segunda-feira, 5 de maio de 2014

Imagine - Je t'aime




Nome: Je t'aime/Eu te amo
Autora: Thamara C.
Boy da vez: Harry Styles.
Status: Interativa.





Sabádo 17:30pm / Londres-Inglaterra
  
  P.o.v's


-Por favor! vai ser divertido! por favorzinho, . Você tem que ir. disse tentando me convencer.
-Urr ta bom sua chata! eu vou. Que horas é mesmo a festa?-disse sem animação.
-As 22:00pm. Vamos escolher nossas roupas!!-gritou feliz.
-ah claro.-disse revirando os olhos.
-Vamos! fique animada, hoje você vai conhecer o Peter.-sorriu.
-Aff, duvido que esse seu namoro dure muito mais que o último.
-Por que você sempre fala coisas negativas, hein? não é porque o SEU não dão certo que você precisa ficar falando dos meus.-disse e saiu do meu quarto batendo a porta.

Droga, que porra que eu fui falar hein?! Eu me levantei rápido deixando meu notbook em cima da cama, e fui atrás dela.

-! volta aqui! Me desculpa vai! Eu até deixo você escolher uma roupa pra mim usar hoje!-disse sabendo que ia me arrepender por conta da última parte.
-Ok, primeiro vamos escolher nossas roupas.-disse com a cabeça pra fora da porta, e logo entrou para seu quarto de novo deixando a porta aberta. Eu fechei os olhos, respirei fundo e fui atrás dela. E ela já estava mexendo em seu guarda-roupa.

-Então... O Harry não te ligou mais?
-Não, por incrível que pareça, dessa vez ele parece ter desistido de verdade.-falei meio cabisbaixa.
-Mas se ele quisesse voltar.. Você voltaria, não é?
-Foi eu quem terminou com ele, então por quê eu iria querer voltar?
-Ah não sei, talvez porque foi por besteira e porque vocês se amam. Ou vai dizer que não?


-É eu ainda amo ele. Mas...Ele me traiu!
-Não traiu não! Foi a vagabunda que se atirou pra cima dele! E ele estava bêbado! Ele jamais trairia você, olha, vocês já namoram a 4 anos, ele nunca te traiu, porque ele te ama.
-E porque ele não me ligou?
-Talvez, porque você durante esses 4 anos, deu um tempo umas 6 vezes. E em todas elas ele te ligava, corria atrás de você, tentava mostrar o que sentia. Mesmo não tendo feito nada. Agora ele deve ter cansado, está esperando que você corra atrás e de valor antes que seja tarde demais.
-Ta legal, onde você decorou isso?-rimos.
-De vez em quando eu uso o meu cérebro, tá?


-Será que ele vai me perdoar?-disse meio triste.
-Claro, você só tem que parar de ser cabeça dura e entender de uma vez por todas que vocês foram feitos um para o outro.
-Acho que vou ligar para ele.-sorri.
-NÃO! quer dizer... Eu acho que ele vai na festa, lá você fala com ele. Melhor do que falar por telefone né?
-Garota esperta!-eu disse e nós tocamos as mãos.


-Agora vamos nos arrumar! você precisa ficar muito gata pra vocês irem se pegar depois, se é que você me entende.-sorriu maliciosa.
-É, e você com o tal de Peter.


-Vamos escolher nossas roupas, vamos.

[...]

Depois de ter provado centenas de roupas, achamos uma que nós duas gostamos. E eu fiquei aliviada por não precisar provar mais nada. Eu fui olhar no relógio e já eram quase 20:00 horas.

-Eu vou tomar uma banho
-Ok, e eu vou arrumar as maquiagens, a chapinha e a babyliss e tudo mais.
-Ta.


  P.o.v's


Está tudo saindo como o planejado, hoje a noite tem que ser perfeita. Bem, agora eu vou tomar um banho também. Tomei meu banho normalmente, lavei bem meus cabelos, depois que terminei eu me sequei e sai enrolada na toalha. já estava ali, já tinha colocado o vestido e estava secando seus cabelos e dando um toque final com a chapinha. Eu então coloquei meu vestido azul escuro e tentei o vestir.

-Fecha aqui pra mim?
-aham.-disse fechando
-Valeu.

Peguei o secador e comecei a secar meus cabelos, depois de secos eu fiz uns cachinhos mau feitos e passei meu óleo anti frizz. E depois me maquiei. Olhei para o espelho, e eu estava muito bonita, até pensei que não fosse eu.-risos-

-Do que você ta rindo?- perguntou entrando no quarto.
-De nada.
-Wow se ta gatona, hein!
-Eu sei, eu sei. Sabe que horas são?
-21:56pm, coloca os sapatos aí e vamos.
-Ta. Só espera um segundo.

Fui até a sala e peguei meu celular, mandei uma mensagem ao Harry.

"Tudo pronto, estamos indo. Não me desaponte Harold. Bjus."

Bem, você não deve estar entendendo nada né? É o seguinte, eu estou ajudando o Harry a planejar isso a uns 4 dias. Hoje ele vai pedir a em noivado. Ele se abriu comigo e tudo, pediu que eu conversa-se com ela sobre, casamento, filhos, família. E eu meio que to limpando o terreno pro Harry. Espero que ela aceite, eles são um casal tão perfeito. Bem, o ponto é esse. Eu estou ajudando o Harry a prender a de uma vez por todas.

-Vai demorar muito aí?-ela perguntou.
-N-não... Vamos?
-aham.

Nós fomos até a garagem do apartamento, eu fui dirigindo até a casa do Harry. Chegamos na rua dele e...

-O que estamos fazendo na rua do Harry?- disse meio confusa.
-Ah eu esqueci de falar, a festa é na casa dele.

Estacionei na frente da casa. Ainda dentro do carro peguei meu celular e mandei a mensagem que já estava pronta pro Harry. Mensagem: "Chegamos, vê se não estraga tudo tá?! seu cabeça oca!". Saímos do carro e  fomos a caminho da porta. Eu apertei a campainha e o Peter atendeu.

-Oi amor!-ele me cumprimentou me dando um selinho.
-Oi, Pet.
-Oi, , não é?
-É...-ela disse forçando o sorriso.
-Vamos entrar.-eu disse.


  P.ov's


Tem alguma coisa errada, ela ta aprontando alguma coisa. Nós entramos e a casa estava vazia, e estava um silêncio total. Se isso aqui é uma festa, cadê o agito.

-E cadê todo mundo?-eu disse.
-Ah, estão lá atrás.
-Ótimo.-disse sem animação.

Fomos andando até lá atrás, e quando chegamos...Eu vi uma cena não muito normal. Tinha, várias velas pelo gramado, flores por todo lado, o gazebo de madeira estava cheio de luz e o Harry estava em pé andando de um lado para o outro, até que ele me viu e ficou paralisado. Eu não conseguia explicar aquela cena, eu nem ao menos sabia o que estava acontecendo. Ele então começou a andar e parou a poucos sentimetros de mim.

-Harry... O que é isso?
-Eu preciso falar com você. Preciso que você seja sincera comigo, e que confie em mim. Pode fazer isso?-eu apenas assenti com a cabeça, sem desviar meus olhos dos seus. E ele continuou:-Sobre aquela garota que me beijou, eu não te trai, eu jamais te trairia, foi ela quem veio para cima de mim e eu me afastei na mesma hora, Você sabe muito bem disso, eu não preciso ficar explicando quinhentas vezes. Nós estamos a 4 anos juntos, ou pelo ou menos estávamos, e você vivia querendo dar um tempo, porque as pessoas falavam que eu não era bom pra você, que eu não te amava, que você era uma idiota. E eu nunca, nunca desisti de você, eu te ligava, ia atrás de você, me declarava... e você? sempre me machucando, não me valorizando, mas eu não ligava pra nada disso, eu só queria te ter perto de mim, te mostrar que eu sou diferente do que dizem por aí. E hoje eu estou aqui, sabe por quê?-ele esperou alguns segundos e continuo:-Porque eu não desisti de você, eu não desisti de nós. E eu quero saber, você desistiu ou ainda quer lutar por esse amor?

Eu fiquei sem palavras, eu juro. Tudo o que ele me disse, me emocionou tanto, a minha única vontade era de beijar ele e nunca, nunca mais o deixar.

-Mas é claro que eu não desisti da gente. E me desculpa, por favor me desculpa, eu sei que eu agi errado, sei que eu não te valorizei, mais eu te amo, você é meu curly, é quem me inspira e quem me mantem viva.
-Promete que vai parar de ouvir o que as pessoas dizem? Vamos só viver o nosso amor e por favor não me faça fazer tudo isso de novo, porque dá trabalho.-rimos. Eu coloquei minhas mãos envolta do seu pescoço e fiquei acariciando seus cabelos de leve.
-Eu prometo, Styles.-disse sorrindo, e o beijei.


Paramos o beijo e ele disse:

-Já ia me esquecendo.-Nisso ele tirou uma caixinha do bolso.
-Harry o que você...-ele me interrompeu.
-Shhhi, fique quieta. Não atrapalhe a parte romântica.-eu ri de sua expressão.
-Ok...-ele se ajoelhou estendeu a caixinha e a abriu.
-, você aceita ser minha noiva, e futura Sra.Styles?


Eu sorri imensamente com aquela pergunta e respondi:

-Sim, sim e sim!-ele levantou-se rápido e me pegou no colo me beijando logo em seguida. Depois de pararmos o beijo e de ele me colocar no chão, eu disse:

-Você tinha certeza que eu ia dizer sim?
-Tinha.


-Convencido! eu poderia ter dito não sabia!?
-Poderia, mas você não conseguiu resistir ao gostosão aqui né. Agora me dê a sua mão para eu colocar a aliança.
-Tá.-eu estendi minha mão esquerda para ele, que colocou a aliança.


-Tá, agora vem cá, de onde veio essa ideia hein? Por que você com certeza não armou tudo isso sozinho.
-Digamos que eu tive uma pequena ajudinha.
-Foi a , né?
-É.
-Que cachorra me enrolou esse tempo todo!
-Olha a boca!
-Está aqui ó.-disse mordendo os lábios.
-Eu vou ter que castiga-la por falar palavras feias.-disse sorrindo e chegando mais perto de mim. Ele então mordeu meus lábios e começou um beijo frenético e muito bom. Eu subi em seu colo e ele segurou minhas coxas. E foi caminhando comigo no colo até o gazebo, e me colocou deitada sobre um colchão que tinha ali no chão junto com velas e almofadas. E voltou a me beijar intensamente, ele segurava meu rosto com sua mão direita, até que desceu sua mão até meu pescoço e depois até meus seios, os contornando e dando uma leve apertada, e continuou a descer até que chegou em minha coxa, ele a levantou e a prensou contra seu corpo, nos fazendo ficar ainda mais colados. E não parava de me beijar. Eu já estava perdendo o controle, até que a gente ouve a voz da nos chamando. Eu revirei os olhos, Harry sorriu e me selou, Dizendo.

-A gente termina isso depois.


-Eu vou cobrar, viu.-disse me levantando.


-O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO?? Sabia que tem pessoas aqui! E que o quintal não é um lugar apropriado para fazer coisas inapropriadas! AWWWWWM eu to tão feliz que vocês voltaram!!- disse.
-Fiquei sabendo que tem dedo seu nessa história.-eu disse a olhando.
-Eu sei. Não é demais!?


-É, é demais sim. Obrigada, .-disse e a abracei.
-Bem, agora eu acho melhor a gente ir para uma festa de verdade né amor?-Peter disse segurando ela por trás e dando um beijo no seu pescoço.
-É, vamos deixar os pombinhos sozinhos. Te vejo amanhã, ou não.


Disse sorrindo e indo embora com o Peter.

Eu olhei pro Harry, que olhou de volta pra mim, e disse:

-O que foi?
-Nada, eu só to com fome.-eu disse fazendo ele rir.
-Então vamos lá pra dentro que eu vou preparar a nossa janta, só me ajuda a apagar as velas, não quero ser o causador de um mega incêndio.
-Ok.

Eu o ajudei a apagar as velas e nós fomos para dentro de casa, ele acendeu as luzes e pegou um livro que tinha ali no armário e começou a ler.

-O que você está lendo aí?
-Estou lendo os ingredientes para fazer um estrogonofe de frango.


-Que tal a gente pedir pizza?-eu perguntei.
-É, eu apoio. Já que eu não ia ter nem metade dos ingredientes pra essa coisa.-rimos, e ele foi ligar para a Pizzaria. Esperei uns 2 minutos ali no sofá até que ele volta.
-Quanto tempo pra pizza chegar?-eu perguntei.
-Uns 50 minutos.
-Tudo isso?
-É... O bom é que sobra tempo pra gente continuar o que estávamos fazendo mais cedo.

  Disse chegando mais perto de mim e beijando minha boca. Eu fiz carinho em seus cabelos, e ele subiu em cima de mim no sofá, ele continuava a me beijar, então passou seus beijos até o meu pescoço e depois até meus seios, ele foi descendo os beijos até chegar na minha barriga, e então ele parou e pediu para que eu levantasse. Assim eu fiz, ele se sentou no sofá e me colocou virada de costas para ele. E começou a abrir o zíper do meu vestido. Seus dedos passavam e tocavam em minha pele me fazendo arrepiar, Depois que ele terminou de abrir, ele levou suas mãos até meu ombro e tirou bem devagar o vestido de mim. Eu estava sem sutiã pois o vestido tinha bojo, ele depois de ter tirado o vestido por completo apertou a minha bunda, e deu leves mordidinhas nela, Tirou minha calcinha e depois me virou de frente para ele e se direcionou aos meus seios, ele os chupou, e me beijou, eu então me sentei em seu colo, e dei leves reboladas em cima de seu membro que já estava a tomar um certo volume. Eu o ajudei a tirar a sua camisa, e então eu me ajoelhei no chão ficando entre suas pernas, eu passei minhas mãos em seu peitoral e fui descendo e arranhando até chegar no seu membro, eu desabotoei sua calça e a puxei para baixo, depois comecei a acariciar meu membro por cima da cueca e ele soltava leves gemidos, eu me sentei novamente em seu colo e rebolei mais forte dessa vez e comecei a beija-lo, mordi seus lábios, puxei sua língua, e o selei. Então, eu desci novamente até seu membro, abaixei sua cueca boxer branca, e seu membro ficou ereto. Eu comecei dando beijinhos na cabecinha do seu pênis e depois fui para suas bolas, eu as chupei e ouvia seus gemidos se ampliando. Eu então coloquei todo ele em minha boca e comecei movimentos de vai e vem com a boca e com a mão. Ele segurava meus cabelos me incentivando a ir mais rápido e assim eu fiz. Ele me pegou pela cintura e me colocou sentada em seu colo, penetrando todo o seu membro em mim sem avisar, e começou a colocar e a tirar seu membro de mim bem devagar. Ele só pode estar querendo me enlouquecer, né?

-M-mas rápido!
-Pode repetir no meu ouvido?

Eu me levantei me virei pra ele, me sentei em seu colo de frente pra ele, sorri maliciosa e levei minha boca até seu ouvido.

-Você pode por favor, meter esse seu pau em mim agora, rápido e com força, por que eu não estou mais aguentando, me leva pras nuvens, Styles.-eu afastei nossos rostos e ele me beijou, depois afastou nossos rostos e disse:
-Claro, docinho.

Ele me deitou no sofá e olhou pra minha "amiguinha" e depois para minha boca, e começou a chupar minha amiga com rapidez, ele fazia movimentos com a língua nela, e eu gemia alto, ele então penetrou um dedo, depois dois e foi fazendo movimentos de vai e vem, ele levou seus lábios até minha boca e voltou a me beijar. Depois voltou pra minha amiguinha e quando ele viu que meu corpo já estava tremendo ele parou e ficou só com um pé em cima do sofá, e me fez ficar de quatro, ele passou seu membro duro pela minha vagina umas 3 vezes sem penetrar, até que ele coloca só a cabecinha, e diz:

-Agora você vai sentir o poder do meu amigo aqui de baixo.

  Ele meteu tudo dentro de mim e começou a entocar bem forte, ele fazia movimentos tão fortes que nem conseguir mais gemer eu conseguia, eu apertava o sofá com toda a minha força, ele segurava minha cintura, batia na minha bunda, massageava meus peitos... Até que eu senti uma sensação maravilhosa, inexplicável, meu corpo ficou completamento mole, minha respiração estava mais acelerada do que antes e senti meu orgasmo saindo. Ele parou e levou seu membro até a minha boca, eu me sentei e comecei a chupa-lo todinho, eu mordi bem de leve a sua cabecinha e passei a linguá em toda a sua extremidade, e voltei a fazer movimentos de vai e vem bem rápido e ele não parava de gemer alto e rouco e alguns segundos depois ele gozou na minha boca. Quando ele terminou, ele disse:

-Você vai engolir meu liquido?-ele perguntou sorrindo malicioso. Eu então engoli, e depois o beijei. É agora estávamos ambos sentindo o nosso gosto. Nós deitamos de conchinha no sofá, e ele ficou acariciando os meus cabelos e dando beijinhos por todo o meu ombro.

-Sabia, que nenhuma mulher nunca me satisfez assim na cama, é incrível o estado em que você me deixa.
-É bom saber disso, Styles.
-Sabia que eu amo quando você me chama assim?
-Assim como? de Styles, Styles, Styles.-comecei a sussurrar no seu ouvido e ele se arrepiou.
-Você ta querendo começar o segundo round é garota.-nós rimos.
-Acho que não, você acabou comigo. -ele riu e disse:
-A pizza já deve estar chegando, eu vou lá em cima pegar uma blusa minha pra você.
-Tá.-ele me selou e subiu. Logo voltou ele estava vestindo só um short, e me entregou uma blusa preta simples, mas que era bem grandona, Puta merda acho que aquela coisa era tamanho GG e eu sou tipo, uma anã. Ele me entregou a blusa, eu a vesti e disse:
-To bonita?-dei uma voltinha.
-Perfeita. Eu vou tirar água do joelho e já volto.
-Você vai oque?-ele riu com a minha expressão e disse:
-Eu vou mijar amor.

Ele entrou no banheiro e bem nesse instante a campainha toca, deve ser o cara da pizza, eu fui atender e era mesmo.

-E-eu...eu vim entregar a pizza.-disse olhando para o meu corpo, impossível não perceber.
-ah, sim. Obrigada, eu vou pegar o dinheiro, só um instante. -Fui procurar a calça do Harry ali perto do sofá e eu me agachei pra pegar e fiquei fuçando os bolsos até que achei sua carteira, peguei os 20 dólares e ouço o Harry dizer:
-O QUE QUE VOCÊ TA OLHANDO!?-eu me levantei rápido e vi que o Harry estava falando com o cara da pizza. Que estava um pouco a frente da porta dentro de casa.
-D-desculpa senhor, eu...não sabia...
-Tu não tem medo da morte não porra?? ela é MINHA mulher!
-Foi mau  aí cara.
-Tó, cara.-dei o dinheiro pra ele e peguei a pizza. E ele foi embora. O Harry foi se sentar no sofá.
-Posso saber o que rolou aqui?-disse me sentando ao seu lado.
-Aquele cara tava só de olhos na sua bunda enquanto você tava pegando o dinheiro.
-E você ficou cheio de ciúmes.
-É fiquei mesmo, quem ele pensa que é pra ficar secando a minha mulher dentro da minha casa.


-Awwn ficou bravo, amor? que fofo!


-E isso aqui, é fofo?-ele pegando a pizza e comendo.
-Você matando a sua fome? ah claro é lindo, a cena mais linda que eu já vi na vida.-rimos.
-Se você não comer eu vou comer tudo.-ele disse de boca cheia.
-Eu lembrei que agora pouco você chamou palavrão Sr.Styles. E isso é uma palavra feia, você merece punição.-eu peguei minha pizza, passei meu dedo no molho e depois no nariz do Harry. Ele ficou muito fofinho. E depois ele esfregou o nariz no meu.
-Olha o desperdício.
-Tem refri?
-Aham, eu vou buscar. Ele voltou com duas latinhas. E nós tomamos uns goles, e comemos as fatias de pizza. De repente o Harry solta um arroto. E ainda diz:
-Consegue fazer melhor, docinho?-O que, ele está me desafiando? coitado.

Eu tomei um gole grande de coca-cola e então, eu parei de respirar, depois respirei pela boca e engoli o ar, e o super arroto saiu, eu humilhei ele.

-Caramba, eu nunca ganho, é impressionante.
-Um dia eu te ensino como se faz.
-Nossa que casal normal a gente né?-rimos.
-Super.-eu disse e fui levar as latinhas e a caixa da pizza pro lixo. Era uma pizza pequena então nós conseguimos comer tudo. Nós fomos tomar um banho juntos, e foi só banho mesmo, rolou só alguns beijos mais nada de mais. Depois que saímos do banheiro já prontos, subimos para o quarto dele. Eu me deitei e ele se deitou em seguida, me abraçando por trás, fazendo a gente ficar de conchinha. E sussurrou do meu ouvido:

-Je t'aime, et ce n'est que le début de notre histoire, ma fiancée.
-Dá pra falar na minha língua?-ele riu.
-Eu te amo, e isso é apenas o começo da nossa história, minha noiva.
-Tinha esquecido que você é fluente em frances. G ti ame também, Styles.-rimos, ele entrelaçou nossas mãos.


E acabamos dormindo em pouco tempo, tinha esquecido como é bom dormir nos braços da pessoa que a gente ama.

~.~.~ Fim ~.~.~



Oie , Tudo bem??

  Então, esse é mais um Imagine, eu fiz ele a pedido de uma leitora aqui do blog, não sei quem é pois está como anônimo, mais quem pediu sabe quem é, e espero que tenha lido. Beijos meu amor, e muito obrigado por ler o blog!

Je t' aime mon amour


8 comentários:

  1. muitoo massa querooo maisss <3

    ResponderExcluir
  2. Oii moça, amoo os teus interativos, então please faz maiss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn obrigada!! faço sim pode deixar! Eu estou começando a preparar minha nova Fanfic mas pode deixar q vou fazer um outro interativo pra vcs. Bjus :)

      Excluir
  3. Muito fofo amei o imagine!
    Muito divo seu imagine!
    Muito top!
    Muito perfeito!
    Muito...muito...muito... Á SLÁ! Existe coisa mas perfeita que a perfeição?
    Aé! Seu imagine esta ONE DIRECTION! (apenas uma coisa mas perfeita que a perfeição!)

    >>>DEPRESSIVE GIRL<<<

    ResponderExcluir