quarta-feira, 23 de julho de 2014

Happy Birthday One Direction



AI MEU DEUSSSS

Ainda não caiu a ficha que hoje a 1D COMPLETA 4 ANOS de puro encanto, talento, sucesso e etc... rsrsrs, que aqueles meninos que ficaram em terceiro lugar no "The X Factor" se tornariam o que são hoje, é um orgulho imenso dizer que sou directioner, acho que não só eu mas como todas vocês também sentem esse orgulho.

Que aqueles meninos de 2010, se tornariam "OS" homens que são hoje né!!! Sei que daqui a alguns anos talvez todos eles já estejam casados, até com filhos quem sabe. Mas eu sei que nós directioners vamos sempre ama-los incondicionalmente, porque nosso amor por eles muitas pessoas por ai não entendem, o que sentimos por eles não é apenas amor de fã, é um tipo de amor que não existe palavras pra explicar o que é exatamente. São eles que me fazem, nos fazem sentirmos melhor naqueles momentos de tristeza.
Não posso deixar de fora o fato de que eles são os meninos mais engraçados que já vi na minha vida né :)

E de vez em quando me pergunto, e se cada um deles não tivessem se inscrito do "The X Factor"? E se um deles tivessem desistido de tudo? E se.... meu deus não quero nem pensar nisso :s
Afinal... O que seria de nossas vidas sem eles? 
Sei que hoje são 4 anos de banda, e tenho certeza que vão vir muitos ainda pela frente, mas quando isso acabar, sei que vamos levar pelo resto de nossas vidas tudo isso. Mostraremos para nossos filhos futuramente quem eram aqueles meninos que faziam da nossa adolescência mais alegre. 

E eu já estou chorando rios aqui, só de estar escrevendo esse pequenino textinho!!

#4YearsAgo5StrangersBecame5Brothers
##OneDirection4years


Parabéns One Direction

                                                                        - Leka Silva :)

Um comentário:

  1. Lindoooo <3
    Amei de mais diva!!
    Parabens para os nossos homens :)

    ResponderExcluir