quarta-feira, 3 de junho de 2015

✩ The Agreement - Capítulo 5 ✩

  

                             ✩ Capítulo 5✩






P.O.V's



Eu resolvi ir até uma pracinha velha aonde eu costumava brincar quando eu era pequena e meu celular estava tocando direto. Nash, Matt, Shawn... Todos estavam tentando falar comigo, até que olhei a telinha iluminada do celular e vi o nome de , então resolvi atender...


Ligação on

Eu: Alô..
: Onde você ta garota?!
Eu: É...eu..eu precisava pensar um pouco...
: Isso depois a gente conversa, agora me diz aonde você ta pra eu mandar o Taylor ir te buscar.
Eu: Não! O Taylor não...
: Por que? Quer saber, liga para o Matt então, volta pro apartamento agora.
Eu: Eu vou sozinha... Peguei o carro do Shawn..
: O QUE?! Ninguém tinha me dito isso! Você ta doida? Quando eu chegar você vai ver!
Eu: Para de agir como se fosse meu dono ! Você não se importa comigo, isso é só um divertimento pra você!
: Cala a boca , vamos conversar quando eu chegar, eu pego o vôo de manha cedo é provável que eu chegue no almoço.
Eu: Ta bom... Tchau..
: Tchau.

Ligação Off


Respirei fundo, e senti algo molhar meus rosto, uma lagrima escorria novamente.
Entrei no carro e então segui o caminho do apartamento, chegando lá mal estacionei o carro vi Shawn correndo com uma cara de desespero.


Shawn: Meu Deus, aonde você foi? Por que saiu assim? Você roubou meu carro!
Eu: Desculpa eu só.. - respirei fundo - só precisava pensar um pouco.
Shawn: Não podia me pedir ? Eu te levava aonde você quisesse.
Eu: Me desculpa, estou exausta Shawn, preciso dormir. - ele respirou fundo.
Shawn: Tudo bem, amanha você já vai ter que escutar o .
Eu: Em falar nisso, não tinha necessidade de falar pra ele..
Shawn: Nao fui eu, foi o Taylor.
Eu: Ah.. Então ta - meu estômago se embrulhou.

Subi as escadas e depois de ouvir sermões e responder a perguntas curiosas dos meninos, resolvi pegar algo para mim comer, já eram quase 2 da manhã, e então Taylor entrou na cozinha.

Taylor: Ficou com medo é?
Eu: Eu nao tenho medo de você, pra que dizer ao ?
Taylor: Nao foi o que pareceu, contei porque não gosto de você, vou fazer de tudo pra te ferrar garota, o aviso ainda esta de pé, e se você contar pra alguem ..
Eu: Isso é uma ameaça?
Taylor: Você não faz ideia do que sou capaz...- diz segurando meu braço com força.
Eu: E do que você é capaz Taylor? - digo chegando perto e o encarando nos olhos.
Taylor: Você vai tentar me seduzir também? - disse rindo.
Eu: Nao estou seduzindo você, eu nunca teria algo com você, nem que me pagassem Taylor, se toca! - digo me soltando e indo para o meu quarto.


Subi as escadas e entrei no meu quarto, escovei os dentes, troquei de roupa e me deitei, amanha seria um longo dia, estaria furioso comigo, e pelo visto eu nao iria poder contar ao o motivo da minha repentina saída, sim eu estava com medo de Taylor, ele nao parecia estar brincando, e eu teria que dar um jeito de me livrar dessa cisma dele. Senti meus olhos ficando pesados e acabei dormindo.


No dia seguinte...


Abri os olhos fechando os rapidamente por causa do sol, olhei no celular eram 12:54, dei um pulo assustada por ter dormido tanto, droga o já deve estar chegando, fui correndo ao banheiro e tomei um banho e escovei os dentes, coloquei um shorts e uma blusa regata.

Desci as escadas rapidamente, e ouvi as vozes vindas da cozinha, ida bem devem ter feito almoço, entrando na cozinha me assustei pois já estava ali, rindo com os garotos e comendo pizza, respirei fundo e fui em direção a geladeira e todos me observavam.
Peguei a jarra de suco e alcancei um copo colocando o suco no mesmo.


Matt: , quer pizza?
Eu: Estou sem fome, só vou tomar um copo de suco mesmo..
Shawn: O café é a refeição mais importante do dia... E já que acordou agora devia comer algo..
Eu: Estou bem, nao estou com fome.

Coloquei o copo na pia e fui em direção as escadas, e quando eu estava subindo avistei de relance vindo atrás de mim. Entrei no quarto, depois de alguns segundos ele entra, fecha a porta e a tranca, e eu sentei me na cama, comecei a encarar minhas mãos para distrair meu nervosismo.


: Por que você nao olha pra mim? Por que não olha nos meus olhos?
Eu: Por que você age como se importasse comigo?
: Você acha que eu me importo com você? Se na merda do contrato você é minha, eu vou cuidar do que é meu, eu estou me fodendo para seus sentimentos, você quebrou um dos termos, saiu sem minha permissão, as coisas vão mudar, cansei de fazer do jeito fácil. Você vai morar aqui comigo, vou ligar pro seu pai e vou com você pra pegar suas coisas, agora vai ser ao contrário, você passa a semana aqui e os fins de semana lá.
Eu: O que??! Não! Por favor.
: Liga para seu pai, eu falo com ele se quiser.
Eu: Sinta se a vontade! Não vou ligar, se quiser ligue você.
: Como quiser.

Eu estava sentindo ódio, como ele podia fazer isso e não se importa com o que eu sinto? Agora vou ter que morar com ele, pelo visto vou ter que seguir o conselho do meu pai, vou ter que trata-lo bem... Mas estava sendo impossível.

2 semanas depois...


Meu pai ficou muito bravo comigo por ter brigado com , nós discutimos e meu pai mal fala comigo. Hoje é sexta feira e eu estava sendo obrigada a ir a uma festa com os garotos, eu já estava arrumada então desci as escadas e eles já estavam me esperando.


Hayes: Uooooou que gata!
Matt: Finalmente! A gente tem que pegar as suas amigas.
Eu: Não ousem se aproveitar das minhas amigas em Sr. Matthew e Sr. Luke, vou ficar de olho em vocês!
Luke: Por que não fala isso pro Shawn também?
Eu: Porque ele tem juízo, vocês não. 
Nash: Uuuh, essa doeu!
: Vamos logo!
Cameron: Vou com meu carro, vou pegar minha namorada..
Todos: Hummmm..
Eu: Namorada? Por que nao nos apresentou ainda?
Cameron: Vou apresentar hoje ué.
Eu: Humm ok.

Fomos para os carros, passamos para pegar Lidiane, Thamara e Emilly, logo depois fomos para a festa.

Algumas horas depois...


O lugar era grande, mas, estava apertado pela quantidade de gente, eu já não via um rosto conhecido a uns 20 minutos, até que vejo Nash. Ele estava sentado no barzinho, com um copo na mão, secando uma loira peituda na pista de dança. Fui em sua direção e me aproximei para falar em seu ouvido pois a música estava ensurdecedora.


Eu: Nash, me leva para casa?
Nash: Aaah mas agora que tava ficando bom.. Bebe um pouco.
Eu: Nash.. Nao quero ficar bêbada, me leva por favor.
Nash: Ah ta bom! Por que eu nunca consigo me divertir! Vamos! - Largou sua bebida e eu o segui ate a saída indo para o estacionamento.


Entramos no carro, e ele foi em direção a estrada. Ficamos em silêncio, ele me olhava de canto, e eu fiquei nervosa involuntariamente.
Chegando no estacionamento, entrei no apartamento e fui pro banheiro tomar um banho.
Depois de uns 15 minutos, peguei uma toalha qualquer pendurada.

Eu: Isso , você vai tomar banho e não leva roupas, parabéns! - digo falando para mim mesma.

Me enrolei na toalha, e sai do banheiro na ponta dos pés, fiquei olhando para trás visualizando as escadas verificando que Nash não estaria vindo, e então dei de frente com algo e cai no chão, era Nash, por sorte a toalha nao se moveu do meu corpo, mas Nash me olhava de um jeito muito estranho. Ele estendeu a mão para que eu me levantasse, quando me puxou , ele me agarrou pela cintura com uma mão e com a outra puxou meu rosto para perto do seu e me beijou.
Eu correspondi, senti sua mao deslizando pelo meu quadril e indo ate minha coxa e quando ele subiu um pouco por baixo da toalha eu me afastei.

Eu: Desculpa. - e fui para o meu quarto.

Por que diabos eu pedi desculpa? Ele me agarrou, eu só correspondi, mas eu nao deixaria ele continuar, ele estava bêbado provavelmente e pra mim definitivamente não estava na hora.
Me vesti e depois sai do quarto, Nash estava no seu quarto provavelmente e alguns dos meninos tinham chegado e não era um deles. Cameron estava acompanhado de uma garota um pouco baixa e de cabelos castanhos, deduzi que fosse sua namorada. Desci as escadas e sentei-me no sofá da sala.


Eu: Ei Cam! Não vai apresentar sua namorada?
Cam: Claro! está é a Thay minha namorada, Thay está é a , minha.. Amiga! - ele disse um pouco sem jeito.
Thay: Prazer em te conhecer - disse sorrindo e estendendo a mão.
Eu: O prazer é meu - digo puxando-a para um abraço.
Hayes : e seus gestos afetivos - disse rindo.
Eu: Só estou sendo simpática. - digo rindo junto - Cadê o resto da cambada? - digo curiosa.
Taylor: O Matt, o Shawn e o Luke estão com suas amigas, e o nesse exato momento - disse olhando o relógio - deve estar num motel mandando ver com uma morena gostosa lá da festa. - disse me encarando.
Hayes: Taylor! Isso é modo de se falar!
Taylor: Que qui tem? Queria que eu falasse como?
Eu: É Hayes, esse é o único jeito de se dizer, da licença, vou dormir.
Cam: Você nao tem jeito mesmo né Taylor?

Subi as escadas correndo, por que eu estava tao afetada? Eu e ele nao tínhamos nada, por que toda essa raiva?
De repente veio uma ideia em mente, parei em frente a porta do quarto de Nash, bati algumas vezes, sem resposta eu entrei.


Eu: Nash? Você ta ai? - a porta abriu.
Nash: O que você está fazendo aqui ? - diz fechando a porta atrás de si, ele estava apenas de bermuda, sem camisa e de cabelos molhados.
Eu: É... Eu vim.. Esquece, é melhor eu ir.. - digo me atrapalhando e tentando sair dali.
Nash: Tenho certeza que você tem algo a dizer.. - diz trancando a porta e se aproximando.
Eu: É na verdade eu tinha mesmo... - digo olhando em seus olhos azuis - Isso - cheguei mais perto e o beijei.

Ele me agarrou pela cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço, suas mãos deslizavam por baixo da minha blusa acariciando minha pele, sua boca desceu ate o meu pescoço e senti sua língua quente acariciar-me. Sua boca voltou a beijar meus lábios, então Nash desceu uma das suas mãos ate a barra do meu shorts e eu exitei, segurei sua mão e parei o nosso beijo.


Eu: Nash...
Nash: Tudo bem... Você não quer, eu já devia saber...
Eu: Não é que eu não queira Nash, eu só não posso fazer isso, eu vim aqui só porque fiquei com raiva do , e eu gosto de você... Só que não to pronta pra isso..
Nash: Pronta pra isso? Espera, você ainda é... - eu o interrompo.
Eu: Sim!
Nash: Me desculpa! Ah meu Deus.. - ele diz sem jeito.
Eu: Não se preocupa, mas, achei que soubesse.
Nash: Mas me diz por que você esta com raiva do ?
Eu: Não sei se é raiva... Taylor disse que ele está num motel transando com uma gostosona da festa.. E eu fiquei com...
Nash: Ciumes?
Eu: Não! Eu com ciumes dele? Não!
Nash: É, eu sabia que isso ia acontecer...- disse rindo - Mas não se preocupa, eu não acho que ele realmente esteja num motel com essa gostosona, ate porque ele não tem essa capacidade -
Eu: Por que você acha isso?
Nash: Só acho - diz colocando uma camisa.
Eu: Então ta, acho que já vou indo. - digo arrumando minha roupa.
Nash: Não vai não, assiste um filme comigo? - diz se aproximando e segurando na minha cintura.
Eu: Tudo bem. - ele sorri e beija minha testa.

Nos deitamos e Nash colocou um filme que nunca assisti, parecia chato, ele me abraçou e eu estava morrendo de sono e acabei cochilando.

[•••]


Eu acordei, olhei no celular eram 4 da manhã, Nash dormia profundamente. Eu escutei alguns barulhos vindos da cozinha, resolvi então ir até lá.
Desci calmamente e me escondo atrás de um armário pra escutar o que estava se passando ali.
Era , Taylor e Matt discutindo.


Matt: Relaxa mano!
: Como eu vou ficar calmo, cadê ela? - ele parecia estar bêbado.
Taylor: Cara eu nem vi ela saindo, só se ela fugiu - jogou um copo na parede e então percebi que o chão estava cheio de coisas quebradas
: Droga!
Matt: , deu! Você esta bêbado, ela não tem motivos pra fugir!
Taylor: Talvez tenha...
: Como assim?!
Taylor: Eu falei que você foi pro motel com a morena gostosona..
Matt: Você é um imbecil Taylor!
: Vou quebrar sua cara! - ele estava se aproximando de Taylor.
Eu: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? - digo entrando na cozinha.
Matt: Graças a Deus!
Taylor: Ufa..
: Aonde você estava??? - diz vindo agressivamente para perto de mim e então Nash surge e fica entre nós dois.
Nash: Ela estava no meu quarto, comigo!
: O que? Por que ela estava no seu quarto?!
Eu: Não é isso que você está pensando...
: Seu maldito traidor! - diz dando um soco em Nash e o mesmo revidou. Matt agarrou Nash e Taylor segurou .
Nash: Você é um idiota! Enquanto tem uma garota com a vida sendo arruinada por você e tendo que conviver com isso, você sai pegando qualquer puta e leva pra motéis! E eu que tenho que consolar ela!
: Eu vou te matar! Você traçou minha garota!
Eu: CHEGA!!
: Como você pode?!
Eu: Eu disse chega! Nash por favor deixa eu conversar com ele, vocês todos podem ir dormir.
Nash: Mas ele ta bêbado!
Eu: Deixa, eu sei me cuidar.

Todos ele deixaram a cozinha e ficou eu e ele, ele estava me olhando, parecia estar me analisando.

Eu: Não transamos se é isso que está te preocupando. - digo séria.
: Como posso acreditar?
Eu: Porque sou virgem. - ele pareceu um pouco mais aliviado - E que historia é essa de "minha garota"?
: No contrato, voce é minha. Então o que você estava fazendo no quarto dele?
Eu: Vendo filme, na verdade, eu realmente fiquei com raiva pelo o que o Taylor disse. E então senti vontade de me vingar, só que eu não sou e não consigo ser assim.
: O que o Taylor disse?
Eu: Que você foi pro motel com uma gostosona. - digo um pouco sem jeito.
: E você acreditou?! Eu fiquei bebendo num bar lá perto, depois que você foi embora.
Eu: Mas eu acreditei - eu estava observando seu rosto, havia dois pequenos cortes, fui ate a pia e no armário de baixo peguei um kit de primeiros socorros.
: Eu também acreditaria..

Peguei um algodão e umedeci, e cheguei perto dele.

Eu: Posso? - ele assentiu.

Limpei os dois cortes e depois passei uma pomada.

: Obrigado..
Eu: De nada.
: Essa raiva que você sentiu, foram ciúmes?
Eu: Não sei...
: Sabia que esse jogo ia se reverter..
Eu: Como assim?! - digo me afastando.
: Nada...eu ia falar merda, foi mal. - ele fez uma careta estranha - acho que preciso vomitar.. - ele saiu cambaleando indo pro banheiro.

Eu fui atrás dele, ele estava agachado e vomitando. Peguei uma toalha e quando ele acabou eu lhe entreguei.


Eu: Acho melhor você tomar um banho..
: Eu também acho - eu estava encostada na porta, ele estava tirando a roupa e eu estava o encarando - Vai me assistir tomar banho?
Eu: Oh não, não mesmo, eu só estava distraída, qualquer coisa me chame - digo fechando a porta do banheiro.

Fui em seu quarto e peguei roupas para ele, e então ouvi barulhos de coisas caindo vindo do banheiro.

Eu: Você esta bem? - digo batendo na porta.
: Ah sim estou, preciso de uma ajudinha aqui. Pode entrar.
Eu: Ah meu Deus ! - seu pé estava sangrando e ele estava apenas de toalha mal amarrada na cintura - Como você se cortou??
: Acho que pisei numa lâmina de barbear.
Eu: Ai meu Deus, eu não gosto de sangue, ai não... Eu vou chamar alguem!
: Não precisa! - disse rindo - só me traga outra toalha, por favor.

Eu peguei outra toalha e dei a ele, eu estava encarando seu pé e quando vi ele estava trocando de toalha, ai meu Deus, vi o que não devia... Desviei o olhar rapidamente, tentando disfarçar.


Eu: Você fez uma bagunça! Agora é uma cozinha cheia de estilhaços e um banheiro cheio de sangue! -  digo nervosa, tentando esquecer a imagem que eu vi a uns segundos, senti uma formigação entre minhas pernas, que diabos está acontecendo comigo?
: Não precisa limpar nada! Amanha eu chamo uma faxineira, pode ir dormir se quiser... - Olhei pela janela e já estava amanhecendo.
Eu: Vou te ajudar a ir ate o seu quarto.. - ele se apoiou em mim.
: Obrigado.


Eu o guiei ate seu quarto, depois fui para o meu e me deitei, foram 5 minutos e eu dormi de vez...


---------------------------------------------------------------------------------


Então meus amores, demorou mas ta aí, espero que gosteemmm, nao deixem de comentar!!
Beijoooos 
by: Amanda 

28 comentários:

  1. Mds continua rápido
    Está perfeito gata
    Preciso muito do próximo capítulo
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso De um Próximo Capítulo
      Eu nessesito dessa fic Colocar você postou esse no dia 3 de junho quarta feira hoje ja é 21 de junho Domingo pooh

      Xxx-Karinne Kitty

      Excluir
    2. Me desculpaaa, ultimamente tive muitas coisas na escola, trabalhos e provas, me perdoem!, estou tentando fazer com que cada capítulo fique unico e prometo que na semana que vem sai um novo!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ei fi Oque já sei você e de minas ou São Paulo

      Excluir
    2. heyy me desculpem ate semana que vem sai um capitulo novo!! Prometo!

      Excluir
  3. OMG OMG OMG OMG
    Exijo que você continue
    Brincadeira não exijo Ninguém
    Nem eu MSM vou exijir Você, s
    Eu não

    Hahaha xxx-Beatrice Gabrielly Doncaster

    ResponderExcluir
  4. eii Amanda Continua Amand Não liga pra esse Apelido não viu
    Sou crazy MSM más não de Vdd Okey então Baby Continua ta
    Hahahahahhahaha

    Xxx-Thaynara Bianca Luísa Karolaine Gomes

    Mas pode mim chamar de Thay ou de Bia ou de Luisa ou de karol ta
    Bjs❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Thay Bia Luisa Karol, ssuhaushauhs, melhor assim que fica unico <3 Semana que vem vou postar um novo minha flor!! bjokas

      Excluir
  5. São Paulo né Retardada Dann...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pensas que tu és em vadia Retardada e tu pra mim sou eu que Comento: Ei fi

      Hein quem ganha sou eu vaca agora fala merda pra tu ver oque e xingar vai mexe com
      Fogo

      Blad Blood

      Excluir
    2. Merda e aiii vai fazer oque

      Xxx-iissaabbeellyy Vviiccttoorriiaa Ddooss Ssaanttoss

      Excluir
    3. Vadia prostituta de quintaa-Categorya Aparece na minha frente eu quebro a
      Tua cara Cachorra Vacaaaa galinha������������ COBRAAAAAAAAAAA����

      Xxx-Karolayne Ketthyllyn Katharyne ketheleyyy

      Excluir
    4. Nem sei onde Você mora ah já sei você mora no banheiro
      Porque você e um Objetivo ta mim deixa em paz garota

      Xxx-iissaabbeellyy Vvccttoorriaa Ddooss Ssaanttoss

      Excluir
    5. Tchau vou sair para um Pub ta baba quyrydynha

      Xxx-Karolayne Ketthyllyn Katharyne Ketheleyyy

      Excluir
    6. Noss quanta briga pra quer isso gente noss


      Xxx Luna Chrystal Milena

      Excluir
    7. Nossa meninas '-' Espero que isso seja sinal de que gostam da minha fic rsrs, como eu respondi no comentario anterior, eu estava muito ocupada com a escola, muitos trabalhos e provas, espero que entendam, amo vcs! São o incentivo para mim continuar a escrever, ate semana que vem eu posto um capitulo novinho meus amores <3 bjoss.

      Excluir
  6. Amanda Continua por favor não me desaponte porque
    tem vários fanfics que tá Em andamento desde 2013 ver só pra você ver
    e pior que a pessoa pedi mas elas não postam nunca vão ter Comentário porque não Continua
    a fic

    Xxx-Eriika Oliver Bacho Beatice Gomez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vou abandonar voces meus amores, ate semana que vem tem um capitulo novinho <3

      Excluir
  7. Rapariga continua nessesito dessa fic
    por favor continua migs

    Xxx-Giovanni Kristen Stewart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que continuooo!! que bom que esta gostando <3

      Excluir
    2. Aí #Amanda# que bom que respondeu meu comentário Eu sei que você
      estava Ocupada Com a escola Vixi escola Odeio escola mais fazer o que né se não for
      Fica burra fundida sem trabalho né então é Gostei Muito da sua f@nfic kkk botei fa com @ kkkkk

      Xxx-Giovanni Kristen Stewart

      Excluir
  8. Oh Mds Continua que Nem essa#Giovanni Kristen Stewart# Disse Necessito Dessa Fanfic OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG#OH MY GOD# Crazy Eu sou Crazy sou eu

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda você que é a dona desse site
    e por que eu to procurando um site Para também ter um Blogger Para postar Fanfic,s
    qualquer informação meu número é +35 81 9524-4721 meu nome completo é 'Danielly Emilly Schiavon Meridiele'
    Mas pode ser Dany ou Emy Ou mesmo Meri Mas prefiro Dany bjs queroda qualquer coisa o meu número ta aí atá Amanda :))

    ResponderExcluir
  10. Dany:querida kkk escrevi errado escrevi queroda desculpe pelo erro de escrevimento
    tenho 18 anos sou loira braquinha Olhos Azuis Meio esverdeado Sou meio Baixa Namoro Com um menino
    Da minha idade é o Gabriel Ele é Tão Lindo Awnn

    ResponderExcluir
  11. Olá Amanda Me Chamo Ériika Swan Tenho 17 anos Estou Aqui Para Pedir Permissão Para inscrever Sua Fic Na #Wattpad Se você tiver A Wattpad Instalada No Seu Telemóvel e So Me Procurar Meu Nome na Wattpad e Erii_Edward_Styles Okay Bjs e Abraço

    ResponderExcluir