domingo, 23 de março de 2014

You're All I Need - Capítulo 26

Sensação Ruim



Narrador On

04 de Janeiro de 2014, 09:51 AM

Hoje era o grande dia, logo a noite tende haver o GRANDE baile de gala, esse era o dia que talvez mudasse muito coisa.

Ambos todos acordaram felizes tanto os meninos como as meninas, Eleanor e Danielle ainda não haviam voltado do seu "trabalho" que fariam juntas em Los Angeles...... Já Karoliny e Izabel estavam passando uns dias no apartamento das meninas. Todos ali estavam felizes, mas não completamente, Amanda estava praticando suas aulas de boxe fazia alguns dias, estava melhorando muito no boxe, todos a usavam como um escudo de proteção toda vez que rolava uma briguinha entre o grupo, mas isso não acontecia por mal, cansada mesma ela estava dessa amizade colorida que tinha com o Harry, ela queria e sentia vontade de aprofundar o que eles tinham, mas simplesmente não conseguia por insegurança, medo, e um monte de coisa misturada.

Mas podemos dizer que eles haviam feito daquele final de ano o melhor que qualquer um poderia ter algum dia. Rolou um clima muito romântico nesse dia, Liam e Louis se aproximaram e muito da Karol e Bell. Divertiram-se horrores naquele dia, amanhã quando acordarem, tenha a absoluta certeza que haveriam de querer de volto esse dia especial de Réveillon, como se conseguisse voltar no tempo e para ali naquele momento, como vemos em filme... Mas que pena que na vida real, fora das telas de cinema não é bem assim, digamos que acontecem as coisas.

Aqueles que haveriam de querer o mal do nosso "grupinho" de amigos, já estavam com quase tudo preparado para a noite, ansiosos digamos assim.
Será que o "plano" ao qual Mateus e Perrie, se juntaram com o ser desconhecido daria certo? Não sei quem sabe, só Deus dirá com o tempo..... Mas vocês devem estar se perguntando, do que tanto se trata esse maldito plano?! Certas coisas vem a tona algum dia.

Narrador Off



Mateus Aguiar P.O.V's

O plano estava completo pra essa noite, tudo estava se encaixando, graças a deus... Ou quase isso. Eu estava super feliz afinal falta pouco pra eu ficar cara a cara com o amor da minha vida ~ lê-se um pouco de ironia ~

Mas tinha algo que estava me deixando um pouco furioso, Perrie insistia que a gente não fosse nesse baile, porque ia dar muito na cara, mas to pouco me fudendo se vai dar muito na cara ou não, já havíamos discutido horrores, mas nada que ela dissesse ia mudar minha concepção de ir a esse baile, quero que tudo aconteça em seu momento sem mas delongas, mas claro não vou sujar minhas mão fazer esse tipo de serviço, eu e Perrie estamos pagando uma boa grana pro riquinho do Luck Withmore, pra ele e seus homens (no bom sentido claro, kkk) fazerem esse serviço.

Eu: CALA A SUA BOCA - digo alto em bom som pra que essa vadia entendesse as coisas, porque estava difícil dela entender. - eu já disse que vou nesse baile.
Perrie: Mas eles vão ver você.
Eu: Claro que não, isso não vai acontecer, só quero estar lá na hora que tudo acontecer.
Perrie: Meu deus por que eu fui me meter nisso - diz pra si mesma, sentando no sofá pondo suas mãos cada uma em um lado de sua face.
Eu: Por que esta arrependida? - pergunto com um pouco de sarcasmo na voz, ela me olha furiosa, me fazendo dar uma boa gargalhada.
Perrie: O que foi ta me achando com cara de palhaça?! - pergunta se levantando ficando frente a frente comigo
Eu: Quase isso sua... vadia.
Perrie: Vadia é aquela ninfetinha da (SeuNome) - diz com cara de nojo. - sou bem melhor que ela!
Eu: Acho que não - digo malicioso, chegando bem mais próximo dela, ficando a centímetros do seu rosto. - você não chega nem aos pés dela - continuo falando fazendo com que ela ficasse mais furiosa do que estava, ela iria me dar um tapa, mas foi interrompida pelo seu telefone que tocava, ela saiu de perto de mim indo até seu celular.
Perrie: É a Jesy... - diz, e atende, falando no celular com aquela sua amiga ela fazia sinais pra que saísse do seu apartamento. Bufo e caminho até a porta já pronto pra sair, mas antes comuniquei a ela pra que fosse o baile e ela apenas assentiu feito uma cachorrinha.

Sai de lá e fui até meu carro, correndo feito um louco pelas ruas de Londres, pra chegar ao conforto de meu apartamento, pra poder descansar antes da festa, preciso ficar atento a tudo que for acontecer.



Harry Styles P.O.V's

Estava andando pro lado e pro outro no apartamento, eu estava com uma sensação de aperto no coração, não sei se tem alguma coisa haver com o baile dessa noite, simplesmente não sei, mas algo sobre esse Withmore não desse pela minha garganta, esse assunto ta muito estranho.

Niall: Cara que parar com isso?! - diz me olhando torto
Eu: Para com o que? - pergunto
Niall: Daqui a pouco você vai furar o chão.
Eu: Que seja. - digo chutando
Liam: O que você tem Harry?
Louis: Brigo com a Amanda. - diz dando uma gargalhada, quando ele olha pra mim eu to com uma sobrancelha levantada, fazendo com que ele parece de rir no mesmo instante.
Eu: Vai se fode Lou - bufo indignado - tem alguma coisa haver co esse baile, eu sinto.
Zayn: O que você senti?
Eu: Um aperto no peito.
Zayn: To ligado - diz como se compreendesse. - eu também to sentindo isso.
Niall: Deu gente para com isso, por favor, isso ta me dando medo.
Eu iria falar algo, mas sou impedindo pelas mais belas moças do mundo.
(SeuNome): Medo de que?
Liam: Nada - diz rapidamente
(SeuNome): Aham sei. - concorda desconfiada
Eu: Animadas pra hoje a noite? - pergunto pra elas mudando de assunto
Lúh: Muitooooo - responde animada.

Agora seja o que deus quiser, tomara que essa sensação não tenha nada haver com o baile.



Danielle Prazer P.O.V's


Nada como umas férias né?! Eleanor e eu resolvemos vir pro Havaí, aqui tem muito cara bonito, vocês devem estar pensando, "Mas você tem namorado" é eu sei, por isso mesmo, resolvi tirar um tempo pra mim, o Liam pega muito no meu pé, nosso namoro não ta mas o mesmo, realmente penso muito sério em termina nosso namoro, acho que não nasci pra ter um relacionamento sério.

Eu havia convidado a Els pra vim comigo, e ela acabo topando, claro que antes de virmos havíamos falado pro Liam e pro Louis que faríamos um trabalho juntas por Los Angeles, mas a questão não é essa, mais sim: Termino ou não termino com o Liam?!



(SeuNome) Dobrev P.O.V's

As horas se passaram feito foguete, estávamos todos animados com a festa, mesmo não conhecendo o cara que propôs o convite.
Estávamos todas nós meninas se arrumando no meu quarto, uma ajudando a outra, enfim eu estava pronta.
Mandy: (SeuApelido) fecha meu vestido?
Eu: Okay. - fecho o zíper do seu vestido, e tenho que informar que ela estava linda.
Karol: Como estou? - pergunta
Bell: Maravilhosa. - diz
Lúh: Todas estamos lindas, vamos arrasar essa noite. - diz confiante
Eu: Com toda certeza. - minto, mas ponho aquele sorrisinho de lado. Pois eu não tinha tanta certeza assim.

( se não gostar, apenas ignore )

"Toc Toc", provavelmente eram os meninos batendo na porta, pegamos nossas bolsas, e fomos até a porta, abro a porta, encontrando os meninos perfeitamente vestidos.

( ~totosos~ )

Harry: Woww - diz surpreso - com muito respeito, vocês estão muito gostosas. - ele balança cabeça como se tivesse tirando pensamentos maliciosos da sua cabeça.
Zayn: Você ta linda amor. - ele me da um selinho
Eu: Ah obrigado, você também ta lindo - digo dando beijinhos por todo o seu rosto.
Niall: Só ele?! - diz fazendo biquinho
Lúh: Claro que não amor. - ela diz com uma voz meiga
Mandy: Todos estão devidamente lindos. -
Louis: Agora sim.
Liam: Prontas?
Karol&Bell: Já nascemos prontas - elas fizeram um tipico toque, colocaram a ponta do dedo indicador na língua - Shiii - diz pondo acima da bunda como se estivesse apagando fogo.
Todos começamos a rir,
Eu: É cada coisa que me aparece.
Zayn: Vamos? - diz esticando sua mão para que eu pegasse, pego a mesma.

Estávamos caminhando de mãos dadas em silêncio na frente dos demais, quer dizer das meninas e dos meninos, eles estavam rindo bastante, como de costume. Decido quebrar o silêncio que estava entre ele eu.

Eu: Você ta estranho aconteceu algo?
Zayn: O que? Não - diz surpreso, parecendo que não estava entendendo minha pergunta, mas acabou respondendo
Eu: Essa semana você andou muito quietinho, e você não é assim. - digo fazendo biquinho
Zayn: Desculpa.... minha vida. - diz fofo, me dando um beijo na bochecha.

Quando percebo já estávamos todos no estacionamento, cada "par" foi em um carro separado, eu claro fui com meu lindo gostoso e maravilhoso namorado.
O ambiente no carro até que estava agradável, o ar-condicionado estava ligado, as janelas do carro fechadas, um rap do Drake começa a tocar, eu e o Zayn nos entreolhamos, e começamos a interagir com a música, cantando feito doidos, dando boas gargalhadas.

Depois de quase 30 minutos de viagem, chegamos em frente a mansão ao qual estava no convite que seria realizado o baile. Saímos do carro e encontramos, os outros também já fora dos carros.

Niall: Isso não é uma mansão, é um palácio.
Zayn: Vamos comprar umas dessas, pra morarmos todos juntos. - diz
Eu: Concerteza amor - dou um selinho nele.

Caminhamos até a entrada da mansão, logo que entramos olhares era o que não faltava em cima da gente.

Eu: Porque ta todo mundo olhando pra gente? - sussurro pro Zayn ao qual me abraçava pela cintura. Ele apenas da de ombros, quando olho pra frente vejo um cara, vindo na nossa direção, enquanto ele não chegava até nós, comecei a repara-lo, ele aparentava estar na média dos 25 anos, não vou mentir falando que ele é feio, porque não é.

- Prazer, Luck Withmore.

Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie minhas potatos....tudo bem com vocês?
Gente peço primeiramente a vocês, minhas 
sinceras desculpas.
Mas eu tenho bons motivos pra essa demora toda:

Primeiro: Eu estava sem meu notebook, por que o carregador dele havia estragado, mas agora já foi concertado. Minha internet que foi cortada. Enquanto estava sem o notebook escrevia apenas em algumas folhas de rescunho.
Segundo: Estou com muitos trabalhos de escola pra fazer, esse ano ta tudo muito corrido.

P.s: Consegui postar esse capítulo, porque usei meu celular como modem (porque ele tem roteador ;D), mas mesmo assim é muito ruim usar a internet do celular, porque demora muito pra carregar as coisas.

Então quero deixar claro que não tenho ideia de quando postarei o próximo capitulo....

Malisisses

Um comentário:

  1. Ameei adoraria postar minha fic aqui e fzer amizade com as autoras

    ResponderExcluir