terça-feira, 18 de março de 2014

Brothers Heart - Capítulo 17

Scarlett?....



(Seu Nome) Tomlinson P.O.V's


Muitas semanas haviam se passado, Klaus estava dando aulas na minha escola, e ele é professor de história, emfim Amanda estava de olho em mim caso Austin ou Justin quererem aprontar algo, eu tinha acabado de acordar neste momento, fui tomar banho, me aprontar para escola, estava muito cansada da noite anterior, coloquei um short e uma blusa regata branca, e um all star, peguei meus oculos e meu celular e desci as escadas, as meninas estavam na cozinha fazendo café, e fofocando provavelmente, agora é costume todas elas se reunirem aqui em casa para isso, não que eu não goste, elas são minhas amigas, mais as vezes é chato, e os meninos com o mesmo costume estavam jogando vídeo game na sala, tentei passar sem ser percebida, não queria sermão de Louis e de ninguém mais, afinal ultimamente me afastei bastante deles.

Liam: Bom dia moça..- continuei ignorando.
Louis: Não foi essa educação que te dei (s/ap)!
Eu: Até por que voce nunca foi um exemplo pra mim Lou!
Niall: Vish, já tão brigando? - diz com a boca cheia de bolacha surgindo na sala.
Louis: Eu nao entendo, eu nao brigo com ela, mesmo ela merecendo, deixo ela fazer que quiser..
Zayn: É só uma fase Lou, isso passa.

Isso foi oque escutei enquanto seguia pra cozinha, as garotas estavam rindo, e eu fui em direção a Leka dando um beijo em sua bochecha, cumprimentei cada uma com um  beijo, pra não reclamarem feito o Louis, eu o amava só que agora eu não to bem com os meninos principalmente com o Zayn por que ele deve ter ficado bravo pela nossa ultima corrida que provei o meu talento,  mas enfim.

 Eu: Oque voces estao fofocando tanto em?
Leka: Voce quer saber mesmo?
Tha: Ai não conta, eu sei  que só voce nao sabe, mas é que sei la..
Cah: Ta todo mundo se pegando.. deu falei.
Eu: Oque?!- arregalei os olhos
Emilly: Digamos que os últimos dia rolaram muitas coisas quentes..
Thay: A Cah deve ter ficado muito quente, acho que foi a melhor de nós todas - diz rindo.
Eu: Como assim nós? até você Thay, ta se pegando com quem?
Leka: Deixa eu organiza os casais pra esclarecer, Thay e Niall, Emilly e Lou isso acho que você já sabia, Zayn e eu que não é novidade, Thamara e Liam, Cah e Josh e só..
Eu: Só? Acho que só eu que to solteira! - digo perplexa.- mas se pegando, vocês tao querendo dizer ficando né?- Emilly pigarreou- OQUE?! VOCÊS JÁ SE COMERAM?- digo alto.
Thamara: Porra (s/n) fala baixo!
Eu: Não acredito, desde quando isso?
Thay: Eu e Cah faz umas semanas, e as meninas uns dias antes.
Eu: Que nojo...ECA..
Emilly: Fala serio né (s/n).
Eu: To indo pra escola, xau..
Thamara: Vai varrer a escola?
Eu: Tenho que passar num lugar antes.
Quando eu estava saindo da porta escuto Leka berrando algo.
Leka: UMA AMIGA SUA DO CANADÁ LIGOU!!

Nesse momento me deu um frio na barriga, seria Julia ter ligado pra minha casa, o que ela queria, eu disse que voltaria no aniversario dele, para busca-lo, mais tenho que contar a todos aqui primeiro. Fui até a casa de Amanda tinha que contar a alguém, isso ficou me perturbando, entrei pela garagem, e quando abri a porta em deparei com uma cena constrangedora, Amanda e Klaus se pegando, só faltavam se comer. Pigarriei e os dois me olharam assustados.

Eu: Desculpa, se quiser volto mais tarde.
Klaus: Já que interrompeu, já vou pra escola, infelizmente.
Amanda: Espera, eu e (s/n) vamos conversar e você já da uma carona a ela.
Klaus: Porque ela não vai com o Porsche dela?
(s/n): Certamente por que não tenho carteira ainda.
Amanda: Mas já ta na hora de fazer, mas então você quer falar comigo a sós?
Eu: Acho desnecessário, confio em Klaus.- ele me olha e da um sorriso ( e que sorriso, cai entre nós, sortuda minha maninha gêmea)



Amanda: Então diga querida.
Eu: Então Dinha você lembra do que aconteceu comigo a quatro anos.
Amanda: Daquele negocio do Harry?- eu afirmei- continue.
Eu: Eu fui pro Canadá estudar num colégio interno, e todo final de semana eu ia pra casa de uma menina que conheci la. Então eu descobri que.. - meus olhos se encheram de lágrimas- eu descobri que estava gravida, porque eu não havia tomado os cuidados necessários, e então..- eu desabei em lagrimas, Amanda me abraçou.- essa amiga que eu ia pra casa da mãe dela nos fins de semana, se chama Júlia, a mãe dela me apoiou conversou com a diretora da escola , convencendo que minha mãe já sabia, e então eu decidi que teria essa criança.
Amanda: Oh meu Deus (s/n)! , e cade a criança?
 Eu: Quando eu ganhei, a mãe de Julia decidiu que cuidaria dele pra mim, e eu o visitava todo fim de semana, e a mãe de Júlia trazia ele todas as noites para eu vê-lo, quando tive que voltar ela prometeu cuidar dele, mas não deixar ele se esquecer de mim, e o aniversario dele ta chegando e eu..- eu dizia fungando o nariz, por conta das lagrimas.
Amanda: Ele, é um menino?
 Eu: Ele é um menino lindo Dinha, tem os olhos do Harry, até as covinhas, Oh Deus como sinto saudades do meu anjinho..
Amanda: Qual o nome dele?
Eu: Dylan...Dylan Edward.
Amanda: Você colocou o segundo nome daquele garoto (s/n)?
Eu: Coloquei, mais eu o chamo de Dylan, somente Dylan..
Amanda: Eu não sei oque dizer! Olha como você conseguiu esconder isso de todos?, acho melhor você ir, Klaus de uma carona a ela esta bem?
Eu: Ok.. - disse enxugando minhas lágrimas- Já ta tarde ..tenho que ir.

 Eu sai de porta a fora esperei Klaus, tirar o seu Hyundai I30 da garagem, eu provavelmente estava com os olhos vermelhos, e inchados pelo meu desabafo, entrei no carro apos Klaus sair da garagem, sentei no banco, respirando fundo.

Klaus: A Amanda só esta refletindo, não se preocupe..
Eu: Tenho medo de ela for falar com alguém, ou pior falar com o Harry..
Klaus: E por que você não conta a ele?
Eu: Porque ele não merece saber.
Klaus: Acho que deveria contar a ele, mesmo ele ter feito aquilo com você, mais se não fosse ele você não teria tido essa criança, acho que devia conversa com ele.

 Ele parou o carro nós havíamos chegado na escola sai do carro, com  algumas pessoas me olhando, pois ele é o professor, sai dando um tchau com a mão e ele se dirigiu ao estacionamento dos professores.

Entrei pelo portão, e fui em direção a sala de aula, entrei sem ninguém me questionar pois era aula de história, o professor não havia chegado na sala, Klaus provavelmente estava pegando o seu material. Ele entrou na sala com uma garota loira de olhos claros ao lado, eu tinha a impressão que conhecia ela de algum lugar.

Klaus: Gente, essa é Scarlett, aluna nova, digam olá a ela.



Todos disseram olá, menos eu, que estava perplexa, essa garota me fazia lembrar de tudo de ruim que havia acontecido comigo.
Ela se sentou bem ao meu lado, me deu um frio na barriga, uma vontade de vomitar. Ela ficou me olhando.


Scarllet: Quanto tempo (s/n).
Eu: Muito tempo..- disse desviando o olhar.
Scarlett: Então, como esta o Harry e o Louis?
Eu: Por que não pergunta você mesma a eles..
Scarlett: Boa ideia, soube que o Harry ta solteiro.
 Eu: É o Harry sempre ta solteiro, como você sabe, ele não se apega a ninguém.
Scarlett: Pois é, a quatro anos nem depois de ele ter fodido com você ele nem ao menos se lembrou não é?- fiquei sem reação.
 Eu: D-da onde você tirou isso?
Scarlett: Por que eu estava la, eu fui a garota que ele agarrou depois de ter " abusado de você".

Meus olhos se enxergam de lágrimas, eu peguei minha mochila e sai da sala, com todos me olhando com os olhos arregalados, Klaus levou um susto, e ficou olhando a porta .

Alexcia Styles P.O.V's


Eu fiquei surpresa ao ver Scarlett novamente, ela e (s/n), tinham uma rivalidade a uns tempos atras, qual o motivo?, meu maninho lindo.

Klaus: Senhorita Styles, vá atras da senhorita Tomlinson, que nós temos 2 aulas hoje e não estamos nem na metade da primeira.
 Eu afirmei e segui em direção a porta, parece que Scarlett mal voltou e já tirou (s/n) dos seus sentidos. Fui em direção a um lugar que só eu e a (s/n) conhecíamos, onde sempre nos refugiávamos, antes de ela ir embora, segui pelo corredor que daria nas escadas do próximo andar,  já no mesmo entrei numa porta onde só o zelador entrava, onde dava em mais escadas, que levava ao terraço, quando cheguei la em cima, vi ela sentada com a cabeça apoiada nas pernas. Me sentei ao seu lado, olhando a visão que tinha la de cima.

Eu:  Oque Scarlett disse?
(s/n): Ela sabe..sabe do que aconteceu como Harry, foi ela que o Harry agarrou depois de ter feito aquilo comigo, e ela fez questão de jogar na minha cara.
Eu: Você o ama não é?
(s/n): Não importa meu sentimento Leka oque importa é o que esta em jogo.
Eu: E oque esta em jogo?
(s/n): Nao posso dizer agora Leka.. não estou pronta..
Eu: Tudo bem.. mais temos que voltar a aula o professor mandou eu vir te buscar.. e aliás por que você veio de carona com ele?
(s/n): Ele é meu cunhado práticamente..namorado da Amanda.
Eu: Nossa, e então vamos voltar pra sala?
(s/n): Tudo bem...

Voltamos a sala, todos estavam quietos, e no quadro estava escrito "trabalho em dupla", eu e a (s/n) nos sentamos juntas, mal sentamos o sinal bateu pra segunda aula que seria Historia tambem.

Prof (Klaus): É pra entregar hoje, só para avisar, e senhorita Tomlinson, nunca mais saia da sala sem permissão.- ele veio até nossa mesa.

Ele entregou um papel a (s/n), e piscou para ela, eu nao tinha entendido, entao estiquei o pescoço até onde eu pudesse ver o conteúdo do bilhete, estava escrito "  Pode me entregar o trabalho hoje a noite, Amanda quer conversar com voce".

(s/n): Temos mais tempo..- diz me olhando.
Eu: Sobre oque ela quer falar com voce?
(s/n): Ela sempre quer falar comigo.
Eu: Mais dessa vez voce ta preocupada, me conta oque aconteceu?
(s/n): Cedo ou tarde, acho que todo mundo vai saber.

[...]

Sai da escola, nem avistei mais a (s/n), eu e as meninas fomos comprar nossos almoços, ninguem tava afim de cozinhar, e os meninos iriam vir almoçar em casa hoje, chegando em casa colocamos a mesa e chamamos os meninos pra comerem.

Emilly Devine P.O.V's 


Todos estavam comendo, menos (s/n) que não é novidade, e o Harry que ia almoçar com alguém, vai saber né.

Leka: Adivinha quem voltou pra escola Louis?
Louis: Quem?
Leka: Scalett, se lembra?
Zayn: Aquela que a (s/n) pego de porrada uma vez?
Leka: É, a Scarlett vivia tentando sair com o Harry, ela e aquela tal de Mary, que gostava de ti Lou, ai no dia que tu e o Harry iriam sair com elas, a (s/n) se fingiu de doente pro Lou ficar cuidando dela, por que o pai de vocês iam sair, e o Harry só podia sair com o Lou, então os dois ficaram em casa.
Eu: E no dia seguinte aquelas duas vinheram bater na (s/n), e eu era novata, e vi ela apanhando de duas covardes, peguei aquela Mary pelos cabelos, e ajudei a (s/n) e foi assim que nos conhecemos.
Niall: Nossa Lou, nunca deixe a Emmy com ciumes.
Leka: E vem cá, com quem a peste do meu irmão saiu?
Josh: Uma loirinha..
Cah: Loirinha?
Josh: É..., por que?
Leka: Quem mais viu? - Alexcia me olhou com procupação.
Josh: Só eu na verdade, fui o ultimo a sair de lá.
Leka: A Scarlett vai fazer oque disse pra (s/n)..
Thamara: Oque ela disse pra (s/n)?
Leka: Que ia fazer uma visitinha ao Harry..
Thay: Vish..

------------------------------------------------------------------------------------

Eai meninas, mais um cap... espero que gostem..bjss 
comentemm please...          by: Mandy =3




6 comentários:

  1. Estou a adorar!!!!! Parabens ta mt boa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mds !! pelo amor ! FAÇA ELA SE ENCONTRAR COM O FILHO !! POR FAVOR !



    Xx Laura Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk claro mais calma.. tudo ao seu tempo Kk obrigado por ler LOVE YOUU S2

      Excluir
  3. Pq tao diva? Vc tem um lugar reservado no ceu linda! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, diva é vc, valeu por comentar e eu vi que você que postar aqui, faz o seguinte deixa suas referencias, email, facebook e ate whatsapp, se tiver claro, ai a gente vai entra em contato contigo, estamos precisando de mais autoras mesmo, bjxx

      Excluir