quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

♛ Uma Pequena Forma de Amor ♛




♛   Capítulo 3º  ♛




  P.O.V


 Ainda envolvida nos braços de Justin não pude deixar de sorrir e mostrar minha grande surpresa por causa do seu ato.Então nos desabraçamos e ele olhou pra mim sorrindo mostrando seus dentes completamente brancos e alinhados, meio corado ele se virou, correu até o carro e foi em bora.
 Entrei em casa tirei o moletom molhado e botei no cesto de roupa suja, peguei uma toalha e tomei um banho quentinho bem demorado, fui até a área de serviço e botei todas as roupas pra lavar, botei o sabão em pó na maquina e o amaciante também, a fechei e sentei em cima dela olhando pra parede.

 Como Justin pode ser assim comigo, ele nem me conhece direito mas já quer ser meu amigo e eu até acho legal ter algum pra poder conversar faz bastante tempo que não tenho alguém pra confiar meus segredos, pensamentos, momentos feliz e tristes...Desde que perdi meus pais não tenho conversado muito com as pessoas e isso meio que me isolou um pouco.Ainda olhando pra parede percebi que eu estava olhando PRA UMA PAREDE sem fazer nada, dei um pulinho de cima da maquina e fui dar uma ajeitada na casa e com a casa já arrumada me sentei no sofá com perninha de índio e me cobri com o edredom liguei a TV e fiquei vendo filme de terror.

 O filme acabou tarde e eu ainda não estou com sono então peguei meu Not e vi se os vizinhos ainda estavam acordados e sim eles estavam, então conectei na net deles e entrei no Facebook tinha uns 200 pedidos de amizade, não mentira tinha só um e era do Justin aceitei e fiquei stalkeando ele e tinha umas fotos bem legais e fotos sem camisa na piscina \o/, depois de stalkear o Justin desliguei o Not e fui pro meu quarto levando meu edredom junto, peguei meu celular e conferi o despertador, estava tudo certo me joguei na cama e logo peguei no sono. Acordei o quarto estava todo escuro, me levantei e abri a cortina que mostrava um lindo de sol cocei os olhos e fui pro banheiro tomei um banho bem rápido me vesti fui pra cozinha e comi uma maça e corri pro ponto de ônibus. O ônibus chegou eu entrei e me sentei em um lugar la no fundo e segui rumo ao trabalho quase dormindo.

 Cheguei lá e a loja já estava aberta provavelmente foi o meu chefe que chegou mais cedo, entrei e dei um breve bom dia pras ele deixei minha bolça lá nos fundos.
 Tive um dia normal de trabalho, meu expediente acabou e eu voltei de ônibus pra casa como sempre, caminhei o que faltava a pé,parei em frente a minha casa abri o portão e passei pelo quintal peguei minhas chaves na bolça que por algum acaso do destino está uma zona, encontrei a chave e abri a porta. Guardei minha bolça peguei meu celular e olhei as horas 05h23min e também tinham 2 mensagens:

" Hey que tal uma baladinha hoje a noite? eu e o Math passamos ai pra te pegar. - Isa"

" Por que vc não me atende? te liguei varias vezes.- Ethan"

Então respondi as duas:

" Beleza eu já vou estar pronta as 08h"

" Talvez eu não te atenda pelo simples fato de eu não querer olhar mais na sua cara. xx- sua Ex"

 Senti orgulho de mim mesma por mandar aquela mensagem pro Ethan, ele merece. Tirei aquela roupa do serviço e botei uma roupa velha um short de flanela e uma blusa normal, fui até a área de serviços e peguei meus materiais de jardinagem e uma sementinhas de gira-sois que eu comprei, botei um chinelo e fui pro quintal, coloquei as luvas de jardinagem e mexi a terra do cantinho que eu fiz pros meus gira-sois, abri os buraquinhos ma terra e fui botando as sementes as cobri com a terra e reguei depois. Continuei regando as outras flores do jardim e mexi um pouco a terra, peguei o ancinho lá atras de casa e tirei as folhas que começaram a cair.

Terminei e já eram 06h43min então tirei o máximo de terra do corpo na rua e entrei em casa correndo, fui pro banheiro e tomei um banho de uma meia hora, saí e fiquei decidindo a minha roupa e eu não faço a minima ideia do que eu vou usar, vasculhei mais um pouco e acabei achando um vestido que eu praticamente quase nunca uso pelo fato de não ter a onde ir mas Ok. Deixei a roupa em cima da cama escolhi um sapato e fui arrumar o cabelo só sequei e o deixei natural, fiz uma maquiagem bem básica e clara.


 Depois de pronta peguei meu celular e minha carteira e ouvi o som da buzina, fechei a casa e tranquei a porta fui caminhando com dificuldade até o carro entrei e me sentei no banco de trás Math estava dirigindo e Isa estava ao seu lado no banco de carona.

Math: Oi !- me olhou pelo retrovisor e eu sorri.
Isa: Oie, eu estava com saudades da gente indo pra farra.-falou animada.
Eu: é Isa eu também estava sua maluca.-Math rio.
Math: você não tem noção de quanto tempo ela ficou me enchendo o saco pra nós sairmos.
Eu: Eu até tenho um noção, essa garota é muito chata.-eu ri a provocando.
Isa: Me amem menos, valeu? 

 Depois de uma pequena briga pra ver quem era mais irritante nós ficamos calados pelo resto do caminho até pararmos na frente de um Pub, Math disse que era um dos mais badalados da cidade, e eu acreditei nele já que a fila estava enorme e NÃO...Meus sapatos não são feitos pra ficar em pé esperando em filas.
 Caminhamos até a entrada e Math falou com o Segurança e nós passamos sem ter que encarar a fila graças a Deus, e quando passei pela porta pude ouvir o som ensurdecedor da musica alta que saia ali de dentro, as luzes piscavam e se mexiam rapidamente e parecia que eu estava tendo um ataque epilético, eu nunca fui muito dessas coisas de balada e tals por causa disso mas acabei ignorando esse fato. Math nos guiou até uma mesa em um canto e disse:

Math: Vou pegar as bebidas.
Eu: Eu não bebo mais, então pega um refri pra mim.-ele me olhou boquiaberto e disse:
Math: Nossa ok.

Eu e Isa ficamos ali sentadas esperando Meth com as bebidas, depois de alguns minutos ele chegou e me entregou meu refri, logo eles viraram os copos cheios de Vodca e Whisky e eu fiquei ali só olhando mesmo louca pra beber também.

Eu: Eu vou ir dançar um pouco.-me levantei da cadeira.
Math&Isa: Ok.

 Caminhei até a pista de dança que por acaso estava cheia, todos pulando e dançando ao som de um musica eletrônica que eu não reconheço no momento. Continuei andando pessoas com seus corpos suados e fedendo a bebidas alcoólicas esbarando em mim, agora eu sei por que prefiro ficar em casa mas Ok é só ignorar parei em um lugar onde percebi que ninguém iria ficar esbarrando em mim e comecei a dançar e a cada batida da musica eu fico mais animada e eu nem percebia mais as pessoas que estavam ao meu lado bebendo e se pegando. 
 Joguei meus cabelos pro lado e vi Math se aproximar. 


 Ele chegou perto de mim e começou a dançar. Mas ele foi chegando cada vez mais perto botou a mão na minha cintura e colou nossos corpos, continuamos a dançar. Depois de algumas musicas eu já estava bem animada um cara me ofereceu uma bebida e sem dar conta do que eu estava fazendo eu aceitei mas esse foi o meu erro eu não parei por ai, continuei bebendo e como sou fraca pra bebidas eu não estava mais controlando meus atos.

Isa puxava meu braço com força tentando me obrigar a ir pra casa mas eu não quero ir, a festa está legal quero ficar mais.

Isa: Você está bêbada, vamos, você tem que ir pra casa.-parei e bati o pé no chão.
Eu: EU NÃO QUERO IR PRA CASA ISA.
Isa: Cala essa boca e entra no carro.-ele me empurrou pra dentro do carro.

Fiquei ali dentro do carro em silencio colei a testa no vidro e fiquei olhando pra rua e ela estava brilhando, estava cheia de glliter azul...Muito bonito, eu ri. Paramos e Isa me levou até a porta da minha casa e foi em bora, peguei a chave da casa e tentei botar a chave na fechadura mais ela estava correndo de mim assim não conseguia abrir, se passaram uns 15 minutos e XAZAM ela se abriu, andei cambaleando até meu quarto tirei o sapado com dificuldade e entrei no banheiro coloquei uma ducha fria e acordei de repente como se eu estivesse em um transe e acordasse derre pente em baixo de um chuveiro frio de roupa, minha cabeça doía, doía muito tudo girava. Meu estomago estava doendo como se tivesse ganhado alguns chutes ali e aquela ânsia de vomitar começou corri escorregando pelo banheiro até o vaso sanitário me ajoelhei e comecei a vomitar, eu já estava acostumada mas eu não parava de vomitar eu estou desesperada por que ainda não parou até que eu já não tinha nada no estomago pra botar pra fora, lagrimas caiam do meu rosto, droga meu bebê o que eu fui fazer, será que aconteceu algo com meu filho o desespero tomou conta de mim, corri até o quarto e procurei meu celular e eu não o encontrava minha cabeça dói ainda pra ajudar. Até que enfim eu o achei e com um pouco de dificuldade eu liguei pro Justin, estava chamando e eu não consegui parar de chorar.

Ligação...


Justin: Alô..Quem fala?-ele estava com voz de sono.
Eu: So..socorro Justin, eu não quero perder meu filho.-minha voz saiu falha, o choro não sessava.
Justin: ...O que ouve? O que, o seu filho? O que está acontecendo?
Eu: Vem pra cá...Por favoreu não quero perder essa criança Justin, eu estou de...desesperada.-comecei a soluçar.
Justin: fica calma eu já estou chegando ai.-ele desligou.

Larguei meu Celular ali mesmo, a ânsia de vomito voltou, corri pro banheiro mas não saia nada.Comecei a chorar e cai de joelhos.


Me encostei ali na parede do banheiro e permaneci sentada chorando, eu não sei o por que eu fiz aquilo se eu perder essa criança eu não sei o que vou fazer, eu não sou uma assassina,não sou. Eu não deveria ter bebido eu não quero matar ninguém, eu não posso ter matado meu próprio filho por ignorância, por burrice e egoismo eu não sou assim. Se passaram alguns minutos eu continuo chorando até ouvir um estrondo era a porta se abrindo ouvi gritos e era ele..Ele estava chamando meu nome, eu gritei seu nome o mais alto que pude e o vi ali na porta do banheiro em pé me olhando, não, ele não estava sorrindo como de costume ele me olhava apavorado? Com medo? eu não sei pois as unicas palavras que eu consegui pronunciar foram...

Eu: Justin, não deixe meu filho morrer.



Justin Bieber P.O.V


 Eram 04h da manhã e meu celular tocou...

Ligação...

Eu Alô..Quem fala?-eu estava com voz de sono porque eu estava dormindo.
: socorro Justin, eu não quero perder meu filho.-sua voz estava falha ela estava chorando.
Eu ...O que ouve? O que, o seu filho? O que está acontecendo?-eu não estava entendendo nada.
: Vem pra cá...Por favor eu não quero perder essa criança Justin, eu estou de...desesperada.-ela começou a soluçar, meu coração começou a bater mais forte,o que estava acontecendo?
Justin: fica calma eu já estou chegando ai.-desliguei.

 Sai correndo da cama, peguei apenas minha carteira e as chaves do meu carro, corri rápidamente até a garagem e entrei no carro o liguei e sai cantando pneu. O que estava acontecendo com ela? O que aconteceu com o Bêbe?
 ~~~~~~~~~~~~~~~~    ~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi minhas Sweet's tia Thay voltou U,U e adivinha
 com um capitulo novo isso mesmo, novo!
desculpa a demora pra postas e obrigado pelo comentário
anterior AMO vcs BEIJÃO

8 comentários:

  1. AI MEU DEUS
    Continua por favor, eu necessito do próximo
    Perfeição define o capítulo ❤
    Ps: Eu entrava todo dia aqui, pra ver se você tinha postado haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnwt que linda :3 eu vou providenciar o proximo capitulo pra vc Sweet <3

      Excluir
  2. Ei, pra mim tbm u,u
    Continua, a curiosidade me mata :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar sua linda já vou ver se termino o capitulo, sabe como é né semana corrida :/
      Ps: Obg pelo comentário e por existir <3

      Excluir
  3. CONTINUAAAA
    Preciso ler mais, que fanfic perfeita *-------*
    Virei tua fã rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Quanta perfeição hein... RsRsRs
    PARABÉNS PELO SUPER TALENTO...
    um Bjo da sua super fã...Tchal
    Não tenho conta no google mais meu é Gabrielle...♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigado Gabrielle, vc é uma fofa e pode deixar que eu vou postar sim ♥

      Excluir