domingo, 15 de fevereiro de 2015

Recado *-*




Então meninas, o blog está muito parado certo? Nós escritoras do mesmo, somos obviamente adolescentes com uma vida e responsabilidades, mas que acima de tudo amamos escrever pra vocês.
Eu queria dizer ou melhor explicar o por que do blog ter a maioria de fic's do Harry e do Zayn, primeiramente é que quando eu e a outra escritora Leka entramos no blog, já havia uma fic terminada do Harry e outra do Zayn em andamento, que coincidentemente eu e ela já tínhamos escrita boa parte, com os mesmos personagens principais ( boy da vez), e por isso nossas fanfics a partir de então, pelo menos a maioria será interativa, a personagem principal sempre, e o personagem fica critério das escritoras, mas seria melhor pois poderíamos escrever com qualquer um, tanto os meninos da 1D, Justin ou outro que nós querermos e vocês terão o livre arbítrio de escolher o boy que tiverem vontade.
Garanto que nós escritoras gostamos muito de escrever, temos muitas idéias, e o motivo da ausência de algumas ou é falta de tempo, ou de criatividade, pois precisamos de muita HAHAHA *-*

E eu tenho um aviso, estou começando a organizar uma nova fanfic, e espero que eu consiga mante- la, pois não tenho computador, neste momento estou com o notebook do meu tio, peguei emprestado só que não vai ser por muito tempo, e não tem como eu fazer interativa pelo celular, mais eu dou um jeito.

Eu amo vocês, beijos.

Atenciosamente, Amanda (Mandy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário