quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

♛ Uma Pequena Forma de Amor ♛



        ♛   Capítulo 1º  ♛ 






P.O.V


Peguei meu guarda-chuva minha bolsa e fechei a porta da minha casa, caminhei até o portão com uma angustia no peito, e se....e se fosse verdade, não,  esquece... é só uma dúvida, não é real, não pode ser, mas mesmo assim eu vou.
 Fiquei no ponto uns 15 minutos, com aquela dúvida martelando na minha cabeça, mas não me deixei abalar, o ônibus chegou, entrei e me sentei em um lugar vago ao lado de uma senhora de idade que cheira a caramelo, virei o rosto e a observei. Cabelos grisalhos, olhos fundos e olheiras fraquinhas, lábios finos e muitas rugas, mesmo assim ela parecia uma senhora fofinha. Ela olhou pra mim e sorriu, retribui o sorriso mesmo estando tão abalada...então ela disse:

Senhora: Bom dia minha jovem!-deu um sorriso mostrando leves covinhas nas bochechas.
Eu: Bom dia!-sorri fraco.
Senhora: Vejo que não está muito bem, não é?- abri a boca para responder mas ela não deixou- pelos seus olhinhos vermelhos, e seu rosto inchado vejo que não teve uma noite muito agradável.
Eu: você nem imagina o quanto..

Olhei para o chão e me lembrei da noite passada, e me arrependi de ter me envolvido com Ethan, aquele imbecil, não acredito que fui tão burra ao ponto de acreditar nas mentiras deslavadas dele, mas agora é tarde de mais...
 A senhora está me olhando, seguro as lagrimas e a encaro.

Eu: As vezes é difícil né? Aguentar tudo sozinha.- a senhora riu.
Senhora: Oh minha jovem, você ainda é nova e com certeza não está sozinha, ninguém nunca está realmente sozinho nesse mundo.

 Então o ônibus parou, e a senhora que eu se quer sei o nome desembarcou lentamente com a ajuda do cobrador, me deixando ali sozinha com minhas dúvidas e pensamentos...
  Ainda sozinha botei os fones e esperei chegar ao lugar onde eu deveria parar, olhei pela janela e vi as ruas passarem rapidamente diante dos meus olhos, até que o ônibus parou, olhei para frente e era ali. Suspirei pesadamente, sai do ônibus e entrei na clinica. Me dirigi até a recepção onde uma mulher alta com uma trança longa de um fino cabelo preto, mascando chiclete me disse:

Recepcionista: Bom dia! Consulta médica ou emergência?- ela se quer olhou na minha cara.
Eu: Consulta mesmo..
Recepcionista: Preencha a ficha e entregue, depois espere no corredor da Ala B.

Peguei a bosta da ficha e a preenchi, entreguei a recepcionista e sentei em uma cadeira desconfortável no corredor da Ala B, em frente a uma porta onde tinha uma plaquinha escrito "Dr. Bieber". Eu já estava nervosa com a demora bati o pé no chão freneticamente, até ouvir o rangido da porta se abrindo e um cara loiro, de jaleco branco chamar meu nome.

Dr.Bieber: " "?- me levantei em um pulo e o encarei.
Eu: eu...
Dr. Bieber: me acompanhe por favor..

 Entramos na sua sala, um lugar bem arejado, todo branco e com um toque de luxo, na verdade nem sei como vou pagar essa consulta, mas me disseram que aqui é onde o teste sai mais rápido então vou ter que me virar mesmo...

Dr.Bieber: Então, aqui na sua ficha diz: "Suspeita de Gravidez", pode me dizer quando foi sua ultima relação sexual e quando começaram os sintomas?

 Quando ele falou a palavra gravidez, foi ai que eu realmente cai na real como eu vou cuidar de uma criança se isso for realmente verdade, eu não tenho estruturas psicológicas muito menos financeiras...

Eu: Faz mais ou menos umas 3 semanas que eu tive a ultima relação sexual..-corei um pouco por que, é meio estranho você comentar a última vez que você transou com uma pessoa que nem conhece- e os sintomas são enjoo, e tonturas, e minha menstruação está atrasada a duas semanas, eu comprei um teste de farmácia e deu positivo, mas eles não são 100% né?- acho que ele notou o tom de esperança na minha voz, por que disse:
Dr.Bieber: Sim, eles não são 100%, então eu vou pedir um exame de sangue.-ele anotou algo no papel.
Eu: E demora mais ou menos quanto tempo pra sair o resultado?
Dr.Bieber: Acho que no máximo umas duas horinhas..-ele sorriu, a primeira vez desde que entrei
aqui. 

Eu: Ok.

 Ele me levou até outra sala, ela era menor que a anterior cheia de agulhas em cima de uma prateleira e um enorme freezer com frascos e bolças de sangue, me sentei na cadeira, levantei a manga da minha blusa e estiquei o braço, ele preparou a seringa e tirou meu sangue, colocou em um frasco e catalogou...
 Saímos da sala, ele sorriu e estendeu a mão para eu apertar, assim fiz, apertei sua mão e disse:

Eu: Obrigado Dr. Bieber, e até mais...-ele fez uma careta.
Dr. Bieber: Me chama só de Justin por favor, me sinto tão velho quando me chamam de Dr.Bieber.
Eu: Ok então... Justin, até mais.
Justin: até..- ele sorriu e eu sai andando pelo corredor, como se aquele lugar fosse dar minha sentença de morte.

Sai da clinica que eu não tenho dinheiro pra pagar nem o cafezinho que eles servem e fui procurar algo pra me distrair nessas longas 2 horas de espera, está frio,aqui no Canadá tem um clima bem confuso na verdade, hora faz frio, hora faz menos frio porque calor é difícil viu. Caminhei pelas ruas sem rumo, até que de longe eu vi um shopping, entrei e fiquei olhando as vitrines, por que olhar não tira pedaço mesmo. Comprei um sorvete mesmo com frio e fiquei caminhando até que parei na frente de uma loja de bebês, e lá dentro havia uma mulher com um barrigão escolhendo roupinhas de menina com seu marido do lado, eles sorriam e ela passava a mão sobre a barriga.

 Olhei pra baixo pra minha barriga, e se.. e se eu estiver gravida, como vou contar pro Ethan? Não, ele não vai aceitar, eu não posso estar esperando uma criança, eu sou sozinha, trabalho e estudo não tenho tempo pra um filho agora eu tenho apenas 19 anos! Droga... não tenho ninguém pra me ajudar.

 Isso sua otária de primeira, vai chora, chora mesmo imbecil! Vai dar bola pra quele babaca do Ethan, transa com ele sem proteção, ama ele, cai na conversa fiada dele...trouxa é isso que eu sou, trouxa mesmo. Que raiva por que eu tinha que me apaixonar por um cara galinha e playboyzinho de merda que só se importa com ele mesmo, e com o que o pai pensa dele.
 Parei de penar nas idiotices que eu fiz e voltei a me lembrar da gravidez, não...não vou abortar se eu fui mulher pra fazer vou ser mulher pra criar, mas como? como eu vou fazer isso? Então meu sub consciente falou comigo "Vai ser trouxa, agora vai ter que criar uma criança"...respondi " ei cala a boca, você não reclamou na hora de fazer"..." cala a boca você, sua estupida se tivesse caído fora quando eu avisei não tinha acontecido isso"..."SUB CONSCIENTE IDIOTA"...
 E enquanto eu perdia uma discussão pra mim mesma, não olhei pra frente enquanto andava e dei de cara na parede, e fui com tudo pro chão...

Dor, eu sentia dor na minha bunda...então olhei a parede que me impediu de ter uma bunda inteira e não era exatamente uma parede e sim o médico que me atendeu ele olhou pra mim preocupado me estendeu a mão e falou:

Justin: Oh meu Deus, me desculpa, eu estava distraído...foi mal mesmo.-já de pé eu respondi:
Eu: N9ão foi nada não, tudo bem..eu também estava distraída.
Justin: você se machucou?
Eu: não..não machuquei nada, só uma dorzinha no bumbum, nada de mais.-ele riu, uma risada contagiante, não entendi a graça mas ri também pra ele não parecer estranho.



Ele parou de rir, e eu parei também então ele me olhou e disse:

Justin: Está fazendo alguma coisa importante aqui?
Eu: Não só matando tempo mesmo...por quê?-ele me olhou meio envergonhado e disse:
Justin: já comeu?-neguei com a cabeça- eu...eu estou no meu horário de almoço, quer me fazer companhia?
Eu: tudo bem...claro!

Andamos pelo Shopping, e eu reparei que por de baixo daquele jaleco branco se esconde um cara bem estiloso, ele estava usando uma calça jeans, vans vermelho e uma blusa branca normal, não me parece o estilo que um médico...mas ok. Caminhamos até a praça de alimentação e ele escolheu uma mesa, me sentei na frente dele e então ele disse:

Justin:quer comer aonde?- caramba como eu vou explicar pro meu médico que eu tenho quase 20 anos e como no Mc Donald's?....
Eu: hmm, eu geralmente como no Mc Donald's...-falei meio envergonhada.
Justin: legal, eu também, então está decidido onde vamos comer.

Fomos lá fizemos os pedidos e ele insistiu em pagar, eu não quis deixar, mas ele pagou do mesmo jeito e disse que foi pelo tombo que eu levei. Voltamos para a mesa e nos sentamos, começamos a comer e enquanto comíamos ele puxou assunto...

Justin: então, eu meio que sou seu médico, já sei o básico sobre você tipo; idade, nome e essas coisas. Então me conte outras coisas sobre você.-disse dando outra mordida no hambúrguer.
Eu: ok, eu moro sozinha, trabalho em uma loja de som aqui no shopping, minha cor favorita é azul, minha comida favorita é pizza....
Justin: Uou, realmente multitarefas!-ele riu e eu também.
Eu: sua vez..
Justin: como já sabe eu sou médico, tenho 24 anos, e sou o mais novo médico da clinica, moro sozinho, minha cor favorita é roxo, minha comida favorita é macarrão e eu tenho uma cadela chamada Karma.-franzi a testa e disse:
Eu: por que Karma?
Justin: e por que não Karma?-refleti um pouco e disse:
Eu: é faz sentido.

Depois disso ficamos em silêncio e terminamos de comer, estava quase na hora de voltar para clinica então quando fui me despedir ele disse:

Justin: vai de pé?
Eu: vou sim...
Justin: quer uma carona até a clinica?
Eu: pode ser, obrigado.

Caminhamos pelo shopping até chegar ao estacionamento, segui ele até chegarmos a frente de um carro lindo de luxo, ele abriu a porta pra mim, eu entrei e ele deu a partida no carro.No caminho fiquei o observando, lindos olhos castanhos, cabelos loiros platinados, boca linda, o cara é muito bonito mesmo..

Chegamos na clinica e descemos do carro, ele foi buscar as coisas dele e eu segui em frente para o corredor da Ala B,depois de um tempo ele voltou, já com seu jaleco entramos na sala eu me sentei, ele foi buscar os exames e eu fiquei ali olhando pras paredes brancas, e pensando o que eu vou fazer da minha vida agora?
 Depois de um tempo Justin chegou com os papéis do exame já em mãos, me entregou e ficou de pé ao meu lado..

Abri o envelope e meus olhos correram pelo papel até achar a linha onde dizia "Positivo para Gravidez"...Meu coração se apertou no peito, e um choque de realidade invadiu minha mente, eu estou realmente gravida e é do Ethan. Botei rapidamente o papel na minha bolsa com o Justin dizendo coisas pra mim, pra eu me acalmar e não fazer nenhuma besteira..eu não o ouvi e sai correndo do consultório passei pelas pessoas com Justin atrás de mim. Sai da clinica mas ele não, olhei pra cima o tempo estava feio e iria chover mas eu continuei correndo fui até o ponto de ônibus, e agradeci por ele estar vazio.

 Me encolhi no banco e abracei minhas pernas, eu estava sozinha e começou a chover, as lágrimas agora correm descontroladamente embaciando minha visão mas eu as limpei com a manga da minha blusa, então eu fechei os olhos e rezei...rezei com todas as minhas forças pra que isso seja apenas um sonho, eu vou acordar daqui a pouco com 7 anos de novo com meus pais me abraçando e dizendo que vai ficar tudo bem mas não acontece, não é uma droga de um sonho é a merda da realidade outra vez...estragando minha vida.
 Chorei , até meu ônibus chegar, abri o guarda chuva e corri pro ônibus, entrei e me sentei em um lugar vago lá atras,todos olhavam pra mim como se eu fosse de outro planeta e como sempre eu os ignorei.

 Um tempo depois o ônibus parou e eu desembarquei, abri o guarda chuva, e caminhei pra casa, já está escuro, as ruas desertas e eu caminhei sozinha na chuva até avistar minha pequena casa azul com sua cerquinha branca e baixa, um pequeno gramado na frente com uma varanda. Minha casa é pequena, tem 2 quartos, cozinha, sala, banheiro e uma área de serviço, deixei meu guarda chuva todo molhado em uma cesta ao lado da porta.. entrei larguei a bolça no sofá e fui direto pro banheiro...
 Me despi, e entrei de baixo da água quente, e chorei como nunca tinha chorado minha vida toda. Terminei meu banho me sequei botei uma calça de moletom um blusão calcei meu chinelo e fui até a cozinha...mais calma, fiz um chocolate quente botei na caneca e segui pra varanda, ainda está chovendo forte, os trovões não param, me sento na cadeira de balanço e olho a chuva cair pelo telhado.

            

Então imaginei minha vida com um filho ou filha, eu sempre quis ser mãe mas em outras condições não com essa idade, não com essa pessoa... Mas se Deus me deu essa criança eu vou te-la, e cria-la com muito amor, mesmo não estando preparada. Como eu queria que minha mãe estivesse aqui, ela saberia exatamente o que me dizer, e as lagrimas novamente tomaram conta de mim mas eu respirei fundo as sequei e terminei meu chocolate quente que estava com gosto de nescau, por que eu provavelmente fiz errado, com o copo já vazio entrei em casa e o botei na pia, fui no meu quarto e peguei um edredom levei lá pra fora me enrosquei nele e sentei na cadeira, fiquei olhando a chuva cair, e os trovões castigarem as montanhas.

              

Afastei um pouco o edredom subi um pouco a minha blusa, observei minha barriga e então um pingo de felicidade conseguiu entrar no meu coração, pelo menos agora eu não vou mais estar sozinha...


~~~~~~~~~~~~~~~~~    ~~~~~~~~~~~~~~~~~


Oi Sweet's voltei  \o/

 ESTAVA COM SAUDADE, EU E MINHA IRMÃ CONVERSAMOS SÉRIO E VAMOS VOLTAR COM TUDO :3 
 E ESPERO QUE GOSTEM E SIM ESSE CAPITULO ESTÁ BEMMM DRAMÁTICO, MAS A FIC AO TODO NÃO VAI SER SÓ DRAMA...
BEIJÃO E... EU AMO VOCÊS ♥ 


2 comentários: