domingo, 29 de dezembro de 2013

Brothers Heart - Capítulo 16 - Parte 02

Amor e Desejo - Parte 02
Hot

Alexcia Styles P.O.V's 


Eu, Zayn, Thamara e Liam resolvemos ir ver a (s/n) correr, claro sem ela saber iriamos disfarçados..


Eu: Que emocionante, parecemos detetives..- digo animada.
Thamara: Nossa.. que empolgante, até parece que ela não vai nos reconhecer..
Liam: Mais não vai mesmo.. Zayn você pegou as chaves?
Zayn: Ta na mão, a gente vai pegar dois carros da concecionaria .
Eu: E idai..?
Liam: Ela vai ta correndo nem vai se preoculpa com a gente.
Zayn: Eu fico com o Mustang !
Liam: Prefiro o Gallardo!
Thamara: Deu?!
Liam&Zayn: Taaá.


Fomos em direção da concessionaria, chegando lá Liam abre um tipo de garagem lá estava um Gallardo amarelo e um Mustang vermelho.





Eu entrei com Zayn no Mustang e Tha foi com o Liam no Gallardo, ele estava indo para um lugar muito deserto de Londres, um lugar perfeito para corridas com os "carros envenenados" como disse a (s/n) a uns dias atras pra mim, quando a gente estava conversando sobre tudo que estava acontecendo. Mais enfim, já dava pra escutar os barulho ensurdecedor dos motores, Liam estava na frente ele fazia o motor do Gallardo amarelo rosnar, logo quando fomos estacionar avistamos  (s/n) e outra garota, provavelmente Amanda, elas estavam com uma roupa digamos curta, e com uma máscara pareciam a mesma pessoa, elas são gêmeas identincas mesmo, diferenciei (s/n) por sua pequena mais visível cicatriz entre o joelho e a perna do acidente que a mesma sofrera quando pequena. Após estacionarmos os carros ouvimos um cara anunciar os corredores.

Xxx: Entao galera, hoje eles querem revanche...eles voltaram os Hermanos Del Fogo, sera que eles vão perder novamente para as lindas Soeurs Masques? Entao gente veremos no asfalto.

Vimos as duas se posicionar na estrada cada uma com seu devido carro, mais emfim deram a partida.
[...]

As Soeurs Masques ganharam, e os Hermanos del Fogo, estavam encarando as duas, logo (s/n) veio em nossa direção.

(s/n): Oque voces fazem aqui?!
Liam: Vinhemos ver voce correr.
Zayn: Voce podia ter fingido nao conhecer a gente.
(s/n): Eu vim por que podia ter acontecido alguma coisa, mais voces nao querem correr?
Zayn&Liam: Correr?!- dizem com um brilho nos olhos.
Thamara: Nao, a gente ta bem aqui.
(s/n): Vao correr sim, ai eles pensam que eu vim desafiar voces.
Zayn&Liam: Fechado!
Eu: Nao! É perigoso.
Zayn: Perigoso é oque a gente vai fazer mais tarde gata.- diz tentando ser sexy
Eu: Nao vai ter nada de perigoso hoje Malik!- digo dando um tapa em seu braço.
(s/n): Nao enrolem, voces ja devem saber como que é, entao posicionem os carros.- diz saindo indo até o rapaz que anunciara antes.- Gente a gente vai correr contra os mauricinhos ali- diz alto e apontando pra nós.
Eu: Os "mauricinhos" vão provar que na pista nao é isso que importa!
Todos: Uuuuuh...
Thamara: Oque voce ta fazendo Leka? - diz cochichando
Eu: Eu só to zoando, como ela ta fazendo.
Zayn&Liam: Vamos!

Entramos nos nossos devidos carros, e fomos se posicionar na linha de largada.

Xxx: 3..2...1...Vai!! -Zayn acelerou com tudo, nós saímos atrás.

Eu: Você pretende perder Zayn?
Zayn: Claro que não, Liam também pretende fazer de tudo pra ganhar afinal isso é uma zoação.
Eu: Mais nao vai manchar a imagem das Soeurs Masques?
Zayn: Claro que não por que a gente não vai mais aparecer aqui eu acho. Por que depois dessa corrida a (s/n) vai ficar uma fera.. e já que a gente quase nem se encontra em casa eu não vou vim aqui pra apanhar.
Eu: Apanhar por que Zayn?
Zayn: Por que a gente vai ganhar.
Eu: Voce tem tanta certeza, quero ve se perde.
Zayn: Eu nao vou perder Leka.

[...]

No final de tudo não é que ganhamos?, (s/n) parecia furiosa, imagine perder na frente desses caras que achavam elas as poderosas (Ri disso) mais tudo bem estávamos indo embora já, Zayn e Liam ficaram todo bobos por que ganharam mais emfim..

Zayn Malik P.O.V's

Nós estávamos indo embora, devolveríamos os carros amanhã, já eram 4 da manhã, chegamos no prédio, Alexcia já ia em direção ao seu AP só que eu a segurei.

Leka: Oque foi?
Eu: Éh.. O Lou e a Emmy tão ai..você não quer dormir aqui hoje....comigo?- digo envergonhado
Leka: Ta bom então- ela diz meio sem jeito.

Eu peguei as chaves e abri a porta, e a deixei entrar, eu pedi para que ela me acompanhasse até o quarto, ela nunca veio no meu quarto, apenas na minha casa mais não no meu quarto, ele tinha desenhos por todo canto e ela observava cada um deles.

Eu: Éh.. eu vou tomar banho de banheira.. voce quer vir junto?
Leka: Nao sei..
Eu: Vou de cueca se voce quiser pode ir de langerie e ...
Leka: Ta bom Zayn - ela diz me roubando um selinho.

Hot --} Entramos no banheiro eu já havia colocado a banheira a encher a um bom tempo, tirando minha blusa observo- a tirando um moleton, que levantou sua blusa deixando sua barriga a mostra, eu tirei minhas meias e minha calça, logo estava só de box, e já havia entrado na água gostosa da banheira, eu a observava tirar cada peça de roupa e aquilo me deixava com um enorme desejo, ela colocou as pontinhas dos dedos do pé direito para que seu corpo se acostumasse com a temperatura, logo ela entrou completamente na banheira, ela deitou com a cabeça em meu peito fazendo carinho em mim de baixo da água, comecei de selinhos em seu pescoço, logo inverti as posições, beijando sua boca agora com muita força, ela passava suas mãos em meu tórax acariciando o mesmo, ela ainda estava de sutiã, passei minhas duas mãos por suas costas abrindo o feicho do mesmo, eles eram tão... maravilhosos, abocanhei um deles fazendo-a soltar um gemido baixo, voltei a beijar sua boca explorando cada canto dela com a lingua, ela inverteu as posições agora beijando meu pescoço e descendo para o tórax até chegar na barra da cueca ela fez carinho na região por cima da cueca,me deixando com muita vontade de estar dentro dela de uma vez por todas, inverti novamente as posições não queria ser torturado, me levantei ajudando-a para não escorregar, carreguei-a até na cama ja com o pacotinho da camisinha na mão, logo coloquei- o, e penetrei ferozmente, ela estava me deixando louco, precisava dela, ela estava virando meu novo " vicio ", eu estava num movimento calmo logo comecei a aumentar a velocidade tinha medo de machuca-la mais ela dava gemidos que pareciam pedidos para continuar, logo alcançamos o orgasmo e me joguei ao seu lado, deitei em seus seios nús com a respiração ofegante, fui ao banheiro jogar a camisinha fora e voltei ela já tinha adormecido, deite ao seu lado e a abracei pela cintura..


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então meninas espero que estejam gostando, faltam mais 3 hots, to tentando digitar quando posso, então é isso, beijoooos comentemm pleasee..

Um comentário: