sexta-feira, 31 de agosto de 2012

IMAGINE-O acaso me trouxe você-Liam Payne





eu fui tomar um sorvete por que estava muito calor
eu como sempre pesso sorvete de morango.
eu estava voltando pra casa quando eu esbarrei em um garoto e o sorvete me sujou toda. 
ele disse sem folego(por que ele tava correndo. nem sei por que mais tudo bem.)
xxx:aah me desculpe! não foi minha intenção... -disse envergonhado
você: aah que isso foi nada não... eu que sou uma desastrada- nós rimos.
xxx:aah meu nome é liam Payne! E O SEU?
VOCE: prazer! meu nome é .-disse envergonhada. nem acredito que é o LIAM aqui comigo.
liam: que nome bonito! e..bem...eu...queria saber... se...se voce não q-queria jantar comigo 
hoje á noite como forma de desculpas e pra gente se conhecer melhor?-disse ele gaguejando.
voce: bem... acho que vai ser legal. aceito sim!- disse empolgada.
nossa eu senti meu coração pulsar rapido... aquela voz dele, aquele olhar, aquele sorriso tudo 
nele me faz bem.
será que me apaixonei a primeira vista!?
liam: então eu te levo até a sua casa... quero dizer. se voce quiser! assim eu ja fico sabendo onde
 é pra vir te buscar de noite!-disse ele todo atrapalhado.
voce: ok...vamos então.
liam: vamos linda! quero dizer -disse envergonhado.
voce:não precisa ficar envergonhado.-voce disse rindo-kkk voce me acha mesmo bonita?
-disse quase pirando por dentro.
liam: sim! voce é linda.
voce: obrigada! e voce tambem é muito lindo.
liam:kkk obrigado!
    nós fomos conversando o caminho todo. quando chegamos na frente da minha casa Liam me deu 
um beijo no rosto e disse que viria me buscar as 21:00. bem ja eram 17:38. eu fui na casa da minha 
amiga lidiane contar tudo á ela.
lidiane: aaah não acredito amigaa! liam payne te chamou pra saiiiir!- ela gritava feito uma louca.
voce: eu não vejo nada demais...ele é tão fofo tão lindo tão perfeito! -disse suspirando.
lidiane: huuuuuum ta apaixonada! a ta apaixonada! a ta apaixonada!
 a (seu nome) ta apaixonada!-ela cantava feliz.
voce: bom... eu vo indo ja são 19:47! daqui a pouco vou sair com um principe! uahsuahs
-disse saindo e mandando um beijo pra lidi(apelido da lidiane)

fui pra casa tomei um banho e me vesti com essa roupa:




avisei a minha mãe que eu iria sair.
mãe: filha juizo viu?!- disse me dando um beijo na bochecha.
voce: sempre néh mãe!-saindo da cozinha.
 eu fui lá pra sala esperar o liam. não demorou nem 5 minutos e a campanhinha tocou. fui atender
 e era o liam.

liam: oooii! nossa voce ta linda.-disse com os olhos brilhando.
voce: obrigada. voce esta lindo como sempre.-disse sorrindo pra aele.
liam:obrigado... vamos princesa!?
voce: siim. e pra onde voce vai me levar?-disse curiosa.
liam: é surpresa!

bom entramos no carro e fomos até uma praia bem distante  e lá tinha uma mesinha com velas
 e uma comida com um cheiro muito bom... tinha petalas de rosa. estava perfeito.
voce: l-liam! ta perfeito.-disse com uma lagrima caindo de meus olhos.
Liam: eii princesa não chora. eu te trouxe aqui era pra voce ta sorrindo e não chorando.-disse liam
 me olhando.
ele me encostou ainda mais nossos corpos e me beijou. nossa o beijo dele é perfeito é romantico,
 é quente, é viciante. quando paramos de nos beijar liam me olhou com os olhos brilhando e disse:
liam: ooh me desculpe! eu não deveria ter te beijado...me d-desculpe.-disse ele envergonhado.
voce: liam ta tudo bem!- disse sorrindo um pouco envergonhada.

nós conversamos e rimos muito. foi uma noite incrivel. ele me levou de volta para minha casa e
 pediu meu número do celular. eu dei o número pra ele.

no dia seguinte eu acordei fiz minha higiene e coloquei essa roupa:





    outro dia ensolarado eu fui sair para dar uma volta. eu não parava de pensar no beijo que liam 
me deu noite passada, quando eu recebo uma mensagem no meu celular dizendo o seguinte:


              "oii minha princesa! bom dia. voce quer ir no parque comigo tomar um sorvete???" xx liam Payne


eu respondi:  "quero sim! nos encontramos no parque perto da sorveteria de ontem ás 15:20 ok??


              "ok. nos vemos lá. beijos pequena! xx liam Payne"


eu fiquei muito feliz com o convite.  fui na casa da lidi falar com ela.
chegando lá eu bati na porta e a mãe dela atendeu.

mãe da lidi: oiie ! tudo bem?

voce: to bem. a lidi ta em casa? eu preciso muito falar com ela.

mãe da lidi: ela ta lá no quarto!

voce: obrigado! vou la beijos.

 eu entrei no quarto dela e ela tava no pc dei um susto nela que ela quase me bateu.

voce: vc divia ver a sua cara quando te dei um susto. -ria feito uma louca kkk.

lidi: sua coisa! se que me matar éh??!

voce: calma calma! foi só um sustinho.

lidi: ta ta! o que voce veio fazer aqui hein?

voce: ai amiga do céu voce não sabe o que aconteceu ontem a noite!?

lidi: conta conta!-curiosa.

voce: ele me beijou! ai o beijo dele é tão boom... e ele me mandou uma mensagem agora pouco me convidando pra ir no parque tomar sorvete com ele!-falei super feliz.

lidi: nossaa! amiga to passada.- falou com um sorriso gigante no rosto.

voce: vo pra casa me arrumar beijos!

lidi: beijos xau.

passei pela mãe dela me despedi e fui pra minha casa tomei um banho escovei os dentes fiz uma trança e coloquei essa roupa:







então fui até o parque e vi o liam sentado em um banco. sentei ao lado dele e disse:

voce:oii!-disse sorrindo

liam:oii pequena!-disse me abraçando.

voce:vamos tomar sorvete?!

liam:vamos gata!-disse sorrindo que nem uma criança.


nós tomamos sorvete e ficamos conversando por horas ele me levou na casa do niall pois todos estavam lá eles iriam alugar filmes e pedir pizza.
 chegando lá o niall abriu a porta e me abraçou e disse:

niall:oii gatinha! tudo bem?

voce: oii gatinho! to bem e voce?-disse rindo.

liam: vamos entrar quero que voce conheça os outros loucos-disse rindo.

nós todos  harry, niall, louis, zayn, liam e eu. comemos as pizzas conversamos e rimos muito. até que eu cochilei no colo do liam. eu comecei a ouvir algumas vozes eu a inda estava de olhos fechados e ouvi o liam dizendo:

liam:nossa cara olha como ela é linda eu não paro de pensar nela nem um segundo! ela é perfeita. quando eu estou perto dela o meu coração despara eu fico feliz. eu concigo ser eu mesmo com ela sabe...

zayn:vish! o cara ta amarradão!-disse rindo.

liam: ooh zayn eu não to "amarradão"-liam disse amarradão imitando o zayn.- eu estou apaixonado por essa menina aqui. - ele passou as mãos no meu rosto.

eu abri os olhos e disse:

voce: voce estava falando sério quando disse que está apaixonado por mim??-disse olhando nos olhos dele e ignorando o zayn que nos olhava sério.

liam: s-sim! eu falei sério. eu te amo de verdade. eu nunca senti o que eu sinto por voce antes. é com voce que eu quero passar o resto da minha vida!-ele disse me segurando pela cintura.

voce: l-liam... eu... eu te amo! eu quero voce só voce. eu me apaixonei desde quando nós nos esbarramos.-disse chorando.

liam: ooh pequena! voce aceita ser minha princesa pra sempre!??

voce:siim! eu aceito meu liamdo!-disse rindo.

 nós nos beijamos intensamente e apaixonadamente, ele era o homem da minha vida eu sentia isso.
eu amo ele demais. amo tudo nele, amo o beijo dele, amo o sorriso dele, amo a voz dele amo ele todinho.e serei dele para sempre.


                                                                          Fim...

4 comentários:

  1. posta mais um!!! quero do niall e do zayn por favor amei esse imagine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar! o proximo será do niall. eu posto domingo ou segunda. ok?

      Excluir
  2. faz um ai do liam pra mim?? meu nomeé marina...eu tava aqui ouvindo best thing i never had , beyoncé e eu chorei lendo.....por que ele não pod ser meeeeeeeeeeeeeeeu...buaaaaaaaa kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q vou... pronto vomitei arco-íris!!! caraca vc tem imaginação

    ResponderExcluir