse você iria pro banho agora.
Eu: Essa era pra ser a noite das meninas! Eu não posso sair assim do nada. Meu pai não vai deixar e se o .. - Parei de falar ao lembrar que Thay não sabia de nada.
Tha: Relaxa, a gente te acoberta, vai tomar uma ducha que a gente vai escolher uma roupa.
Eu: Não sei se eu quero sair..
Lidi: Vai tomar banho!
Eu: Ta bom, já vou!


Fui para o banheiro, e tomei um banho, quando voltei para o quarto, as meninas já tinham escolhido minha roupa.

Emilly: Senta aqui, a gente vai te arrumar.
Eu: Nem inventa, eu sei me arrumar sozinha.
Tha: Cala a boca, e senta ai!
Eu: Ui ta bom, só não esqueçam que tenho pouco tempo.
Lidi: A gente sabe.
Enquanto elas me arrumavam, Thay recebeu uma ligação.
Thay: Meninas, Cam pediu para eu me encontrar com ele, desculpem, mas tenho que ir, parece ser algo sério.
Eu: Tudo bem, vai lá.
Thay: Bom encontro - diz dando um beijo em minha bochecha, e se despediu das outras meninas.
Lidi: Prontinho, você está linda e vai arrasar!
Eu: Eu estou nervosa, vocês me fazem passar por cada coisa.
Tha: Deixe de ser fresca.
Eu: Agora como vou sair sem meus pais verem??
Emilly: A gente vai dar um jeito.
Eu: Acho melhor eu falar pro meu pai.
Tha: E correr o risco de ele não deixar?
Eu: Ele vai deixar sim.


Fomos até a porta da frente e meus pais estavam na sala, mas, nem olharam para nós.

Eu: Fiquem na minha frente para ele não ver que estou arrumada - digo baixinho, e elas me olharam confusas - PAI NÓS VAMOS NA CASA DA THAMARA PEGAR UMAS COISAS E VAMOS VOLTAR TARDE!
Mãe: Seu pai não está! Mas pode ir.
Saímos da casa e elas ficaram me olhando.
Tha: Sua mentirosa, ué não ia falar pro seu pai?
Eu: Você acha que sou burra? - digo rindo - onde será que meu pai foi..
Lidi: E a gente vai pra onde?
Emilly: Vamos chamar os meninos?
Eu: Não!
Tha: Por que??!
Eu: O sabe que vocês iriam ficar comigo, ele vai saber que tem algo estranho - escutamos uma buzina de carro, era o Derek.
Lidi: Vai lá, nós vamos pra casa da Thamara mesmo.
Eu: Okay, amo vocês! - digo me despedindo delas.


Entrei no carro e Derek sorria. Eu o cumprimentei com um beijo no rosto.

Derek: Você está linda..
Eu: Obrigada, você também está.

Fomos em silêncio o caminho inteiro, chegando no restaurante ele saiu do carro e correu para o meu lado para abrir a porta, achei muito gentil.

Derek: Espero que goste daqui, simplesmente é meu restaurante favorito - diz pegando minha mão.
Eu: Acredito na sua capacidade de bom gosto - digo sorrindo.


O lugar era sofisticado, as cores das paredes deixavam o ambiente calmo e agradável. Sentamos numa mesa no canto do lado de uma grande janela. Eu estava de costas pras outras mesas e ele estava do outro lado da mesa.


[•••]


Nós já estamos comendo e estávamos conversando, quando ouço uma risada familiar, uma não, várias. Olhei para porta do restaurante e então meu coração acelerou, lá estavam , Taylor, Nash e... Meu pai???!


---------------------------------------


FINALMENTEEE! Então meninas, quero pedir mil desculpas por toda essa demora, o último capítulo teve bastante comentário e fiquei muito feliz por isso. Eu havia respondido nos comentários que eu estava tento muitas coisas na escola e tals.. E também me deu um pane de imaginação, fui atrás de idéias, e pedi ajuda para as minhas amigas e tals..Enfim eu planejei como seria uma boa parte da fic daqui pra frente. Espero que gostem! Amo vocês suas liamdas!! <3.  

By: Amanda

2 comentários: