segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Brothers Heart - Capítulo 20 (Penúltimo)

Consertando as Coisas





(Seu Nome) P.O.V's

Eu não sabia o que dizer, estava paralisada.
Louis: Vish, um protótipo do Harry - disse fazendo graça sem consciência do que aquilo significava.
Niall: Harry, você tem um filho perdido no mundo e não nos contou? - Leka havia montado as peças e me olhou compreensiva.



Thamara: Isso é o que eu estou pensando? - pergunta. Me deu uma angústia no peito, Dylan correu em minha direção.
Dylan: Mamãe! - eu o abracei matando a saudade que existia dentro de mim, de repente vejo um Harry furioso vindo em minha direção.
Harry: Quantos anos ele tem?! - eu abaixei a cabeça- você mentiu pra todo mundo de novo, mentiu pra mim! - e virou- se indo com pressa porta a fora, e Zayn foi atrás.
Julia: Eu sinto muito, eu pensei que todos já sabiam, e também você não me retornou nas ligações, minha mãe morreu (s/n), eu tenho que termina os estudos, por isso vim, eu tenho que volta hoje ainda pro Canadá.
Eu: Porque não me avisou que sua mãe faleceu? Eu amava ela também Juh, ela foi uma segunda mãe pra mim.
Julia: Eu tentei!, deixei recado mais você nunca retornava.- Louis pegou Dylan do meu colo.
Dylan: Quem é você?
Louis: Sou seu tio! - disse sorrindo - (s/n), foi errado você mentir mais eu entendo, fazer briga não vai mudar nada, primeiro você vai ter que se resolver com o Harry, depois contar pra mamãe...
Eu: O Harry nunca vai me perdoa! - sentei levando as mãos a cabeça.
Cah: Ele vai te que aceitar, se não eu e a Thay damos um jeitinho - diz  olhando pra Thay e a mesma retribui o olhar.


Harry P.O.V's

Eu estava confuso e com raiva, não estava acreditando, um filho? Ainda mais eu, sou tao jovem nunca pensei e ter um filho cedo, eu estava indo em direção do estacionamento, fui em direção do meu carro, e entrei, respirei fundo mas quando eu ia dar partida, Zayn pulo na frente do carro.


Eu: O que você ta querendo fazer seu imbecil!
Zayn: Te ajudar, antes que faça burrada!- disse entrando no meu carro, e dei partida.
Eu: Não acredito que ela fez isso comigo! Ela podia ter contado, cara eu nunca achei que seria pai tao cedo!
Zayn: Cara primeiro você não tem que pensar só em você, eu vou te falar algumas coisas e quero que você reflita, OK? - eu afirmei - Ela estava com 15 anos quando teve a criança, imagina ser mãe com 15 anos? Que belo presente não? E alem disso ela escondeu tudo isso por todo esse tempo, por medo de que você e o Lou destruíssem essa amizade tão forte, cara você não percebe que ela só tentou te proteger esse tempo todo? Ela foi ameaçada por aqueles imbecis, entenda ela Harry! - tudo bem eu não havia pensado nisso.
Eu: E oque eu faço agora?
Zayn: Primeiro meu amigo, você tem que conversar com ela sobre o menino, você vai assumi-lo, e ai ser pai dele de hoje em diante, ai ela vai ver que você é um ótimo pai, e também uma pessoa que seria perfeita para o resto da vida dela.
Eu: Tudo bem, vamos pra casa.
Zayn: Mas antes passe numa floricultora e compre umas flores, sera um bom começo.
Eu: Ok então..





[•••]


Zayn e eu já havíamos chegado no nosso prédio, eu havia passado numa floricultora para comprar umas flores, já estávamos na porta do apartamento, e eu estava nervoso, e se eu não souber ser pai?
Zayn abriu a porta e eu na tentativa de esconder as flores acolhi as minhas mãos nas costas.

Quando eu vi ela como menino no colo, meu coração encheu de esperanças. Cheguei perto dele e deixei as flores a mostra.

Eu: (s/n) eu queria pedir desculpas, e também queria conversar com você! - ela pegou as flores da minha mão com delicadeza.
(s/n): Claro - Lou pegou o menino e ela foi andando em direção a escada - você pode me ajudar? - eu assenti, ela estava com a perna com gesso, e precisava de apoio.

Entramos no seu quarto, ela sentou-se na ponta da cama e eu sentei ao seu lado.

Eu: Me perdoa? Eu aji sem prensar, eu quero assumi-lo, eu quero participar da vida dele de hoje em diante.
(s/n): Tudo bem.. eu também devo desculpas, por ter mentido, eu achava que ninguém ia....


Eu: Aceitar?? - ela afirmou com a cabeça.- eu não sei, acho que assustaria um pouco, mais todos te amam, não te abandonariam.
(s/n): Eu ainda tenho que contar para a mamãe..
Eu: Faremos isso juntos, pode ser? - ela sorriu como forma de agradecimento-  eu queria falar com o pequeno, é Dylan o nome?
(s/n):  Dylan Edward Tomlinsom. - meu coração se encheu de alegria, e acabei abrindo um sorriso bobo.
Eu: Edward?
(s/n): Eu achei mais discreto, já que ele é a sua cara, achei que seria bom.. - eu não tive outra reação a não ser beija-la.

Nossas bocas se separaram e eu ainda estava de olhos fechados.

Eu: Eu te amo...
(s/n): Acho melhor nós irmos falar com o Dylan...
Eu: Tudo bem...vamos..- disse meio sem jeito, me levantei indo em direção a porta, senti sua mão me puxar e senti  seus lábios nos meus..
(s/n): Eu também tem amo Harry, só quero ir com calma - eu sorri em forma de compreensão.

Eu entendia, talvez ela estivesse ainda com medo.
Eu a ajudei a descer as escadas, estendi o braço e ela pegou.


Thamara P.O.V's

Nos estávamos todos no sofá, esperando eles.

Niall: Que demora!, sera que eles já tao se pegando?!
Lou: Mais respeito Nialler! Ela é minha irmã.
Niall: Eu sei cara eu só estava  brincando, só estou preocupado.


Lou: Eu também estou.


[•••]


Vimos eles descendo as escadas, de mãos dadas, aquilo me subiu uma alegria.


(s/n): Dylan... - disse se sentando e chamando o menino para o seu colo, o mesmo foi - a mamãe precisa conversar com você. - Harry sentou ao lado.
Dylan: Quem é ele mamãe? - disse curioso
(s/n): Ele é seu..seu..- Harry interrompeu.
Harry: Sou seu pai..- disse sorrindo.
Dylan: Meu pai? O que um pai faz mamãe?
(s/n): Ele tem que cuidar de você que nem a mamãe cuida, ele vai brincar com você... - eu vi os olhos do meninos brilhando.
Niall: E além do mais ele ajudou te fazer - desnecessário Nialler.
Josh: O Niall eu vou te dar umas porradas.- disse tentando ficar serio.
Eu: Ta merecendo!
Niall: Desculpa gente..
Harry: Tudo bem Niall.- respirou fundo - Dylan, eu queria saber se você quer que eu seja seu pai para sempre.
Dylan:  Pra sempre? Você vai brincar comigo?
Harry: Sim! E muito mais..
Dylan: Então tá, papai - disse e pulou no colo de Harry o abraçando, e Harry retribuindo.

Eu vi lagrimas nos olhos de Harry, e nos de (s/n) também, transbordava orgulho.


Eu senti algo molhado no meu rosto, eu estava chorando, logo sinto dos braços me contornando, já sabia de quem era, olhei para cima  e Liam me deu um selinho.


Amanda P.O.V's

Hoje a noite eu volto pro Brasil, mais antes vou almoçar na casa da minha irmã pra conhecer meu sobrinho.

Klaus: A gente vai (s/n) eu já disse! - ele estava no telefone. - eu sei que você me ama cunhadinha, eu já disse a gente ta saindo de casa já pra ir ai - disse rindo. - então tchau, até daqui a pouco.

Eu: O que foi?
Klaus: A sua irmãzinha acha que a gente vai embora sem se despedir dela - disse rindo.
Eu: Eu entendo, ela só esta com medo, então vamos?
Klaus: Vamos, não quero apanhar hoje - disse fazendo uma careta.


[•••]


Já estávamos lá, e já tínhamos conhecido o pequeno Dylan, hoje eu já estava meio tonta e enjoada, mais preferi não comentar, fomos almoçar, aquele cheirinho de macarrão me abriu o apetite.

Eu: Quem foi a grande cozinheira?
Thay: As únicas que fazem comida descente é a Leka e a  Tha, eu e a Cah tendo miojo ta PERFECT! - eu comecei a rir.
(s/n): Eu também cozinho Thainara!
Thay: Mais tu mal para em casa, eu acho que esqueci da sua comida.


Tha: Tu não é de esquecer comida Thay- disse rindo.
Zayn: Deu vamos comer!

Eu peguei o garfo enrolei um pouco de macarrão e levei a boca, me subiu um embrulho no estômago, eu corri pro banheiro mais próximo.

(s/n): Dinha você ta bem?!
Eu: To sim, só estou um pouco enjoada.
(s/n): Enjoada? A quanto tempo isso?
Eu: A umas semanas, mais deve ser um virose.
(s/n): Isso não é virose não.. espera uma pouco.. O Thay em cá!
Thay: O que foi?!
(s/n): Você e a Cah podem na farmácia compra uma coisa pra mim? - ela cochichei  no ouvido da Thay, a mesma assentiu.


[•••]


Thay: Ta aqui - ela entregou uma sacola para a (s/n), a mesma tirou uma caixinha.
(s/n): Espero que você esteja com vontade de fazer xixi. - disse com um sorriso de canto.

Peguei a caixinha abrindo-a entendendo a conclusão dela, fui ao banheiro, e fiz oque tinha que ser feito.
Sai do banheiro entregando o objeto a (s/n), e ele sorriu vendo o resultado

(s/n): Eu vou ser titia!
Eu: Xiuuu! Vamos la contar então..

A (s/n) não parava de rir igual uma tola, fomos la pra baixo, e todos estavam no sofá confusos.

Klaus:  Você ta bem Dinha?
Eu: Bem eu to, mais tem uma coisa que eu tenho que te contar...
Klaus: Diz amor..
Eu: Eu to..to... - (s/n) me interrompe.
(s/n): Ta grávida! E eu vou ser tia! - disse rindo, eu não sabia a onde enfiar a cara.
Klaus: Grávida? Eu vou ser pai? Eu vou ser pai! - ele também começou a rir, e começou a me encher de beijos.
Eu: Calma! - comecei a rir.
(s/n): Sera mais um integrante para nossa família! To tao feliz!
Eu: Sera mais uma surpresa para conta para nossa família do Brasil...
(s/n): Não se preocupa mana, eles vão ficar super felizes, pena que o pai e mãe não estejam aqui para verem... Afinal eles iam ficar muito felizes.
Eu: Eles ficariam orgulhosos de você, você é uma guerreira, e ficariam loucos a saber que já eram avós, eles eram sempre medrosos no assunto de ser avós, era engraçado...- comecei a rir a lembrar das cenas de quando mamãe falava em ser avó e papai começava a ficar nervoso e a brigar com ela.
(s/n): Eu queria ter conhecido eles...
Eu: Não se preocupe  eles sempre estarão de olho na gente, devem estar pulando de alegria lá no céu. - sinto ela me abraçar e chorar, não aguentei e desabei em lágrimas.

Niall: Eu vo chorar também se vocês não pararem!


Josh: Chora Nialler, é bom pra mente. - disse irônico.
Niall: O que você ta querendo dizer com isso?!

Eu olhei aquela menina que tem a minha cara mais com a personalidade totalmente diferente desabafando com cada gota de lágrima.

Eu: Te amo minha irmã.
(s/n): Também te amo.




"Alguns meses depois"



Emilly P.O.V's

Eu e as meninas estávamos planejando uma noite pra (s/n) e o Harry, porque parece que ultimamente eles só dedicaram suas atenções ao Dylan, então queríamos dar um descanso a eles, resolvemos dar um presente a eles, uma reserva para um restaurante muito famoso da cidade, a intenção é as meninas dormirem aqui e os meninos em outro apartamento mais acho que todos vão dormir aqui.

Eu estava indo atrás da (s/n) que estava com dificuldade de se arrumar.

Eu: Ate parece que nunca foi a um encontro credo!


(s/n): Desculpa senhora experiente, eu vou sair pela primeira vez com o amor da minha vida, se não sabe querida eu e o Harry nunca tivemos uma noite sozinhos, pelo menos não com ele sóbrio.
Eu: Desculpa senhorita ansiosa, eu estava só brincando - começamos a rir - anda rápido o Harold já ta te esperando, o legal é que ele esta  pior que você!



(Seu Nome) P.O.V's


[•••]


Eu e o Harry já estávamos no restaurante, já havíamos pedido e já estávamos comendo.

Harry: Então, você foi ao médico hoje?
Eu: Sim, eu fui retirar o gesso e tirar um raio x pra ver se minha perna voltou ao normal, mas, graças a Deus estou bem.
Harry: Finalmente! - ele me olhou nos olhos- Eu quero te dar um presente. - eu o olhei surpresa, vejo Harry levantado e chamando atenção de todos - gente eu quero atenção de todos para uma coisa importante, essa mulher que esta na minha frente é a mulher da minha vida, por mais que eu tenha feito algo imperdoável, mais isso foi a muito tempo que cometi um grande erro, e então fiquei muitos anos sem vê-la, mas quando ela voltou ela me mudou, e então a alguns meses descobri que essa grande mulher teve um filho meu, meu erro gerou um menino, eu nunca pensei em ser pai, mas, a ideia se encaixou perfeitamente, eu assumi meus erros, ela me perdoou, e estamos aqui que é a grande prova que nós nos amamos, e eu quero provar meu amor dando isso a ela, e fazer uma proposta..- ele se ajoelhou e tirou uma caixinha de veludo do bolso, continha duas alianças - (Seu nome) Tomlinson, quer viver ao meu lado pra sempre?

Meus olhos se encheram de lagrimas, eu não sabia como lhe retribuir um sim, então eu o puxei e o beijei.
Ele interrompeu nosso beijo sorrindo.

Harry: Posso aceitar isso como um sim?
Eu: Sim! Sim! Sim!!! - com um sorriso gigantesco, ele pôs o anel em meu dedo.


Logo me abraçou me levantando no ar e todos aplaudiram.



Harry P.O.V's

[•••]


Os meninos haviam me avisado que nosso apartamento ia estar vazio especialmente pra nós então mal fechei a porta atrás de nós já agarrei-a, beijando-a desesperadamente, passando as minhas mãos pelas suas costas atrás do feche do vestido, quando finalmente o encontrei ajudei-a a retirar o mesmo, ao mesmo tempo já fui tirando a minha camiseta, e minhas calças, subimos para o meu quarto, ela jogou seus saltos para longe e eu meus sapatos, quando percebi só estávamos com roupas íntimas, eu a observei por um instante, e ela fez o mesmo comigo, quando nossos olhos se encontraram novamente nós começamos a nos beijar novamente. Eu sentei na cama e ela pulou no meu colo, voltou a me beijar e começou a acaricia minha ereção por cima da cueca, meu amiguinho já estava as loucuras, inverti as posições e arranquei seu sutiã, e comecei a acaricia seus seios e então tirei sua calcinha e já logo em seguida tirei a minha cueca, beijei sua barriga e acariciei sua intimidade e então busquei uma camisinha na cômoda ao lado da cama, coloquei-a e penetrei devagar.



(Seu Nome) P.O.V's

[•••]


Harry estava penetrando rapidamente, aquilo estava tao gostoso, diferente da nossa primeira vez trágica para mim, senti meu corpo formigar e senti um peso sobre mim, logo ele se deitou ao meu lado.



Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então minhas potatos lindas, eu sei que demorei pra postar, mas eu tenho meus motivos, um deles é que eu ando meia enrolada com as preparações pra minha festa de 15 anos, afinal faltam 8 dias hahaha :D
Espero que me perdoem pela demora! beijos e não se esqueçam que eu amo vocês.
E mais uma coisa esse é o penúltimo capitulo de Brothers Heart  :'(

Um comentário: