terça-feira, 6 de maio de 2014

㋡ Imagine - Falling angel (Justin Bieber)


O céu trovejou.... O céu se abriu.... O anjo caiu.... E algo surgiu.

O significado dessas palavras, é que eu sou agora um anjo caído.

ANTES...
-Como podes fazer isso Argéu ? - disse um dos sacerdotes.
- o céu está comprometido agora tudo acabou.
Isso foi a única coisa que eu lembro antes de tudo acontecer.
- Vejam Um traidor entre nós, Durante Milênios a paz era constante, mas agora Argéu filho de um anjo caído de rebela entre nós, deverias ser mandado para o Vazio! PARA TODA ETERNIDADE!
-Não digas algo que não pode prometer, pois esse lugar irá sumir junto com vocês quando eles chegarem.
- como ousa fazer isso com seu povo?
-olhem quem chegou - um tornado no céu, onde mandara os anjos ao vazio eterno, onde ninguém até hoje conseguiu escapar.
- FUJAM TODOS! FUJAM PARA LONGE!! - Disse meu amigo que estava do meu lado

Em segundos vejo anjos sendo engolidos pelo tornado que crescia a cada instante. Percebo que as nuvens estavam sumindo abrindo um '' Buraco '' no céu, enquanto fugia para longe um dois anjos caio sobre mim me fazendo cair pelo buraco, inconsciente, caio pro mundo dos humanos. A cada metro que caia minhas penas caiam também, pois os anjos tinham uma lei e era :
Anjos não podem ir ao mundo dos humanos de forma alguma, pois se entrar em contato com qualquer humano suas asas serão perdidas. Nada e ninguém poderá reverter isso, apenas o conselho dos sacerdotes decidirá seu destino.
Resumindo, se eu começar a conhecer os costumes de um humano ou adquirir o modo de vida deles, bem... a cada etapa, irei me tornar um deles, uma humana por completo.

Quando acordo estou em um quintal, com garotos me observando.
Depois de um tempo andando por aquele lugar ( sim estava com roupas normais, pois anjos são modernos ) tentava não ter contato com humanos. Até que  vejo um garoto e desmaio em sua frente.

Acordo, estava de manhã, deitada em uma cama percebo que tinha um bilhete, resolvo ler.

ESTOU LÁ EM BAIXO... 
PODES TOMAR BANHO SE QUISER, TEM UMA ROUPA PARA VOCÊ.
( sorri )

Resolvo mesmo tomar banho. Ao descer as escadas vejo um belo rapas.

- Bom dia... Não se assuste, tem café pronto se quiser... v-você fala?...
-s-sim desculpa e que eu não sou muito... bem... onde estou ?
- No Canada... Mas você é de onde ?
- de um lugar bem auto- disse olhando pro teto da sala tentando me lembrar de casa.
-hum...
- Quem é... Qual é seu nome?
- Justin Bieber ou JB se preferir - disse puxando a cadeira para que eu sentasse ( educação é tudo )
-... Preciso ir- disse andando ligeiramente em direção a porta de saída - mas minha vista fica tremula, sinto que falta algo.. uma parte de mim.
- Calma...- disse me segurando antes que eu cai-se - ele me olhou nos olhos como se precisa-se me ajudar, cuidar de mim, me proteger.

Podemos dizer que o tempo na terra passa mais rápido que no céu, em um piscar de olhos se passou uma semana. JB não me deixa... parece que quer me proteger de tudo e de todos. A amizade dele é algo que não pode ser descrito em palavras.
  Durante essa semana percebi que ele não tem nenhum amigo se quer... apenas eu... percebo que eu preciso dele como ele de mim. Ele é um garoto bom, é conhecido como um bom garoto por todos da cidade, é um garoto de coração puro.

Durante a segunda semana na terra me lembro da lei dos anjos... com o contato com humanos... mas percebi que com humanos sou mais feliz que no céu, a cada demostração minha , percebo que estou me tornando Humana.

[...]

- como assim... você.... um anjo.... ????
- eu sei que é estranho mas sim.... é a pura verdade.
- como? você pode me mostrar?
-claro- assim eu fiz- mostrei minhas asas, bem...o que restou dela. Os anjos podem ''conjurar'' suas asas... Assim como podem esconde-las.
- como.. quero dizer como você veio parar aqui?
EU CONTEI A ELE....

- não importa o que aconteça, irei estar do seu lado.... sempre.


UM MÊS DEPOIS....

Semana passada tive minha ultima tontura, isso quer dizer que estou a um passo de me tornar uma humana de verdade.
Ontem eu e JB fomos ao parque e vi minha amiga... que um dia paguei o preço por conhece-la  ( desmaie por consequência disso ), e passamos o dia como qualquer outro dia.

hoje Justin, me perguntou se eu queria ser humana.
- você gostaria de ser humana?... quer dizer, está feliz?... comigo....?..
- por que não estaria? é clar...- fomos interrompida por um barulho no quintal
( ps : os pais de JB moram em outro país, mas ele tem apenas 16 anos assim como eu tenho 116 mas prefiro 16 mesmo) ao irmos aos fundos da casa vemos Nialler meu amigo anjo.
- achei você  -disse Nialler ofegante pela aterrissagem - precisamos ir o céu não está mais um inferno. Estão recuperando os anjos que foram puxados pela terra... para irem pro céu novamente... para casa.... já faz uma semana que estou a sua procura - disse puxando o folego.
-m-mas...
- vamos não temos muito tempo- disse pegando meu braço e sentindo a temperatura do meu braço, que estava quente - sua temperatura... esta quente.-ele disse.
- sim Nialler... agora sou uma deles.
- não fale besteiras Elyon 
- não! meu nome agora é Eliza... e eu não quero voltar... não mais.
- não fale assim... vamos voltar.
-não Nialler minha vida agora é aqui, na terra com o Justin.
- Então será assim você irá trocar sua vida imortal, suas asas, para ficar com um mero Humano?
- SIM, por que em toda minha vida eu nunca me senti mas felis do que aqui com ele. Adeus Nialler... - JB me deu a mão ao mesmo tempo uma dor tomou conta de meu corpo... naquele momento senti que tudo que eu tinha de anjo Havia acabado. Mas que minha vida tinha apenas começado pois um amor eu tinha criado.( sorrisos)



Sim eu sei, uma pequena historia, com um grande sentimento.
posso dizer que JB sentiu algo pelo anjo no momento que pôs os olhos nela.
Mas ela apenas sentiu algo por ele apenas quando deram as mãos.


Não importa o que seja, um anjo, um humano, ou uma outra espécie o amor há de acontecer com todos nós um dia.

O Amor hoje uniu dois, mas com certeza há de unir muitos mais.




 Love is what constitutes marriage




P.S: Meu nome é : Camille Von Rhor Monteiro 
conhecida como Cah em algumas historias anteriores.

Espero que tenham gostado apesar de ser pequeno.

bjs Belieberctioners

.......................FIM....................

3 comentários: