sexta-feira, 24 de abril de 2015

✩ The Agreement - Capítulo 3 ✩

 

                             ✩ Capítulo 3✩





   P.O.V's



Eu olhei com indignação para , e ele estava me olhando de um jeito estranho.


Eu: Qual dos carros? -  digo olhando para o que parecia ser dois carros importados, um branco e um preto.
: O branco, Matt ajude-a com as malas por favor.
Matt: Okay. - disse o loiro de olhos castanhos, ele tinha um sorriso disfarçado nos lábios.
Eu: O destruidor de vidas sabe ser educado que épico - digo baixinho.
Matt: Se eu fosse você não falava assim, ele odeia que o desafie, e principalmente odeia deboches - disse guardando minhas malas no bagageiro.
Eu: Por que todo mundo diz isso?
Matt: Porque é a verdade...
Eu: Quem vai mais nesse carro e no outro?
Matt: Nesse vai , você, eu, Nash e Shawn, no outro vai Taylor, Cameron, Hayes, Luke e Johnny.
Eu: Quem são? Capangas do ? - Matt riu alto, que chamou atenção de , mas o mesmo não ligou.
Matt: O que colocaram na sua cabeça em garota? Somos todos amigos e parceiros de negocios! Ninguém aqui é capanga e não é nosso "chefe"!
Eu: Não é o que parece...Mas tudo bem.
Matt: Todos nós vamos ser amigos, se você quiser claro.. Achamos errado o que o fez, mas você.. Não sei o que você tem.. - nos interrompe.
: Vamos.
Eu: Okay..

Meu pai se aproximou de mim, e deu um beijo em minha testa e um abraço.

Pai: Vai dar tudo certo.. Não se preocupe...
Eu: Tudo bem.. - Entrei no banco de trás, e me olhou com desaprovação - O que foi? Não posso nem escolher o banco? - disse irritada, ele apenas respirou fundo e assentiu. Sentei na janela e Matt sentou no meio e Nash na outra janela.

[•••]

Nós estávamos a um tempinho na estrada, Matt e Nash ficavam fazendo piadinhas.

Matt: Então , como é aonde você mora?
Eu: Ah.. É um lugar bonito até..
Nash: E você gosta de morar lá?
Eu: Claro.. Nasci e vivi lá, mas sempre quis construir minha vida fora do Brasil.. Apenas um sonho bobo. E vocês vieram da onde?
Matt: Los Angeles.
Eu: E vocês gostavam de lá?
Shawn: Na verdade - ele olhou para - Amávamos morar lá, mas ai nós crescemos e queríamos seguir uma vida diferente.
Eu: E então vieram pra cá?
: Nós não moramos alí, mas passamos boa parte do tempo ali, pelos negócios. - disse sem tirar os olhos da estrada.
Eu: Ah sim. - respondi seria por ele ter me respondido, ele acha mesmo que vou falar com ele?

E então coisas ruins vieram a minha mente... Eu vou ter que viver com um cara que ameaçou a mim e as pessoas que eu amo por um contrato idiota, não resisti e então lágrimas começaram a escorrer e então eu olhei pela janela para que ninguém visse meu rosto. Eu me concentrei nos borrões de verde das árvores, e consegui cessar o choro. suspirou.

: Sinto muito. - ele disse me olhando pelo retrovisor, eu o olhei.
Eu: Pelo que? - disse seca.
: Por você ter que passar por isso.
Eu: Eu não precisava passar por isso - disse o encarando.
: Você assinou o contrato.
Eu: Eu estava bêbada, se você sente muito por que não me deixa ir?
: Porque você assinou o contrato - disse impaciente.
Eu: Aquela merda de contrato não vale nada, e ainda por cima ameaçou as pessoas que eu amo! - digo alterando a voz.
: O contrato vale sim, e se você não tivesse me provocado aquela noite nada disso estaria acontecendo , eu odeio que me provoquem e você querendo ou não vai ter que conviver com isso! - disse alterando a voz também.
Eu: Então quer dizer que eu sou a culpada por te provocar, coisa que não me lembro de ter feito, nem se quer dei mole pra você, foram apenas brincadeiras. 
: Não foram brincadeiras foram deboches, e eu ter feito o contrato de posse foi exatamente pelo fato de você ser diferente. 
Eu: Você ta parecendo uma criança e olha que eu sou bem mais nova, você não pode sair fazendo contratos porque debocharam de você, isso acaba com a vida das pessoas!
: Não vou discutir com você garota - ele olhou pra traz e me encarou - Você querendo ou não vai ter que conviver comigo por perto e ficar se fazendo de difícil e me ignorar, vai transformar tudo mais interessante pra mim, eu não me importo com o que você acha e é melhor você ir se acostumando, e graças a esse nosso pequeno desentendimento alguns termos do contrato serão mudados.
Eu: O que?!
: Você ouviu, agora cala a boca, to dirigindo.
Eu: Odeio você - digo baixinho.
Matt: Calma .. Vai da tudo certo - disse colocando o braço em volta do meu ombro, eu realmente precisava de um abraço e não importava que seja de um dos amigos do ... Então deitei em seu peito e não me aguentei, lagrimas escorriam pelo meu rosto, e comecei a chorar baixinho, e então senti meus olhos pesarem e dormi.

[•••]

Eu acordei escutando uma música, eu estava deitada no colo de alguém, olhei para o motorista Nash dirigia e Matt estava ao seu lado, quando olhei em quem eu estava deitada era no colo de e então levantei rapidamente.

Nash: Você dorme feito pedra sabia - disse rindo.
Eu: Por que não me acordaram quando trocaram de lugar.
Shawn: Você parecia que estava tao bem dormindo que resolvemos não te acordar. - disse tímido.
Eu: Tudo bem.. - me afastei o quanto pude de e me encostei em Shawn, parecia incomodado.
Eu: Aumenta a música por favor.
Matt: Claro - disse aumentando o volume, tocava Who you are. E então comecei a cantar baixinho.
Nash: vamos parar ali no posto, tem uma lanchonete, vamos comer algo.
: Tudo bem, só da um sinal pra eles.
Nash: Ok.

Nash encostou o carro no estacionamento da lanchonete, e logo depois o segundo carro deles parou ao lado, e depois avistei os carros da minha família. 

Pai: Você está bem filha? - diz saindo do carro.
Eu: Sim - digo tentando reconfortá-lo.
Josh: Eles não tentaram nada não é?
Eu: Claro que não! Eles são legais até...menos ele.. - digo lembrando do quanto imbecil ele foi comigo.
Tyler: Vai ficar tudo bem - disse me abraçando de lado, e então Shawn se aproxima.
Shawn: , será que a gente pode conversa?
Eu: Claro - e então todos entraram na lanchonete.
Shawn: ...Eu queria te pedir uma coisa.
Eu: Que coisa?
Shawn: De uma chance de conhecer melhor o ..- tentei protestar, mas ele continuou falando - Eu sei que você o odeia por ele está fazendo isso, é que ele tem essa coisa de contratos, ele já fez muitos mais nenhum de posse, mas com você foi diferente, e ninguém sabe o motivo, somos os amigos dele, e o conhecemos antes de tudo isso, vimos o virar isso, mas parece que estamos vendo o verdadeiro voltar, e isso vai demorar, mas precisamos da sua ajuda... Só o que peço é uma chance pra você conhece-lo melhor - eu não sabia o que dizer.
Eu: Tudo bem.. Vo tentar melhorar meu comportamento com ele.. Mas não prometo nada.
Shawn: Já é um começo, obrigada - disse beijando meu rosto - Vamos entrar?
Eu: Ta bom..

Entramos na lanchonete, e eu me direcionei ao balcão com bolos e peguei um pedaço de torta, e me sentei longe de todos, até que Tyler senta ao meu lado.

Tyler: O que ele disse?
Eu: Pediu que eu desse uma chance de conhecer melhor o .
Tyler: E o que você respondeu?
Eu: Não tive como dizer não... Só não sei como vê-lo de outra forma a não ser como o garoto que está acabando com a minha vida - digo comendo um pedaço da torta.
Tyler: Não sei ... Pelo visto isso é concreto, ele não vai desistir desse negócio de contrato e odiá-lo pode só piorar as coisas.
Eu: Eu sei.. 

Terminei de comer e voltamos aos carros, desse vez Shawn dirigia, Nash estava ao seu lado e eu estava entre e Matt.

Matt: Falta muito pra gente chegar?
Shawn: Pelo o que diz o GPS, acho que não.
Eu: Não falta muito... Não vejo a hora de chegar em casa e poder matar as saudades das minhas amigas.
: Você tem muitas amigas?
Eu: Claro né, você acha que sou o que? Anti social? - ele riu.
Matt: São bonitas?
Eu: Eiii! Nem pense nisso! - digo tentando parecer séria.
: Ele só está brincando.
Eu: Eu sei..
Matt: Não to não, se forem bonitas quero conhece las.
Eu: Ta bom, eu deixo vocês se conhecerem.
: Se quiser podemos fazer uma festa, pra todos se conhecerem. - disse um pouco animado.
Eu: Não sei... É que você... Elas vão querer saber quem você é...- digo tentando explicar.
: E você está com medo de dizer que você é minha? - disse me encarando.
Eu: Já disse que não sou sua.. Você fala como se eu fosse um objeto.
: Você não é um objeto...mas você é minha, você perdeu a aposta. - comecei a rir - Do que está rindo?
Eu: Pensa bem no quão idiota isso soa, pensa ao contrário , se você tivesse perdido e você teria que ser meu, o que você acharia disso?
: Eu pensaria no quanto seria divertido. - disse com um sorriso irônico.
Eu: E se eu falasse que você iria ter que ficar sem sexo ate eu liberar você?
: Eu obedeceria, mas faria de tudo pra te provocar até você me liberar.
Eu: Então eu posso te provocar e você não pode mudar nada no contrato?
: No seu caso eu aliviei seu contrato , então eu posso.
Eu: Eu nunca vou entender isso, serio.
: Você não precisa entender, só se conformar - bufei em resposta.

[•••]

Eu: Como é bom chegar em casa - digo me jogando na minha cama. 
Tyler: Aonde eles foram?
Eu: Não entendi direito, parece que foram ver o apartamento que alugaram.
Tyler: Pelo menos é alugado o que significa que não é permanentemente..
Eu: Eu não sei de mais nada Ty, eu vou ao shopping com as meninas a tarde... Contar a elas que agora tenho um "dono" - digo fazendo aspas com dois dedos de cada mão - Pensa no quão ridículo isso soa.
Tyler: É ridiculo mas você vai ter que viver com isso...
Eu: Sei disso.

Narrador On...


estava tão confusa com o que aconteceu com ela em tão pouco tempo, e então ali conversando com Tyler, ela acabou dormindo.
Enquanto e seus amigos estavam se acomodando em sua nova casa. Todos os garotos estavam preocupados com e seu comportamento, o rapaz é durão e por mais que tivesse algo em que despertasse algo em seu interior, ele não se renderia facilmente, por mais que fosse dele em um contrato, ela não seria realmente dele facilmente, e sabia que ela não cederia tao fácil assim, e então ele já tinha algo em mente.


--------------------------------

Oieeee amores, desculpa pela demora mas enfim, espero que gostem, beijosss..



























2 comentários:

  1. Continua rápido u.u
    Estou ansiosa para o próximo
    Está perfeita demais ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando flor, continuo sim, só peço um pouco de paciencia... Beijosss❤❤

      Excluir