segunda-feira, 7 de julho de 2014

♛ Living One Day At a Time cap. 33 - Final ♛


                           

" Se ausente de tudo, das festas, redes sociais, veja se faz alguma falta e olhe que novidade? ninguém viu que você saiu de cena."- Anonimo 

Sim meus era ele e meus olhos não queriam acreditar que era ele meu coração se contraiu dentro do peito e eu quis gritar, bater neles e fazer de tudo pra machuca-lo pra ele sentir pelo menos um terço do que eu estou sentindo mas não, eu não fiz nada disso apenas lagrimas, a únicas coisas que saíram foram lagrimas.

Ele olhou pra mim assustado e ela me olhou com um sorriso desafiador nos lábios, e nessa hora eu soube ele nunca foi o cara certo pra mim, cara até quando ele ia me esconder isso.

Adam: eu posso te explicar!-chegou perto de mim e tocou nas minhas mãos e eu as puxei com brutalidade.
Eu: me explicar o que, que você me trai de baixo do meu nariz? que eu sou uma corna, otária? ou só burra mesmo CARA EU TE DEI TUDO, TE DEI AMOR, CARINHO, ATENÇÃO MESMO DEPOIS DE TER PROMETIDO PRA MIM MESMA, que NUNCA, NUNCA mais iria me apaixonar, ai vem você dizendo que é diferente dos outros e eu idiota acredito de novo como sempre e quer saber? eu já estou cheia de gente falsa cara, E QUER SABER VOCÊ E ESSA PUTA SE MERECEM.
Adam: não fala assim eu te amo!- ele tentou se aproximar.
Eu: NÃO ME TOCA. SEU IMUNDO!-ouvi a porta batendo novamente e entra o Justin, Chaz, Selena e Ryan.
Chaz: o que tá acontecendo aqui?
Eu: o que tá acontecendo? TÁ ACONTECENDO QUE EU PEGUEI ESSES DOIS AI SE PEGANDO AQUI DENTRO!
Chaz: o que? é verdade Vivian?-ela deu um sorrisinho sínico e assentiu, Chaz pegou ela firme pelo braço e puxou ela pra fora gritando igual um louco.
Adam: por favor (sn) me perdoa eu juro que isso nunca mais vai acontecer,- agora ele chorava junto comigo.
Eu: EU NUNCA VOU TE PERDOAR, NUNCA! olha o que você me fez passar, você sabia que esse era um dia tão importante pra mim mais quer saber, foi melhor assim, mais fique sabendo Adam, eu te odeio com todas as minhas forças e nunca vou esquecer o que fez pra mim, mas eu desejo sorte pra você, por que eu estou abandonando o barco, não vejo mais motivo algum para continuar ao lado de quem não valoriza minha presença e eu espero que a minha ausência te faça perceber o quanto é importante ter alguém ao seu lado que se importa realmente com você!-enxuguei minhas lagrimas e saí dali correndo.

Sai por ai com o coração quebrado, e com a cabeça fervendo minha lagrimas estão descendo com facilidade e minha visão ficando embaciada, não mais pra onde correr, meus pés começaram a doer tirei o salto e o joguei longe.

Andei até não poder mais, me sentei em uma banco em uma pracinha qualquer e fiquei ali chorando por alguém que se quer eu amava de verdade, você deve estar se perguntando o por que de eu estar assim então? é simples aconteceu de novo mais eu decepção como a vida pode te dar tantos socos e você ainda continuar de pé cara, mais dessa vez eu acho que o ultimo soco foi nocaute!

Justin Bieber P.O.V

E lá estava minha princesinha, minha baixinha chorando novamente por um coração quebrado e no momento tudo que eu queria ela abraça-la e dizer que vai ficar tudo bem, ela chorando e gritando daquele jeito partiu meu coração foi como uma facada certeira no estomago, quando ela saiu correndo tentei ir atrás dela mais ela não parou e eu a perdi de vista, e foi nessa hora que o ódio invadiu minhas veias e eu voltei correndo, e ele estava lá ainda parado do mesmo jeito de quando ela disse aquelas palavras e saiu correndo, fui pra cima dele acertando um soco certeiro na sua cara ele caiu no chão e botou a mão na boca onde agora sangrava, subi em cima dele e continuei dando vários socos seguidos, eu não conseguia parar eu senti as mão de alguém me puxando de cima dele e era o Ryan.

Eu: ME SOLTA RYAN EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSE DESGRAÇADO!
Ryan: calma cara.-ele me puxou pra fora da sala e a Selena chegou pra me ajudar, com um copo de aguá na mão.
Selena: toma, se acalma um pouco.
Eu: eu não quero água, eu quero ela aqui, pra poder dizer que vai ficar tudo bem e que ele é só mais um idiota, você viu o estado dela, eu sabia que ela não aguentaria outra vez cara, eu sabia!-disse as ultimas palavras meia falas embargadas pelo choro- eu prometi pra ela que a protegeria e ela esta por ai com um coração partido Selena, ela pode fazer alguma loucura por ai.
Selena: acho melhor a gente chamar o pessoal pra sairmos e procurar ela.
Eu: tudo bem, vamos logo.

Então saí pra procurar a garota fugitiva dos meus sonhos, mas nada aconteceu, como eu pensava ela ja deveria estar longe a essa hora e a única coisa que eu pensei foi em correr para a casa dela.



( Seu Nome) Marshall P.O.V

 Já estava amanhecendo e eu andei por horas e horas sem rumo e sem saber pra onde ir até que eu achei uma praia e uma placa que indicava o caminho de um penhasco, eu andei mais uns minutos com meus pés meio esfolados por que eu estou andando sem sapatos no asfalto por horas, quando subi até o pico do penhasco eu fiquei bem na ponta e um vento frio mas eu não me importei o sol estava nascendo por traz do horizonte e as lagrimas voltaram a tona, ai me lembre de todos que já perdi Bryan o Vovô e agora o Adam, pra mim ele morreu!

Eu: Bryan, vovô! eu sinto tanta saudade de vocês!-sussurrei pro vento e deixei aquelas palavras no ar.

                   

Eu: vocês saberiam exatamente o que me dizer, por que a vida é tão ruim comigo? mas que droga eu nunca vou ser feliz é isso? por que eu tinha que ter um coração? POR QUE MEU DEUS! 

O mundo está desabando ao meu redor, por que o Adam fez aquilo comigo eu dei tudo a ele eu entreguei meu coração... mesmo faltando alguns pedaços eu o entreguei e ele o destruiu novamente, mas quer saber aconteceu, aconteceu deixa no passado agora em diante eu vou seguir em frente como sempre faço quando perco mais um pedaço do meu coração, vou apagar as lembranças...boas e ruins tudo vai ficar no passado cabeça erguida por que a vida segue (sn) você é forte você aguenta, eu sei que aguenta.

                     

Já fiz isso varias vezes não fiz? agora não vai ser diferente! o choro não sessava e o sol saiu de trás do horizonte refletindo na aguá, era uma visão tão linda, então me veio na cabeça a musica da Demi que eu mas gosto e comecei a cantar pra mim mesma.




Depois de acabar a musica eu me senti mais forte, assim como diz na musica eu vou me levantar, enxuguei as lagrimas decidida a voltar pra casa!



Quando cheguei em casa vi todos na sala, ignorei a presença deles pois eu sei que fariam muitas perguntas e eu não estou em um bom estado de responde-las, subi as escadas sem falar nenhuma palavra fui até o meu quarto, tranquei a porta e entrai no banheiro me despi e liguei o chuveiro deixando aquela água quente escorrer pelo meu corpo, junto com as lágrimas....e ali em baixo daquele chuveiro mais uma parte da minha vida arruinada e apagada com sucesso!

Apás um tempinho eu saí do chuveiro e me sequei, botei uma roupa qualquer e me deitei na minha cama e tudo que desejei naquele momento, era um abraço da minha mãe.


Justin Bieber P.O.V

Era ela, ali bem diante de mim apenas alguns passos, toda destruída e não era apenas por fora, mas ela ignorou nossa presença e apenas saiu correndo, eu até iria atrás dela mas me impediram e me mandaram ir pra casa já que eu não estava em boa condição de dirigir Selena assumiu o volante!


Eu estou inquieto, incapaz de parar de pensar nela, naquela expressão vazia nos seus olhos. Selena olhou pra mim com uma cara indecifrável, não sei o que se passa pela cabeça dela agora mas eu acho que ela já percebeu o que está acontecendo..ela parou o carro em frente a minha casa e descemos mas quando eu estava prestes a abrir a porta ela me chamou, fui até ela que estava perto do carro na calçada...

Selena: Precisamos ter uma conversa séria!
Eu: concordo.
Selena: eu vi o jeito que você olha pra ela, é como você me olhava antigamente...-suspirou- eu sei que é difícil pra nos dois manter essa relação, se é que isso é uma relação de verdade por que sinceramente não somos um casal a um bom tempo.
Eu: eu sei que está difícil e...e, acho que devemos por um fim nisso.-ela começou a chorar.
Selena: vai atrás de quem você ama de verdade!-eu a abracei forte e ela correspondeu.
Eu: Obrigado Sel...você é uma ótima amiga.-sorrimos e nos afastamos.
Selena: eu tenho que ir, até algum dia!
Eu: até!

Selena entrou no carro e partiu me deixando aqui sozinho e cheio de duvidas, entrei tomei um longo banho e fiquei pensando o que fazer pra acabar com o sofrimento dela? O que fazer pra reconquistar o coração dela? E do nada uma ideia brilhante apareceu na minha cabeça!

( Seu Nome) Marshall P.O.V


Acordei e minha cabeça doía, e um barulho horrível que vem da porta também não ajuda muito, alguém batia na forte na porta, quando abri vi que era o Rick.

Eu: o que você quer Ricardo?
Rick: vim ver se está tudo bem!
Eu: eu pareço estar bem!?-comecei a chorar quando aquelas cenas voltaram a minha cabeça, ele rapidamente me abraçou.
Rick: vai ficar tudo bem maninha...eu prometo!
Eu: eu estou tão ruim, você não tem ideia do quanto é horrível ter essa sensação novamente dentro de mim.
Rick: tem alguém lá em baixo querendo falar com você...é o Justin!
Eu: tudo bem, manda ele subir!-sequei as lagrimas com as costas das mãos.

Fiquei ali imóvel enquanto Rick saia do quarto pra chama-lo, fiquei nervosa para saber o que ele pensa sobre isso..sabe ainda acho que tenho fortes sentimentos por ele...ouvi passos na escada e virei o rosto pra ver se era realmente ele, e sim...era, ele me olhou com aqueles lindos olhos e disse:

Justin: precisamos conversar.
Eu: tudo bem...entre!-dei espaço pra ele entrar no quarto.Ele se sentou na cama e disse.
Justin: Ahn...-ele estava envergonhado- eu sinto muito pelo que aconteceu.-me encarou.
Eu: Não sinta...eu mesma não sinto.-mentira sinto sim mas você não precisa saber.
Justin: ta bom..eu meio que, anh...queria te convidar pra darmos uma volta.
Eu: Mas, agora?
Justin: Não, não um pouco mais tarde tipo umas 6 horas! topa?-me encarou esperançoso.
Eu: não sei se devo aceitar...é que eu acabei de passar por tanta coisa ruim, e você sabe o que eu sinto por você, o que também é complicado pra mim, eu estou tão perdida e confusa.
Justin: Por favor, você não vai se arrepender...eu juro!-ele se levantou da cama e veio até mim.
Eu: tudo bem...esteja aqui as 6 em ponto ouviu?
Justin: YESSSS!-sorriu e me abraçou, e claro que eu retribui.
Eu: deu pronto..
Justin: Ok, volto aqui as 6 pra pegar você!-me soltou e saiu do quarto.

Fiquei ali parada...pensando o que ele deve estar aprontando, mas é melhor deixar pra lá, fui no banheiro ajeitei o cabelo e fui até a cozinha onde meu pai e meu irmão tomavam café silenciosamente. Meu pai me olhou e abriu um pequeno sorriso eu apenas acenei com a cabeça e me sentei para tomar café, comi bem pouco e a maior parte do tempo fiquei brincando com a comida, depois do café fui pro meu quarto e a empregada já tinha arrumado a cama, peguei meu celular botei os fones e fiquei ouvindo musica e olhando pro teto e as lagrimas vieram a tona inundando meus olhos e esvaziando meu coração, olhei pro teto onde se encontrava um pequeno lustre com pequenos e brilhosos cristaizinhos, muito delicado e bonito porem difícil de perceber sua beleza e presença...mas naquele momento o mundo pareceu parar por uns estantes e eu me dei conta que sou como aquele lustre, que é tão bonito e que deveria ser notado as pessoas deveriam entrar ali e percebe-lo, mas não...ninguém nunca olha pra cima apenas pros lados para trás ou para frente...mas nunca para cima! Eu acho que somos assim não é?? Sempre olhando pra trás ou pra frente mas nunca olhamos pra cima... e é justamente lá em cima onde se encontra as verdadeiras belezas!

E agora, eu me pergunto, Por que não? Por que não olhar para cima?? É, acho que é isso que eu devo fazer parar de olhar para trás, e para frente...daqui em diante vou olhar pra cima, deixar a vida tomar seu rumo, se for pra ser será, agora eu quero apenas apagar o passado e viver o presente dependente das dores, cicatrizes, tristeza e magoas...Essas coisas não existem mais, agora é eu e o mundo! E por um momento me senti feliz de novo, me recompondo tão rápido, eu acho que Bryan e meu Avô gostariam de me ver assim...Olhando pra cima! 

Me levantei rapidamente da cama com um pulo e corri pela casa gritando, sorrindo e chorando ao mesmo tempo!

Eu: PAIIIIIIEEE! RICKKKK! CADE VOCÊS??-fui em todos os cômodos até chegar na porta da sala onde eu senti um impacto contra meu corpo era o meu pai, ele me olhava assustado, eu o abracei e disse.
Eu: te amo pai!-ele mesmo sem entender, abriu um sorriso e disse:
Jensen: também amo você filha.
Rick: eu estou aqui também gente!-eu chamei ele com a mãe e ele se juntou ao abraço, meu pai disse:
Jensen: eu amo vocês dois, crianças...

Horas depois...

Eu estava aqui no sofá da sala, sentada e batendo o pé no chão o que faz um barulho realmente irritante...mas eu estou nervosa já era pra ele ter chegado agora é exatamente 6:17 eu sei que não é a primeira vez que saímos juntos mas... sabe como é né?? 

Ouvi a campainha tocar e corri até a porta abri e era ele, ele estava realmente bonito...como sempre, Justin sorriu e alguma coisa dentro de mim dizia que eu ainda sentia alguma coisa quando via aquele sorriso, então ele quebrou o silencio e disse:

Justin: E ai?? vamos?
Eu: sim...

Caminhamos até o carro em silencio, o que era meio constrangedor e ficamos assim por um bom tempo...bom mesmo tipo uns 40 minutos até que chegamos a meio que uma montanha e lá em cima luzes brilhavam em forma de carroceis e rodas gigantes e varias pessoas..uns minutos depois eu já podia sentir um cheirinho bom de algodão doce e churros!

Olhei para Justin que me observava e sorri..e era o sorriso mais verdadeiro que dei na minha vida, aquilo me fez lembrar a minha infância quando eu e Rick matávamos aula para ir no circo perto da minha casa que tinha vários brinquedos mas bem menores! mas acabou que o circo foi a falência, mas mudando de assusto fiquei encantada nunca vi um parque tão lindo em toda minha vida.O carro parou e descemos, Justin trancou o carro e caminhamos até uma bilheteria para comprar os passes!

Justin: vamos onde primeiro??
Eu: Montanha russa!- disse e o puxei para a montanha russa me guiei pelo alto dela que ficava bem visível quando olhava para cima!

Fomos na montanha russa, Justin quase teve um troço lá em cima...mas foi realmente divertido, depois fomos no carrinho de Bate-Bate, depois comemos algodão doce e churros, também fomos no Barco Viking...estávamos caminhando olhando as pessoas e rindo de algumas cenas engraçadas como uma garotinha gritando e apertando um unicórnio como se fosse..sei lá, era engraçado, e de repente Justin parou e disse:

Justin: vamos...vou ganhar um boneco de pelúcia pra você!-me puxou até a barraca onde amenina estérica quase degolava o unicórnio.- Agora, escolha o que você quer!

Olhei todos os bichinhos de pelúcia que ali estavam mas nenhum me agradou realmente, até eu botar os olhos sobre um grande e peludo cachorro de pelúcia...apontei para ele e Justin disse:

Justin: Ok vou ganhar ele para você!-ele entregou o dinheiro ao cara que cuidava do lugar então tentou, mas nas três tentativas falhou, pagou novamente e falhou de novo..e ficamos assim por um tempinho.

Agora caminhávamos a beira de um pier muito bonito que dava vista para o por do sol...e isso me lembrou minha promessa de ser feliz, e de olhar para cima, então me bateu uma saudade da minha mãe, Bryan, Vovô e varias outras pessoas que acabaram agora fazendo parte do meu passado, apertei meu grande e peludo cachorro de pelúcia e acabei deixando algumas lágrimas escaparem!Justin pareceu perceber e me olhou com um olhar indecifravel, abaixei o cachorro a quem dei o nome de Sr.Russo, e Justin disse:

Justin: parece que gostou mesmo do Cachorro de ganhei para você!-ele acabou sorrindo, o que me fez sentir melhor.
Eu: você não o ganhou, você subornou o homem da barraca! isso é trapaça.-ele colocou a mão no peito e se fingiu de ofendido.
Justin: Ahh é...isso não foi trapassa, foi um outro modo de se conquistar objetivos em comun, o cara queria o dinheiro e eu queria o cachorro!
Eu: é Sr.Russo!-o corrigi e sorri.
Justin: eu gosto do seu sorriso!-tocou minha bochecha com a ponta dos dedos,e isso fez meu corpo todo estremecer, senti meu coração batendo mais rápido e a adrenalina correndo meu corpo...com um simples toque! então e foi chegando cada vez mais perto e eu sentia que isso era o certo a se fazer...e eu quero isso mesmo não sabendo ao certo como vai ser daqui pra frente mas as vezes vale a penas arriscar.
E quando senti sua boca a centímetros da minha e sua respiração junto a minha! eu selei nossos lábios e assim começamos um beijo que eu jamais me esquecerei...
Quando nos afastamos ficamos ali olhando nos olhos um do outro, e eu percebi naquele momento que aquele garoto era o certo pra mim, mesmo sendo uma pena eu não ter notado isso antes, mas as vezes o amor se esconde em lugares que nunca podemos se quer desconfiar, mas se você não acredita  nisso é uma questão de opinião, por que eu mesma vivi essa aventura eu descobri a lealdade e a amizade e o amor! mesmo não tendo conta disso e tendo me agarrado ao meu passado eu estou aqui agora tentando abrir seus olhos e mostrar que devemos apreciar as pequenas coisas que a vida nos oferece por que as vezes algo grande pode se esconder dentro delas!

                                                    FIM!
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi Sweet's eu realmente quero pedir desculpa...mas esses final não ficou muito bom, e eu também estava seriamente decidida a abandonar o blog mas minha querida irmã acabou me falando algumas coisas, e eu li seus comentários o que realmente mecheu comigo e eu me sinto tão mal por ter pensado em abandonar vocês, vocês aqui do blog são meio que minha família também! queria agradecer a vocês por não terem me abandonado mesmo eu estando tão alsente, eu agradeço a fidelidade de vocês ao blog e a mim e eu posso dizer de coração que amo vocês minhas preciosas Sweet's!

Agradecimentos: Amanda Styles, Lara Gabriele, Laura Flores, Júlia, Duda e a todos os Anônimos e todos os membros do blog que me seguiram nessa história e que acreditaram em mim! e quero dizer que você realmente me espiram, e também a Isa mais uma das minha Anonimas fofas!

5 comentários:

  1. Amei , sério !
    Até chorei aqui :'(
    Amo demais essa fic , cara
    PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    Xx Laura Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou sweet, isso me deixa muito feliz, adorei escrever essa fic pra vcs!

      Ass: Thay <3

      Excluir
  2. O QUE? ACABOU? COMO ASSIM? QUE FIC PERFEITA, CARA :')
    Vai começar a escrever outra? Sério, você tem dom para escrever, te amo meu!
    Obrigada pelo agradecimento, quem agradece sou eu ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente acabou :'(
      Mas eu acho que vou escrever outra, então não se preocupe Sweet e obrigado pelo comentário.
      PS: Eu tmb te amo sua LIAMDA <3

      Excluir
  3. perfeitaaaaaaaaaaaaa <3 cara na hora q o Adam traiu ela,senti uma revolta aq KKKKK ja esta pronta pra fazer novela u-u parabeens

    ResponderExcluir