terça-feira, 8 de julho de 2014

United By Blood~2 temp-cap.30-Penúltimo Capítulo


"Parece carma! Será que nunca vamos poder viver em paz?"



           Megan P.O.V

  Quando eu vi aquelas fotos eu fiquei com tanta raiva que é até difícil de explicar, meu sangue subiu e passava agora em minha cabeça várias maneiras de torturar e acabar de uma vez por todas com aquela vagabunda. E o Zayn finalmente vai ficar comigo. E nós vamos poder criar o nosso lindo baby juntos.

 Passei minha mão pela minha barriga por de baixo na blusa e fiz carinho nela, eu sei que estou grávida, tenho certeza. Todo o meu corpo e mente dizem que sim.

-Eu você e seu papai, vamos ter o nosso felizes para sempre, só precisamos tirar a (s/n) do caminho.-disse para mim mesma, com toda a convicção de que dessa vez ela realmente sairia do caminho para sempre.


Quase 1 mês depois...


  Eu vou acabar com aquela garota hoje mesmo. Só preciso mandar essa linda mensagem do celular do Zayn, é eu estava com o celular do Zayn, eu invadi a casa dele. Não me pergunte como, só digo que foi complicado. Ok enviou a mensagem, agora vamos a segunda parte do plano. Essa garota não perde por esperar, vou despejar toda a minha raiva me cima dela ainda hoje. Finalmente vou colocar em prática a minha vingança tão esperada.



   (Seu nome) P.O.V

  É, finalmente parece que está dando tudo certo. Nesse ultimo mês eu e as meninas decidimos anunciar o fim da banda, eu sei que estar no mundo da música fazia com que eu me sentisse mais próxima á minha mãe. Mas é que nós não estávamos mais conseguindo auxiliar as nossas rotinas a nossa carreira, então decidimos que íamos cantar apenas por prazer. Ah, nós acompanhamos os meninos em alguns shows aqui em Londres também. A Megan sumiu, e estamos todos feliz. O Zayn está limpo, não está mais usando drogas. Tudo graças a Thay, ela que o levou pra sei lá onde e o fez melhorar. Mas ele jura que foi por mim, que foi o amor que ele sente por mim que o fez parar com as drogas. Eu acho isso fofo, e muito bonito. Sabe, eu achava que nunca ia encontrar a minha metade da laranja, jurava que o amor era perda de tempo. Mas o Zayn me fez descobrir o que amar realmente significa, e que quando se ama alguém, você é capaz de ultrapassar barreiras que você jurava que nunca ultrapassaria. É capaz de fazer loucuras e de ser livre, sim o amor te faz sentir livre e não sufocada ou amarrada em alguém. Ele te faz crer que há uma saída para todos os problemas. Te faz crer que tudo é possível.
   E, o Harry e a Emma finalmente estão juntos, assumiram o amor deles. Eu fui tirada de meus pensamentos com meu celular fazendo aquele barulho de "fiu-fiu" quando recebe alguma mensagem.

-eu: huum, mensagem do Zayn...

" Oi amor! quero te fazer uma surpresa me encontra na praça das cachoeiras. Te amo, beijos :) "

  Vish, uma surpresa vinda o Zayn... Sei não. Mas vamos nessa. Eu fui de pé mesmo já que não era muito longe dali de casa. E enquanto caminhava pela calçada não parava de pensar em várias hipóteses de surpresas que me aguardavam. Olhei para o céu, que estava nublado, os vestígios de sol eram mínimos. O vento estava mais forte do que o normal o que fazia com que meus cabelos ficassem totalmente bagunçados, eu já estava me irritando, então parei e o amarrei em um rabo de cavalo alto.  Quando cheguei a praça, ela estava praticamente vazia, eu olhava para todos os lados e nada do Zayn, já estava xingando ele mentalmente quando ouço o barulho de um carro parando rápido ao meu lado, achei que fosse o Zayn, mas quando um homem moreno que mais parecia um armário do que um homem, veio até mim, pude sentir meu coração acelerar e o medo fazer minha pernas ficarem fracas, a ponto de não poder me mover. Ele tapou minha boca e me carregou até o carro, eu tentava me mexer, bater nele mas as tentativas eram em vão. Tentei gritar mais ele cobriu minha boca ainda mais forte, e depois colocou uma fita nela. E então, eu vi a pessoa que eu menos queria ver agora, a pessoa que com certeza não pouparia forças para me ver sofrer. Era a Megan, eu fiquei sem entender e a olhava assustada, o que essa louca vai fazer comigo? Caralho, isso não vai acabar nunca!? Meu coração que já estava acelerado, quase saia pela boca agora.

-Megan: Olá, (s/n), como vai a vadia que roubou o meu homem? ah, esqueci que você não consegue falar com essa fita na boca, mas, eu só quero te avisar que você vai pagar caro por ter arruinado a minha vida. Você vai sofrer como nunca antes na sua vida, amorzinho.

  Eu só engoli em seco, e ela me fez cheirar um pano, o cheiro era forte e poucos segundos depois minha visão foi apagando, a mente embaralhando até não conseguir ouvir nem ver nada.

[...]

  Eu acordei, abri os olhos com uma dor de cabeça forte, tentei me mexer e vi que estava com as mãos amarradas, suspensa no ar, que nem um porco pro abate.  Olhei ao redor e pude deduzir que aquele local era uma especie de galpão, de repente a Megan entra ali com o mesmo homem lá da praça ao lado dela, o homem trazia uma mala grande, e a colocou em cima de uma mesa que tinha perto da parede. Megan disse:

-Megan: agora, cai fora daqui!-ele apenas assentiu com a cabeça, me olhou, e saiu sem exitar.
-eu: o que você vai fazer comigo?-perguntei, tentando não deixar o medo transparecer pelos meus olhos ou corpo.
-Megan: eu vou te torturar até a morte, querida. Essa será sua surpresa.-sorriu diabolicamente. Claro! foi ela quem me mandou a mensagem, mas como ela mandou do celular do Zayn...? 
-eu: os meus amigos vão notar que eu sumi e vão vir atrás de mim! 
-Megan: não se preocupe, você morre antes.
-eu: você é louca! precisa de tratamento!-Disse num tom alto, e ela retribuiu em um ainda mais alto.
-Megan: EU NÃO SOU LOUCA!! SÓ QUERO TE FAZER PAGAR POR TER ROUBADO O ZAYN DE MIM! ah, deixa eu te contar, eu estou esperando um filho do Zayn. Pois é, seu querido e amado Zayn, engravidou outra mulher.-sorriu. A minha boca nesse momento deveria estar aberta até o chão, o quê, não isso deve ser brincadeira, só pode. O Zayn não faria isso...
-eu: PARA DE MENTIR SUA VADIA PSICOPATA!!
-Megan: eu não estou mentindo, e agora que você vai ficar fora no caminho, eu vou poder viver o meu feliz para sempre com o meu filho e o Zayn.
-eu: O Zayn NUNCA, vai te amar. Ele tem nojo de você!-cuspi as palavras em cima dela.
-Megan: Cansei de falar, agora vou marcar todo esse seu corpinho bonitinho.-disse friamente, andando até mim em passos lentos.

  Ela foi até a maleta e a abriu, pegou uma faca e veio até mim brincando com a faca na mão. E começou a falar. Enquanto o meu medo só aumentava.

-Megan: você vai sofrer (s/n), vai sofrer muito. Se eu fosse você, ia torcendo pra morrer rápido.-sorriu debochada.

  Ela já estava muito próxima de meu corpo pendurado, olhou nos meus olhos posicionou a faca na minha coxa, sorriu como se estivesse amando aquilo, e estava mesmo, então ela fez um corte ali,  tudo sem tirar os olhos dos meus. Ai porra aquilo doeu demais. Ela começou a rasgar toda a minha roupa, fez vários cortes nos meus braços e o pior de todos foi, com certeza, um na perna, aquele foi profundo. Eu estava totalmente coberta de sangue, e a cada vez que eu olhava em seus olhos, podia ver a raiva e o prazer aumentando e ela não parecia estar disposta a parar.

-eu: por... favor...-disse com a voz falha.-p..para.
-Megan: Você ainda pode falar então ainda não está bom para mim.

  Ela foi até a maleta e pegou um tipo de um taco de baseball e caminhou novamente até mim, então, começou a me bater como se eu fosse um daqueles sacos de pancada. Eu vi ela olhando para minha vagina com um olhar de ideia surgindo no seu rosto, e então ela fez o que eu temia. Arrancou minha calça e enfiou quase metade do taco dentro de mim, a dor era inexplicável, eu estava com tanto nojo, tando dela quando de mim. Que só queria morrer de uma vez, para parar de sentir toda aquela dor. Eu não conseguia mais nem abrir os olhos. Então eu juntei todas as minhas forças para gritar:

-eu: VAI!! ME MATA DE UMA VEZ!! ME MATA SUA VADIA PRETENSIOSA E MAL AMADA!!
-Megan: não, isso não é nem o começo do tanto que você vai sofrer! Eaí, ta gostando no taco?? é melhor do que o Zayn?? acho que não né querida.-disse sorrindo.

 Ela voltou pra mala e pegou uma garrafa de vinagre. E então derramou todo aquele vinagra em cima dos cortes, aquilo estava ardendo demais, eu nunca senti tanta dor assim antes... Eu não vou conseguir aguentar por muito tempo. Eu estava sentindo minha vista pesar. Todo o meu corpo ardia, minha mente estava completamente embolada, eu só queria parar com essa dor, eu não estava aguentando, minha vista ficava cada vez mais pesada. Eu só consegui ouvir algumas palavras vindas daquela voz cheia de felicidade e prazer dela, aquelas palavras foram as ultimas coisas que ouvi antes que sentir todo o meu corpo batendo num impacto forte contra o chão gelado, nem sei se conseguia sentir mais dor, só sei que parei de ouvir e de ver qualquer coisa.

-Megan: vai desmaiar é vadia? Então desmaia no chão!



  Lucas P.O.V


  Eu estava indo para a casa da (s/n), quando estava a duas casas antes da dela eu a vi saindo de casa, e então, eu resolvi segui-la. Sei que isso não é certo, mas ao menos assim eu posso cuidar dela de longe. Eu não sei como ela vai reagir ao me ver, nós não estamos nos falando muito bem, nos afastamos um pouco. Bem, ela parou na praça das cachoeiras, eu estava me preparando psicologicamente para atravessar a rua e ir falar com ela, quando um carro preto, com películas escuras parou ao lado dela, e depois foi embora rapidamente, meus olhos seguiram o carro indo embora, quando voltei a olhar para o lugar onde a (s/n) deveria estar, ela já não estava mais lá, eu a procurei por todo lugar, e só tinha uma explicação, aquele carro a raptou. Meu coração parecia ter ficado do tamanho de um bago de feijão, minha respiração começou a ficar falha, não, não pode ser! O que querem com ela? Por quê fariam isso? Não, não posso deixar que levem a garota que eu amo desse jeito. Preciso fazer alguma coisa, e rápido. Sabe se lá o que essas pessoas podem fazer com ela!?



   Emma Swan P.O.V

  Eu estava na sala da minha casa com o Harry, ele tinha passado a noite aqui comigo. Agora nós estávamos assistindo o filme "Amizade Colorida" com o Justin Timberlake, cara eu sou muito xonada nele. 

-eu(Emma): Esse homem é muito gostoso, olha que perfeição!
-Harry: O QUÊ? 
-eu: ops. Desculpa, amor, mas ele é muito gostoso.
-Harry: ta bom então, agora vai atrás dele quando você quiser transar. Você não possuirá mais este corpo aqui.-disse passando a mão no seu corpo, o que me fez rir.
-eu: calma, Harold. Eu te amo tá seu chato, e você é mais gostoso do que ele.-eu disse indo até ele que estava do outro lado do sofá. Me sentei em seu colo, coloquei minhas mãos em seu pescoço, olhei para sua boca e o beijei. Ele parou o beijo, e disse:
-Harry: vai beijar o Timberlake, vai!
-eu: não seja por isso.-disse me levantando e andando. E poucos segundos depois sinto ele me abraçando por trás, apoiou seu queixo no meu ombro, e sussurrou no meu ouvido:
-Harry: você é minha garota, e de mais ninguém. 
-eu: você não existe mesmo né, Styles?
-Harry: existo sim, estou bem aqui na sua frente.
-eu: te amo, seu porre!-disse me virando e o selando. Fomos interrompidos com alguém batendo na porta, eu fui atender, e era o Lucas. Mas o quê ele está fazendo aqui?
-Lucas: Emma, eu preciso da sua ajuda! Alguém raptou a (s/n)! PRECISAMOS IR ATRÁS DELA AGORA!!-disse desesperado. Eu fiquei em choque, caramba, quem faria isso com ela!?
-eu: calma, você tem certeza?
-Lucas: MAIS É ÓBVIO QUE SIM! EU VI TUDO COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS!
-Harry: o que houve?
-eu: fodeu Harry, a (s/a) foi raptada, sequestrada, sei lá! Caralho, a gente precisa ajudar ela! Vamos até o Guilherme, ele pode rastrear o celular dela, daí a gente chama a policia!
-Harry: espera, mas quem raptou a (s/a)? E quem é esse Guilherme?-eu parei um momento para pensar, e só tem uma pessoa que odeia tanto a (s/n) a ponto de sequestrar ela, e essa pessoa é a Megan. Aquela vadia vai ver só quando eu encontrar ela eu vou socar aquela cara de égua velha até virar poeira!
-eu: foi a Megan! Eu tenho certeza! Eu vou matar aquela vadia se ela machucar a (s/a)!
-Harry: calma, amor! Vamos até esse Guilherme, e daí a gente liga pros outros e nós vamos encontrar ela, ok? vamos fazer isso juntos.
-eu: Harry, você vai até a casa do Zayn e avisa ele, ok?
-Harry: ok, ele vai ficar muito puto, vai querer matar qualquer um que aparecer na frente dele.
-Emma: só tente não fazer com que seja você.-ele me selou e continuou:
-Harry: pode deixar, e vê se cuida dela, entendeu?-disse se referindo ao Lucas.
-Lucas: claro. Então, vamos logo Emma. Quanto mais rápido irmos, mais rápido achamos ela e menores são as chances de algo ruim acontecer com ela.
-eu: sim, eu vou pegar a chave do meu carro e vamos até o Guilherme.-O Lucas assentiu, eu entrei e peguei minha bolsa, e a chave do carro, fechei a casa e nós fomos até a casa do Gui. 



   Zayn Malik P.O.V 

  Eu estava dormindo, até que acordei com o som da campainha que não parava de tocar, senti uma puta duma vontade de enfiar a campainha no cu de quem ta achando que aquilo é tela de celular. Eu desci e atendi a porta, era o Harry. Abri a porta e disse:

-eu(Zayn): porra, cara. Tu me acordou! Espero que seja algo importante.
-Harry: e é. Olha cara, alguém raptou a (s/n). Mas, por favor não se apavora.
-eu: O QUÊ?? CARA, NÃO TEM COMO EU NÃO ME APAVORAR. A MULHER QUE EU AMO ESTÁ SEI LÁ AONDE COM SEI LÁ QUEM!!-disse totalmente fora do controle, minha respiração estava acelerada, eu senti meus músculos de retraindo, meu coração parecia estar ganhando várias alfinetadas.
-Harry: Calma, cara! Por favor, a Emma foi atrás de um jeito de achar ela.
-eu: isso é tudo culpa minha! Eu deveria estar ao lado dela!-disse passando as mãos freneticamente nos cabelos, eu não conseguia me controlar, estava fora de mim. A única coisa que vinha em minha mente era alguém machucando a (s/n), Parece carma! Será que nunca vamos poder viver em paz!? Eu tentei respirar, mas me faltava o ar, eu estava prestes a quebrar tudo que eu visse pela frente. E o Harry tentando me acalmar só piorava as coisas.
-Harry: cara, a gente acha que pode ter sido a Megan..-Ele disse me fazendo parar e fitar o nada, e isso só me fez pensar em todas as coisas ruins que ela podia fazer com a minha garota...Tentei me acalmar, e resolvi ligar para a Megan, sim eu vou atrás da (s/n) não vou ficar aqui parado esperando uma má notícia, vou atrás dela. Fui até a sala, e peguei meu celular em cima da mesa. Procurei na agenda o número da Megan e disquei.


~Ligação On~

-eu: Megan, o que você fez com a (s/n)!!?
-Megan: hey, até que enfim você deu sinal de vida, já não posso dizer o mesmo da sua namoradinha
-eu: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SUA VADIA SEM ESCRÚPULOS??!!
-Megan: isso não é jeito de falar com a mãe do seu filho.-quando ela disse aquilo senti vontade de vomitar, não isso só pode ser brincadeira. Essa mulherzinha não pode estar esperando um filho meu, a gente só transou uma vez, e eu tava doidão nem me lembro direito, isso não pode ser real! Deve ser alguma armação dela.
-eu: PARA DE MENTIR GAROTA!!
-Megan: eu não estou mentindo amor, eu estou gravida. E agora que a (s/n) vai sair de vez do nosso caminho a gente vai poder ficar junto.
-eu: VOCÊ É UMA DOENTE! Eu AMO a (s/n), deixa ela em paz!! Ela não te fez nada!! Nenhum de nós fez!
-Megan: FIZERAM SIM!! ELA ROUBOU VOCÊ DE MIM!! ELA ACABOU COM TUDO!! ELA MERECE MORRER!!-ela falou aquelas palavras e meu coração doeu, doeu demais, isso não pode estar acontecendo.
-eu: como ela está?!
-Megan: morrendo.-pude ouvir sua risadinha nojenta.
-eu: NÃO MACHUCA ELA, POR FAVOR!!
-Megan: tarde demais amorzinho. 
-eu: VOCÊ É IMUNDA GAROTA!! 
-Megan: nem sou tá, eu tomo banho todos os dias.-a cada palavra eu só conseguia sentir mais nojo dela.
-eu: Por favor, para, não machuca mais ela. 
-Megan: Olha, como eu sou muito boazinha, eu vou dar mais um dia de vida nesse mundo pra ela, vou continuar a minha brincadeirinha com ela amanhã, e vamos ver se ela aguenta. Tchau, papai. Espero que tenha um bom dia, bem diferente do da sua querida (s/n).  

~Ligação Off~

-Harry: o que houve??-perguntou nervoso.
-eu: Pelo que tudo indica, a mulher que eu amo está quase morrendo... E a Megan está grávida de mim. Eu devo ter cometido algum pecado muito grande pra estar vivendo esse pesadelo. Poxa, tudo o que eu queria era viver minha vida em paz, com a (s/n), noivar e casar com ela, morar junto, construir uma família, e morrer velhinho ao seu lado... Isso é pedir demais?? apenas uma vida normal era isso que eu queria!! Por quê a Megan tinha que aparecer na minha vida!? Porquê?! Ela é problemática, ela deve ter escrisofenia ou algo do tipo, só pode. Ou soltaram uma macumba das boas pra cima de mim.-eu falei todas essas coisas, sem ao menos respirar, estava completamente alucinado, só queria poder abraçar a minha garota agora e protege-la de todo o mal.
-Harry: cara tu ta falando sério?
-eu: AH, NÃO IMAGINA!! EU TO BRINCANDO, ALIÁS É UMA ÓTIMA HORA PRA BRINCADEIRAS, COM A MINHA GAROTA SOFRENDO EM SEI LÁ QUE LUGAR DESSE MUNDO.-disse sarcástico.
-Harry: foi mal cara! Eu só...- ele foi interrompido pelo seu celular tocando, fez um sinal de "espera' pra mim com as mãos, tirou seu celular do bolso e o atendeu.
-Harry: Alguma notícia? ahm... Tudo bem. Só vamos rezar pra que ela aguente firme. Por favor diz pra ele agilizar as coisas!! ok, também te amo, beijos.-desligou.
-eu: o que foi??-disse apreensivo.
-Harry: ainda não conseguiram nada, vai demorar mais umas 3 horas no mínimo, a rede está ruim. Mas tenta ficar calmo, a Megan não seria capaz de fazer algo muito ruim com a (s/n), seria?
-eu: Eu vi como ela estava ao celular... Ela está totalmente fora de si, ela falou de um jeito tão...desumano. Ela é doente, e eu sinceramente não duvido de nada, é por isso que eu to quase infartando de agonia e preocupação. Ela odeia a (s/n) e disse que; daria mais um dia de vida pra (s/n). Como você acha que eu posso ficar calmo depois de ouvir isso!?-eu não pude controlar, as lágrimas caíam de meus olhos sem nenhum esforço, meu coração parecia estar esmagado de baixo dos pés do Hulk.
-Harry: eu te entendo... -ele me abraçou, em outro momento eu até acharia isso gay, mas ele é um dos meus melhores amigos, e eu estava precisando muito de um abraço agora. E isso foi reconfortante.


Algumas horas depois...


  Eu já estou ficando sem paciência, nenhuma noticia, nenhuma noticia!! isso ta me enlouquecendo! Eu tava sentado no sofá esperando alguma noticia já faziam horas, Harry me chamou da cozinha e eu fui até lá, quase me arrastando.

-Harry: fiz sanduíches pra gente.
-eu: to sem fome.
-Harry: eu não te perguntei se tas com fome! tu tem que comer! ou vai querer resgatar ela todo desnutrido?!-é faz sentido, me sentei na cadeira de frente pra ele, peguei um sanduíche e enchi o copo de suco, tomei meu suco e comi todos os 2 sanduíches. Eu tentava não pensar na (s/n) mas é impossível, eu simplesmente não consigo, meu corpo está aqui, mas minha mente e minha alma estão lá com ela, querendo que ela esteja bem. Me perdi em meio aos meus pensamentos e não notei Harry falando comigo, só notei quando ele estava berrando.
-eu: não precisa berrar, gralha! eu to ouvindo!
-Harry: não parecia! Eu tenho uma noticia boa!! ELES CONSEGUIRAM RASTREAR O CELULAR DA (S/A)!! Eles vão avisar a policia, e nós vamos atrás dela.
-eu: e o que a gente ainda ta fazendo sentados aqui!? vamos atrás dela!!-disse me levantando rápido.
-Harry: calma, cara. A Emma vai ligar para a Policia antes, dai ela nos avisa oque os policias vão dizer e nós vamos atrás dela.
-eu: ta bom, eu só quero ir atrás dela rápido, preciso abraçar ela, ver ela bem.

  Depois de alguns longos e quase infinitos minutos esperando impaciente, a Emma liga.

-Harry: O QUÊ??! VOCÊ TA BRINCANDO NÉ!?
-eu: o que houve?
-Harry: Não, tá, ok. Vamos te esperar aqui. Beijos.-desligou o celular colocando-o no bolso.
-eu: e..?
-Harry: o lugar fica a umas 2 horas e pouco daqui. A Emma sofreu pra convencer os policias a irem até lá, mas eles já estão vindo até aqui nos buscar.
-eu: eu não vou esperar ninguém! me diga o endereço, que eu vou na frente!
-Harry: não, nem pensar cara!!
-eu: por favor, não complica, se você estivesse no meu lugar, faria o mesmo.
-Harry: ok, mas eu vou com você.
-eu: tudo bem.
-Harry: o lugar fica em Sleaford.
-eu: vamos logo.

  Eu fui dirigindo acima de 120km/h durante quase todo o percurso. Eu já não aguentava mais se ansiedade, meu coração e todo o meu corpo latejavam, eu precisa sentir o cheiro dela novamente, precisava abraça-la, beija-la e dizer a ela o quanto o meu amor é inexplicável, e imenso. Depois de quase 3 horas, nós chegamos perto da rua onde estava o lugar, deixamos o carro perto no mato, longe do lugar que parecia um galpão, eu respirei fundo, estava prestes a sair do carro.

-Harry: você não ta pensando em ir até lá desarmado está?? tem 2 caras do lado de fora!
-eu: eu tenho uma arma de choque no porta-luvas, e um bastão de baiseball no porta-malas.
-Harry: ah sim, porque isso vai nos livrar de levar um tiro bem no meio das fuça!-disse sarcástico.
-eu: só cala a boca, e se concentra! vamos até lá escondidos, e enquanto eu dou choque em um você espanca o outro, daí nós dois entramos.
-Harry: excelente plano! mas eu acho melhor esperarmos a polícia, do que acabar morrendo.
-eu: para de ser bicha! Ok, você não quer ir, não precisa ir, mas eu vou.-abri a porta do carro e sai, logo em seguida ouvi ele caminhando até o meu lado.-mudou de ideia é?
-Harry: cala a boca, Zayn!
-eu: vamos lá.-respirei fundo, e nós caminhamos até perto dos caras, ainda escondidos no mato. Jogamos uma pedra na direção de um mato ao lado do galpão, e como o esperado, um dos caras foi até lá checar, eu fui por trás dele e dei um choque na sua nuca, nem deu tempo de ele me mover, caiu duro no chão. E então esperamos o outro cara vir ali, e o Harry golpeou a cabeça dele umas 4 vezes, acho que ele estava tão apavorado quanto eu, em seguida dei mais um choque em cada um por precaução. E nós abrimos cuidadosamente a porta que os caras estavam "vigiando". Quando eu vi aquela cena, meu coração quebrou, eu não liguei pra nada, apenas sai correndo e fui até a (s/n), que estava caída no chão, completamente ensanguentada, meus olhos e rosto já estavam encharcados de lágrimas, como ela pode fazer isso com o meu anjo. Eu chequei sua pulsação, e estava fraca, segurei seu rosto, tentando fazer com que ela acordasse. E depois de alguns segundos, consegui. Ela abriu os olhos com dificuldade e pude ver o brilho neles aumentando quando me viu.

-(s/n): Z-zayn...-disse fraca.
-eu: calma, meu amor. Eu estou aqui, vai ficar tudo bem. Ela vai pagar por tudo, eu prometo.-eu olhei para o seu corpo, e ela estava toda cortada, com marcas de roxo por várias partes do corpo. Eu desejei sentir toda a dor por ela. Até que ouço o eco de alguém batendo palmas, e logo pude ver a Megan a poucos metros de nós. O ódio e pavor tomaram conta de mim, eu poderia mata-la ali mesmo.
-Megan: awwwn que cena linda! O casal patético está junto novamente, pena que não por muito tempo, e ela tirou uma arma da cintura, meu corpo todo gelou, eu sei que ela seria capaz de matar nós três sem hesitar. Eu ainda estava jogado no chão ao lado da (s/n) que nem se mexia.
-Harry: Cala a boca vadia!! a policia já está vindo e você vai pra cadeia!!
-Megan: Pena que você não vai viver pra ver!-ela esticou as mãos e atirou na direção do Harry, eu só vi ele levando a mão as pernas e caindo no chão, fui até ele, para tentar ajudar, me agachei ao seu lado e voltei meu olhar para a Megan, que sorria diabólica.
-Megan: ainda dá tempo de você aceitar vir comigo, e cuidar do nosso filho.
-eu: nunca! Eu tenho nojo de você, e mais nojo anida dessa criança!-cuspi as palavras na direção dela, que mudou sua expressão sorridente, para um olhar cheio de ódio.
-Megan: É TUDO CULPA DELA!! É TUDO CULPA DESSA GAROTA IMBECIL!! O QUE ELA TEM QUE EU NÃO TENHO!!??-ela gritava com ódio.
-eu: é simples, bondade, beleza interior, carisma, e o meu coração.
-Megan: eu vou fazer você sofrer Zayn, vou fazer você se arrepender de não ter ficado comigo.
-eu: a única coisa da qual eu me arrependo é de ter te conhecido!!- comecei a ouvir o barulho das sirenes chegando cada vez mais perto, e senti um alivio enorme se alastrando dentro de mim. Vi que Megan também percebeu e continuei: -Acabou Megan, a policia está chegando, você vai ser presa!
-Megan: você tem razão, e se eu vou ser presa mesmo, nada me impede de matar a sua queridinha.-eu analisei sua expressão e ela parecia estar totalmente fora de si, tomada pelo ódio. E vi a cena que eu temia ver desde que entrei ali, Megan guiou seus braços com a arma em direção a (s/n), e eu não tive nem tempo de me mexer, ela atirou, bem no estomago, a policia entrou bem na hora, e eu corri até a (s/n). E abracei-a com cuidado, eu chorava, como nunca antes, segurei seu rosto com minhas mãos, e pude vê-la sorrindo.

-(s/n): e-eu...te amo.
-eu: eu também te amo, por favor não me deixa!! Fica comigo!! não me deixa!! eu te amo!! eu preciso de você!! EU TE AMO!! Eu to aqui, e eu não vou te deixar.-ela ainda sorria, agora com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
-(s/n): chegou a minha hora Zayn, é assim que deve ser.-ela engasgou umas 3 vezes durante a frase. E meu coração ficava cada vez mais apertado, eu não estava nem aí pra quem estava ali, só ligava pra ela, tudo que importava era ela.
-eu: por favor, não me deixa...-minha lágrimas molhavam toda a minha camisa.
-(s/n): eu... s-sempre vou estar... com... você, bem aqui.-disse e tocou meu peito com sua mão gelada.
-eu: não, isso não é um adeus!!
-(s/n): está tudo bem, meu amor.
-eu: eu te amo, pequena. Eu te amo muito, mais do que qualquer coisa.-e beijei sua testa, minhas lágrimas escorriam por todo o meu rosto, eu já não conseguia enxergar direito, isso deveria ser um pesadelo onde a gente acorda e no final fica tudo bem. Mas não era, era real, a mulher que eu amo estava mesmo morrendo, bem ali, nos meus braços. Eu separei meus lábios de sua testa, e ela estava com os olhos fechados. Tentei acorda-la de todas as formas que consegui, estava desesperado. Não conseguia aceitar sua...morte.
-eu: NÃO!! NÃO!! VOLTA PRA MIM!! POR FAVOR!! DEUS NÃO LEVA ELA!! POR FAVOR...por favor.

   Eu coloquei seu rosto contra meu peito, segurando-a em um abraço, acariciava seus cabelos, e chorava, chorava como se minha vida tivesse acabado, e de certa forma acabou mesmo. Eu não sei explicar ao certo como me sentia, meu coração doía como se estivessem o esfaqueando repetidas e infinitas vezes, eu desejei morrer, não havia mais o porquê de viver, não sem ela ao meu lado. Separei seu rosto do meu peito e tentei enxugar minhas lágrimas, olhei para ela, sem vida em meus braços, e acariciei seu rosto com minhas mãos... Eu nunca mais poderei beija-la, ou toca-la... restaram apenas as lembranças. Eu não posso crer que ela morreu... Não, isso não pode estar acontecendo! Tentei desesperadamente checar sua pulsação no pescoço e pulso, mais não havia mais sinal de vida em seu corpo, eu apenas me abracei a ele e me derramei em pranto. Nenhuma dor no mundo podia ser comparada aquela que eu estava sentindo. Levar 10 tiros teria menos doloroso. Não conseguia me mover, olhar ao redor, ou ver algo, apenas lembrava de tudo que já tinha vivido com ela, de tudo que falávamos, das promessas, das brigas, das noites de amor... Uma coisa é certa, eu jamais, nunca, amarei outra pessoa como eu amo ela. E nunca vou esquecer dela, ou do nosso amor. E tenho certeza que essa dor vai me acompanhar durante todos os dias da minha vida.




                              CONTINUA                            


Hello minhas princesas!! Como vocês estão?? Espero que bem :)


   Bem, como vocês devem estar vendo, a fanfic está em seus momentos finais. E agora tudo vai ficar muito emocionante. Estão muitos curiosas?? :)

   E eu quero pedir milhares e milhares de desculpas por ter "abandonado" o blog durante todo esse tempo, eu estava sentindo tanta saudades de escrever, estava esquecendo de como essa sensação é boa. Vou pedir desculpas de novo, ME DESCULPEM!! Eu prometo que vou arranjar um jeito de postar, nem que sejam 2 capítulos por semana!! e vou caprichar nas próximas fics. Desculpem pelo tempo que você ficaram esperando, e prometo recompensa-las com fanfics MARAVILHOSAS -ou quase kkkkkk

     Bem é isso. Espero que gostem desse cap. E já vou avisando: o Cap. Final vai ser MUITO muito emocionante, vou caprichar, colocar toda a minha emoção pra lacrar essa fic.


AMO VOCÊS xx Thamara C.

Um comentário: