segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nova ADM, grupo no Whatsapp e outros recados



Heeey Crazy Mofas do Nialler

What's up? haha
Pois então, nós estamos com mais uma ADM aqui no blog. E quero anunciar que a autora Leka da Fanfic "You're all i need" não vai mais postar aqui no blog. Mas nós vamos dar um jeito de terminar a Fanfic dela, ok?
Enfim, a nova ADM se chama Emilly. Eu ainda não sei muito bem sobre qual vai ser a Fanfic dela mas já posso afirmar que vai ser incrível *-*
Agora, eu sei que ultimamente nós não temos postado muito aqui no blog mas eu quero que vocês saibam que a nossa intenção nunca foi decepcionar vocês, muito pelo contrário, esse blog foi feito para vocês, foi feito para dar á vocês algo que as fizesse se sentir mais próximas deles. Eu só peço á vocês um pouquinho de paciência e espero que compreendam que nós escritoras temos toda uma vida fora do blog e queremos e estamos tentando encaixar um tempo para poder escrever aqui para vocês. Porque nós gostamos muito disso, não queremos desistir e não vamos!! 
E nós vamos estar postando pelo ou menos 1 capítulo das Fanfic's por semana. As vezes podemos postar mais, só que o mínimo de capítulos será 1 por semana. É provável que postemos aos sábados mas isso ainda não posso ter certeza.

É isso, espero que vocês gostem das novas Fic's e que não desistam do blog pois nós não desistimos dele. E eu vou tocar em um assunto que sei que muitas leitoras não gostam: os comentários. 
 Olha eu sei que é super chato ficar pedindo para vocês comentarem, porque eu acho que vocês são livres e tem o direito de não querer postar, eu entendo isso. Mas os comentários de vocês servem como inspiração, vocês não fazem ideia do quanto é bom ver os comentários de vocês... É realmente o que nos motiva a continuar. Com os comentários podemos ver que vocês estão acompanhando a Fanfic, e é por eles também que nos comunicamos com vocês, é muito bom quando vocês comentam algum conselho, dica ou pedindo um imagine com o Boy que vocês gostam. Minha irmã(Thay), quase pira quando vocês comentam nas Fic's dela, é sério, ela pira mesmo. Enfim, a gente se sente tão bem compartilhando parte de nós com vocês, e mesmo que muitas leitoras não comentem, nós sabemos que tem muitas que comentam e queremos que vocês se sintam á vontade para comentar porque vocês são parte essencial no blog. 

GRUPO DO WHATSAPP

Temos um grupo e queríamos colocar as leitoras nele, assim vocês poderiam se comunicar melhor com a gente. Achamos que seria legal. Quem quiser fazer parte do grupo é só deixar seu número nos comentários. 



Beijos minhas brigadeiras
E agradeço desde já pela atenção
-Thamara C.


5 comentários: